36 Running Away from Everything.

56 10 14
                                    

Adam observa Kylie e Pamela sentados juntos na praia, e algo dentro dele se parte. Ele sente uma dor no peito e uma sensação de traição.

Ele então decide se afastar, indo para as montanhas atrás das praias. Ele se perde entre as árvores e pedras, sem saber onde está ou o que fazer.

Adam corre desesperadamente pelas montanhas, gritando e chorando. Ele não sabe onde está, e a solidão e o medo o consomem.

Ele tenta seguir o caminho de volta, mas se perde ainda mais, e acaba se enfiando em uma caverna escura e apertada.

Ele tenta acalmar-se, mas a claustrofobia o afeta e ele sente como se estivesse sufocando.

Adam continua a chorar, pedindo por ajuda desesperadamente. Ele não sabe como sair da caverna e está começando a perder as esperanças.

De repente, ele ouve um barulho na entrada da caverna. Alguém está chegando.

Adam vê uma cobra deslizando em cima dele, e ele fica em pânico. Ele tenta se afastar, mas a cobra é rápida e ele não consegue escapar.

A cobra o cerca, enroscando-se em seu corpo e o imobilizando.

Adam geme e tenta se mover, mas a cobra está presa em seu corpo. Ele sente o medo se apoderar dele, e tenta se acalmar, mas não consegue.

A cobra passa por ele e desaparece na escuridão da caverna. Adam permanece imóvel, tentando recuperar o fôlego e se acalmar.

Adam fica sentado na escuridão da caverna, tentando se acalmar. Ele respira fundo e tenta lembrar-se de tudo que aprendeu na escola de sobrevivência.

Ele tenta se localizar mas não consegue. Ele tenta chamar por ajuda novamente, mas sua voz está fraca e abafada.

_ Aí caramba o que fui fazer._ Constatou triste.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Em outro lado das montanhas ao redor da praia.

Kylie é guiado por Safira pelas montanhas, tentando chegar até Adam.

Safira o leva por caminhos desconhecidos, com certeza ela sabe onde está indo.

Kylie sente uma sensação de desespero, pensando em Adam perdido no local.

Kylie sente uma sensação de desespero, pensando em Adam perdido no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele falou olhando pro solo :

_ Cara nunca pensei que ser a porra de um anjo da guarda fosse algo tão desgastante.

Safira olha para Kylie com um olhar sério e fala:

_Kylie, você é muito importante para o Adam. Ele te considera uma espécie de herói. Ele está sempre observando você e te admirando.

Ela então acrescenta:

_Mas agora ele está preso na caverna, e você precisa encontrá-lo. Você é o único que pode ajudá-lo.

Safira se desintegra no ar.

Kylie fica sozinho na mata, ouvindo o menino gritar. Ele se levanta e segue o som da voz, tentando encontrar a origem do barulho.

Ele segue um caminho sinuoso e cheio de curvas, até chegar a uma pequena clareira. Lá ele vê Adam, preso gemendo de dor.

Kylie se aproxima de Adam e o abraça, tentando acalmá-lo.

_Está tudo bem, eu estou aqui agora. Eu vou te ajudar a sair dessa. _ Ele diz suavemente.

Ele continua a tranquilizar Adam, dizendo palavras de conforto e confiança.

Adam sentiu as lágrimas pingarem  . . .

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora