A quadra de esportes é grande e está repleta de alunos se exercitando. Há grupos de pessoas jogando basquete, futebol e vôlei. Alguns alunos estão se alongando, enquanto outros correm em volta da quadra. O ambiente é agitado e animado, com os sons de bolas sendo batidas e vozes de estudantes conversando.
Enquanto estão conversando, Geoffrey e Kylie se sentam em um banco na quadra. Eles começam a conversar sobre a festa de Pamela e Doug, que acontecerá no final de semana.
Geoffrey: _Aquela festa vai ser foda! Eu vou adorar ver tantas pessoas bêbadas e drogadas num lugar só.
Kylie: _ É verdade. E aquele jogo de verdade ou desafio seráincrível ?
_ Tu já esqueceu a Pamela ?
Geoffrey ri e responde a pergunta de Kylie:
_Esquecer a Pamela? Claro que não! Aquela garota é uma gostosa, como eu poderia esquecer dela?
Enquanto conversavam, Geoffrey e Kylie avistam Adam do outro lado da quadra. Eles ficam em silêncio por um momento, observando-o.
Geoffrey olha para Adam com um olhar debochado e comenta:
_Olha só quem está ali. O nerdola solitário.
Adam, que até então estava observando a conversa, se aproxima deles com uma expressão séria.
_Vocês dois deviam ter vergonha de si mesmos. Não é certo humilhar os outros só porque são mais ricos ou populares.
Geoffrey ri novamente e responde com sarcasmo:
_ Oh, o nerdola agora está nos dando uma lição de moral?
Adam continua falando, agora com mais firmeza em sua voz:
_ Eu não estou dando uma lição de moral, eu estou simplesmente dizendo a verdade. Vocês dois são horríveis e cruéis.
Adam se vira e vai embora, enquanto Kylie permanece ali, observando-o com um olhar confuso e arrependido.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
A festa de Pamela e Doug é uma verdadeira loucura. Há música alta, gente bebendo e se divertindo por todos os lados. A música que está tocando é uma mistura de hip hop e eletrônica, com batidas fortes que deixam todos no clima.
As roupas das pessoas são chamativas e coloridas, com muitos tecidos brilhantes e acessórios extravagantes. Há também muitos copos descartáveis com bebidas, como cerveja, vodka e energéticos.
Kylie está parada no meio da festa, observando Pamela e Doug enquanto eles dançam e conversam com os amigos. Seus olhos seguem os movimentos de Pamela, que está usando um vestido brilhante e curto, enquanto Doug está ao seu lado, usando um traje social elegante.
Geoffrey se senta no sofá e pega um baseado, acendendo-o e começando a fumar. Enquanto ele relaxa, ele olha em volta da festa e percebe Kylie observando Pamela e Doug.
Kylie aproxima-se de Pamela e tenta falar com ela. Ele parece nervoso e ansioso, enquanto Pamela o observa com uma expressão neutra.
_ Eu preciso falar com você Pamela.
_O que é? Estou ocupada.
Kylie tenta manter a calma enquanto continua falando.
_ É sobre nós dois. Eu preciso te dizer uma coisa.
Pamela revira os olhos e suspira.
_ Não comece com isso, Kylie. Eu não estou interessada em nada que você tenha para me dizer.
Kylie fica frustrado com a reação de Pamela, mas insiste.
_ Mas eu preciso te dizer. Eu tenho sentimentos por você.
Pamela olha para ele com um olhar irritado.
_Ah, claro que você tem. Mas é tarde demais, Kylie. Eu não sinto nada por você.
_ Por que Pamela ?
Pamela olha para Kylie com um olhar de decepção.
_ Porque eu nunca gostei de você desse jeito. Você é um playboy e eu sempre achei você chato.
O sentimento de Kylie é uma mistura de tristeza, raiva e decepção. Ele se sente rejeitado e humilhado por Pamela, e agora só quer ir embora e esquecer da noite que acabou de passar.
Geoffrey vê Kylie sair para fora, e se aproxima dele.
Geoffrey: _Ei, para onde você vai?
Kylie se vira para olhar para Geoffrey :
_Estou indo embora. Não estou com vontade de ficar aqui.
Lá fora chovia muito.
A chuva é forte e torrencial, com gotas grandes e pesadas que caem com força. O céu está escuro e as nuvens estão carregadas de água. O vento sopra com força, fazendo as folhas das árvores se mexerem. Os relâmpagos iluminam o céu e os trovões ecoam pela área, causando um som ensurdecedor.
A chuva continua a cair, cada vez mais forte, e Kylie anda até a garagem onde está sua moto. Ele coloca o capacete e sobe na moto, preparando-se para ir embora.
Kylie se sente desamparado na chuva. Enquanto ele pilota sua moto, a água escorre por seu rosto e suas roupas, deixando-o molhado e gelado. Ele acelera a moto, tentando escapar da chuva e dos sentimentos confusos que estão tomando conta dele.
A pista está molhada e escorregadia devido à chuva. O asfalto está coberto de água e óleo, o que dificulta a direção da moto. Kylie precisa ter cuidado para não derrapar e perder o controle do veículo.
Kylie acelera a moto ainda mais, tentando ganhar velocidade na pista escorregadia. Ele não vê um obstáculo na estrada, uma poça de água, e perde o controle da moto. A moto derrapa na pista molhada e ele cai violentamente.
Kylie cai no chão, inconsciente, enquanto sua moto se arrasta alguns metros à frente. Ele está gravemente ferido e inconsciente, incapaz de pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...