26 Premonition.

72 11 9
                                    

Kylie estava na academia, fazendo um treino intensivo. Ele usava uma calça preta de academia justa que acentuava suas pernas musculosas e definidas.

Sem camisa, mostrando seu abdômen definido e os gomos que se destacavam a cada respiração. Ele estava usando luvas de boxe e golpeava um saco de pancadas com força, fazendo os músculos de seus braços flexionarem a cada golpe.

Enquanto Kylie continuava seu treino, Safira apareceu, revirando os olhos. Ela se aproxima dele e começa a reclamar: _Sério, você só sabe malhar? Quando é que você vai fazer algo diferente?

_ E você aparece nas horas mais inoportunas anjinha._ Kylie disparou retirando as luvas de boxe.

_ E você é sempre tão mal-humorado?,_ Safira respondeu, cruzando os braços e franzindo a testa. Ela se apoiou contra a parede enquanto olhava para Kylie.

Enquanto olhava para o corpo de Kylie, Safira não pôde deixar de comentar:

_Não adianta só malhar, sabe? Você precisa aprender a ser menos rude.

_ Ok ok vá logo pro assunto Safira.

_ O que? Está me expulsando?,_ Safira retrucou, fingindo estar ofendida. Depois de alguns segundos, ela se endireitou e ficou séria novamente.

Safira prosseguiu contando :

_Estou aqui para te contar algo importante.Kylie  tive uma premonição de que Paul, o pai de Adam, vai chegar em casa bêbado e vai agredir Adam. Eu preciso de você para impedir que isso aconteça.

Kylie fica completamente surpreso com a informação de Safira. Ele não sabe como reagir e fica sem palavras por alguns momentos.

_ Como irei impedir isto Safira  ?

_ Você tem que chegar antes de Paul em casa. Você sabe onde Adam mora, não sabe?_ Safira respondeu com urgência.

Kylie assentiu, mas sua insegurança era evidente. Ele sabia que tinha que agir rápido, mas a ideia de confrontar o pai de Adam lhe causava medo.

Safira, depois de dizer a Kylie para ir até a casa de Adam, desaparece. Kylie fica sozinho novamente na academia, tentando processar a situação.

 Kylie fica sozinho novamente na academia, tentando processar a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Paul está cambaleando na rua em um final de tarde, totalmente alcoolizado. Ele anda com dificuldade, apoiando-se em objetos para não cair. Seus olhos estão vermelhos e turvos, e ele parece ter dificuldade para manter o equilíbrio.

Enquanto caminha pela rua, Paul continua reclamando da vida, do emprego, do patrão, da casa onde mora e, principalmente, do filho que ele chama de "bicha". Ele balbucia palavras sem sentido, provavelmente causadas pela embriaguez.

Paul chega à rua de sua casa, ainda murmurando ameaças contra o filho. Ele continua a reclamar e diz que vai espancar Adam quando chegar em casa.

Kylie estava parado na frente da casa de Adam, com uma expressão séria no rosto. Ele estava pronto para intervir caso Paul tentasse algo contra o garoto.

Paul avista Kylie e começa a chingá-lo: _Ei, você! O que está fazendo aqui seu merda ? _ Ele pergunta com raiva, cambaleando na direção de Kylie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul avista Kylie e começa a chingá-lo: _Ei, você! O que está fazendo aqui seu merda ? _ Ele pergunta com raiva, cambaleando na direção de Kylie.

Kylie caminha até Paul e o pega pela gola da camisa, sacudindo-o.

_Se você encostar um dedo no Adam, vai se arrepender _ Kylie ameaça com uma voz firme e determinada.

Paul responde com arrogância: _E quem é você para me ameaçar? Não é ninguém para dizer o que eu posso ou não fazer com o meu filho.

O soco de Kylie atinge Paul, fazendo-o ficar surpreso e assustado. Ele cambaleia para trás, segurando a bochecha onde foi atingido. Paul olha para Kylie com medo nos olhos, como se não esperasse que ele fosse reagir dessa forma.

Kylie olha para Paul com desdém e diz em tom de aviso:

_É melhor você ouvir e obedecer. Se eu descobrir que você machucou Adam, vou voltar e fazer você pagar caro por isso._ Depois disso, ele se vira e sai, deixando Paul sozinho e assustado.

Invisível aos olhos humanos, Safira comemora com satisfação a intervenção de Kylie. Ela observa enquanto ele vai embora, aliviada por ter impedido que Paul machucasse Adam e muito feliz com a atitude protetora e corajosa de Kylie.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora