27 Rebel.

78 12 9
                                    

Na manhã seguinte, Paul acorda com uma enorme dor de cabeça e lembranças vagas da noite anterior. Ele lembra-se da ameaça de Kylie e sente um pouco de medo. Ele se levanta e vai até a cozinha para preparar o café da manhã para Adam, com uma expressão gentil no rosto.

Adam observa seu pai preparando o café da manhã com uma expressão estranha. Ele está acostumado a ver o pai irritado e ríspido, mas hoje ele está agindo de forma amável e doce. Isso o deixa confuso e desconfiado.

Paul se vira para Adam e, em um tom mais alegre do que o normal, diz: _Bom dia, filho. Dormiu bem?

Adam responde timidamente: _Sim, dormi bem. Você parece estar diferente hoje, pai.

Paul serve waffles deliciosos para Adam, feitos de uma massa macia e dourada. O cheiro é tentador, e eles são cobertos com uma calda de morango doce e suculenta.

Adam olha para o pai novamente, agora preocupado.

_Pai, tá tudo bem mesmo? Você não está se sentindo mal ou algo assim?

Paul tenta acalmar as preocupações de Adam, sorrindo gentilmente.

_Estou ótimo, filho. Por que a pergunta? Só quero fazer algo especial para você hoje, é só isso.

Depois do café da manhã, Adam se despede do pai e vai para a escola. Enquanto ele está ausente, Paul fica sentado na cozinha, lembrando-se das ameaças de Kylie. Ele fica impressionado com a forma como o rapaz foi capaz de proteger Adam e, ao mesmo tempo, deixa-lo assustado.

Dias depois Adam entra na escola e começa a se comportar de forma diferente. Ele passa a agir de forma rebelde e arrogante, usando roupas mais escuras e desafiadoras. Adam começa a se destacar na escola por sua nova personalidade desafiadora, e os outros alunos começam a olhar para ele com uma mistura de respeito e medo.

Adam entra na sala de aula atrasado e logo é repreendido pelo professor de matemática, Ted.

_Adam, você está atrasado novamente. Isso é a terceira vez só essa semana. Sente-se logo._ Ted diz com uma expressão séria no rosto.

Adam responde ao professor com uma voz desafiadora: _Tá bom, professor. Eu não tava com vontade de vir hoje, então cheguei atrasado.

Os alunos ficam chocados com a nova personalidade de Adam. Alguns deles o olham com espanto, enquanto outros cochicham entre si, surpresos com a mudança drástica. Um deles até murmura: _Adam mudou muito recentemente. Ele não é mais o nerdzinho de sempre.

Geoffrey,  e comenta com os amigos: _Olhem só quem está chegando atrasado de novo. E ele ainda está usando essas roupas escuras e rebeldes. Parece que o nerdzinho finalmente resolveu mostrar a sua verdadeira face.

Kylie observa Adam entrar na sala de atraso e nota sua nova personalidade rebelde. Ele não consegue entender como alguém tão doce e quieto como Adam poderia mudar tão drasticamente.

_Eu não consigo acreditar nisso. O Adam está completamente diferente._ Diz Kylie para um de seus amigos.

Os rapazes estão na quadra se exercitando, fazendo atividades físicas como pular corda e correr em volta do campo. Eles parecem animados e descontraídos, conversando e rindo entre si. Entre eles, há Adam, agora usando roupas mais escuras e rebeldes, enquanto se exercita junto com os outros alunos.

 Entre eles, há Adam, agora usando roupas mais escuras e rebeldes, enquanto se exercita junto com os outros alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Adam se exercita na quadra, um dos garotos jogadores de basquete joga uma bola em suas costas. A bola acerta o alvo com força e Adam fica momentaneamente desorientado.

Adam vai até o grupinho de jogadores de basquete que está rindo dele e diz com firmeza: _Eu não vou mais tolerar suas piadinhas e brincadeiras de mau gosto. A partir de hoje, se alguém me encher o saco novamente, vai se arrepender. Entenderam?

Todos os garotos ficam surpresos com a ameaça de Adam, especialmente Geoffrey, que é um dos mais populares da escola. Ele tenta manter a calma e ri nervosamente. Kylie também fica surpreso, mas observa Adam com uma expressão intrigada.

 Kylie também fica surpreso, mas observa Adam com uma expressão intrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora