Kylie acordou de repente em seu quarto, sentindo-se confuso e surpreso. A luz do sol entrava pelas janelas, iluminando o ambiente com uma luz suave.
Ele se sentou na cama, tentando entender como tinha voltado para casa depois daquele sonho estranho. Mas a lembrança de Safira e do mundo dos mortos ainda estava vívida em sua mente.
Enquanto pensava sobre a estranha experiência, Kylie percebeu que havia algo diferente em seu quarto. Algo que não estava lá antes.
Ele olhou em volta e viu um envelope com seu nome escrito em uma letra elegante. Kylie pegou o envelope e abriu, curioso para saber o que havia dentro.
O envelope continha uma carta escrita em um papel suave. Kylie começou a ler as palavras, sentindo um nó na garganta enquanto lia:
"Querido Kylie,
Eu sei que está confuso com o que aconteceu com você. Não foi um sonho, eu sou Safira, a anjo que você conheceu no mundo dos mortos.
Você aceitou ser meu aprendiz e eu estou aqui para te ajudar a cumprir sua tarefa. Você precisa proteger Adam Kendrikix, um garoto que está em perigo. Ele é um aluno na sua escola, e você precisa ficar de olho nele e garantir que ele fique seguro.
Para ajudá-lo nessa tarefa, você tem uma vantagem especial. Você pode ver coisas que outros não veem, como ameaças invisíveis ou intenções maliciosas.
Espero que você esteja preparado para cumprir essa missão. Eu estarei ao seu lado para te ajudar em todos os momentos.
Sua amiga, Safira."
Kylie ficou em choque enquanto lia a carta. Ele não podia acreditar que aquilo tudo fosse real, que tivesse sido levado ao mundo dos mortos e agora estava encarregado de proteger alguém.
Ele ficou sem palavras por um momento, tentando processar as informações que havia recebido. A sensação de estar em perigo ainda estava presente, mas ao mesmo tempo, havia uma sensação de responsabilidade que ele não podia negar.
Enquanto Kylie preparava seu café, ele ainda estava em estado de choque. Sua mente estava a mil, tentando entender como ele havia se tornado um anjo protetor.
Ele apoiou as mãos na pia enquanto o café passava e olhou para o reflexo no espelho. Parecia o mesmo, mas ao mesmo tempo, se sentia diferente.
Kylie se sentou à beira da piscina com o seu café quente, sentindo o ar fresco da manhã tocar seu rosto. Ele olhou para a água cristalina e tentou clarear seus pensamentos.
Ele tentou lembrar dos detalhes da carta que Safira havia escrito. Aquele garoto, Adam Kendrikix, estava em perigo. Kylie precisava protegê-lo a todo custo.
Kylie riu nervosamente enquanto falava consigo mesmo :
_Isso é tão absurdo, eu não acredito que me tornei um anjo da guarda de um garoto qualquer. Como vou lidar com isso?
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie estava na esquina da casa de Adam, olhando para a porta da frente. Ele estava nervoso, mas ao mesmo tempo, determinado a falar com o garoto.Ele respirou fundo preparando-se para entrar. Kylie sabia que tinha uma missão a cumprir, e isso significava enfrentar qualquer coisa que estivesse pela frente.
Kylie bate a porta com os nervos a flor da pele Adam abriu a porta, surpreso ao ver Kylie parado na frente de sua casa._Kylie? O que você está fazendo aqui?_ Ele perguntou, confuso.
Adam franziu a testa enquanto olhava para Kylie, claramente não estava muito contente com sua presença.
_O que você quer?
Ele perguntou novamente, cruzando os braços.
Kylie tentou explicar o motivo de sua visita, mas Adam não parecia interessado em ouvir.
_Eu vim aqui para me desculpar. Eu sei que te tratei mal e que fiz coisas erradas. Eu só queria dizer que sinto muito.
Mas Adam não se moveu, permaneceu na porta com uma expressão fechada no rosto.
_Desculpas não apagam o que você fez_disse ele secamente.
_ Eu realmente sinto muito Adam não sei como expressar..... sinto muito desculpa.
Kylie ficou em silêncio por um momento, tentando encontrar as palavras certas para expressar seu arrependimento.
Adam permaneceu na porta, com os braços cruzados e um olhar de desconfiança no rosto.
_Não importa quantas vezes você diga 'desculpa. Eu não vou simplesmente esquecer tudo o que aconteceu.
Adam olhou para Kylie com uma expressão severa e disse com frieza:
_Suma daqui. Eu não quero ver você nunca mais.
Ele fechou a porta com força, deixando Kylie sozinho na frente da casa.
Kylie ficou parado na frente da porta, sentindo uma mistura de tristeza e frustração. Ele nunca tinha sido rejeitado dessa maneira antes.
Ele sentiu um nó na garganta enquanto as palavras de Adam ecoavam em sua mente. Não importava o quanto ele tentasse se desculpar, parecia que nada iria mudar.
Enquanto Kylie caminhava em direção à escola, ele continuava a murmurar para si mesmo.
_Como vou proteger alguém que nem sequer quer falar comigo? Isso é ridículo.
Kylie se surpreendeu ao ver Safira aparecer diante dele, parecendo preocupada.
_Kylie, você precisa ser paciente meu bem Adam está ferido e magoado. Ele não confia em você agora.
_ Não to afim de me humilhar pra ninguém dona anja !
Safira suspirou, percebendo a frustração de Kylie e disse :
_Eu sei que não é fácil, Kylie mas você precisa entender que as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos. Adam está ferido e você precisa mostrar a ele que pode ser uma pessoa diferente. Você tem que provar a ele que pode mudar.
Kylie suspirou novamente, tentando processar as palavras de Safira. Ele sabia que ela estava certa, mas isso não tornava a situação mais fácil.
Enquanto ele caminhava em direção à sua casa , ele sentiu uma determinação crescendo dentro dele. Mesmo que Adam não confiasse nele agora, Kylie não desistiria. Ele estava determinado a provar que poderia ser um bom anjo da guarda e ganhar a confiança do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
Roman d'amourAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...