28 New Inside.

71 12 5
                                    

Adam e James estão sentados juntos no refeitório, conversando. Adam parece mais confiante e descontraído, enquanto James observa-o com um olhar de choque.

_Nossa, cara, você está diferente eu não esperava que você fosse mudar tanto assim._ Diz James, tentando encontrar as palavras certas.

Adam explica para James o motivo de sua mudança interna: _É só que eu não aguentava mais ser aquele nerd chato e calado. Eu queria ser mais rebelde, mais descontraído, mais divertido. E aí eu percebi que eu não precisava ser assim. Eu posso ser quem eu realmente sou.

James fica impressionado com a sinceridade de Adam e diz: _Cara, isso é incrível. Eu nunca imaginaria que você seria capaz de mudar tanto assim. Você parece mais feliz agora.

Adam diz para James que quer sair da sua zona de conforto e tentar coisas novas. Ele quer se desafiar, experimentar coisas que nunca fez antes e descobrir quem ele realmente é.

_Eu quero me libertar das minhas limitações  quero ser mais corajoso, mais ousado, mais extrovertido. Eu quero viver a vida ao máximo, sem medo do que os outros vão pensar.

_ Tô impressionado Adam !

Adam diz a James que quer se tornar um novo homem, um homem com um novo interior. Ele quer ser uma pessoa mais corajosa, mais confiante e menos tímida.

_Eu quero me libertar das minhas inseguranças e medos eu quero ser capaz de enfrentar meus desafios e superar minhas limitações. Eu quero ser uma pessoa que possa encarar a vida de frente, sem medo ou vergonha.

Enquanto Adam e James conversavam, Kylie passou pelo refeitório e parou por um momento para escutar a conversa. Ele ficou intrigado com a mudança de comportamento de Adam e não pôde deixar de olhar para ele.

Enquanto Kylie pensava, ele começou a se perguntar o que poderia estar acontecendo com Adam. Ele sempre teve uma impressão diferente do menino agora, vendo-o assim, tão rebelde e descontraído, ele se sentiu intrigado por ele.

Ele se afastou lentamente e foi embora, pensando em como iria conversar com Adam mais tarde.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie decide ir até a casa de Adam à tarde. Ele quer conversar com Adam e saber o que está acontecendo e por que ele mudou tanto.

Chegando lá, Kylie entra no quintal e se aproxima da porta, hesitante.

Chegando lá, Kylie entra no quintal e se aproxima da porta, hesitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam abre a porta e vê Kylie. Ele está surpreso em vê-la ali, especialmente depois de como ele o tratou na escola.

_Olá._ diz ele, com um leve tom de surpresa na voz.

_ Vou direto ao ponto Adam por que está agindo daquele jeito na escola, duro, ríspido e prepotente, você nunca foi assim, este não é você.

_É só que...... eu não aguentava mais ser aquele nerd quieto e introvertido. Eu queria ser mais extrovertido, mais descontraído, mais divertido. Eu queria me libertar das minhas inseguranças e medos. Eu quero enfrentar o mundo e não mês esconder dele.

_Eu estou preocupado com você, sabe? Eu não queria que você se machucasse por causa disso. Você é uma pessoa incrível e eu não quero te ver se perdendo.

_Não me interessa se você está preocupado comigo eu não preciso de você. Eu não preciso de ninguém. Eu sou mais forte do que todos vocês pensam.

Ele se vira e sai da sala, sem olhar para trás. Kylie fica parado ali, surpreso e magoado com as palavras duras de Adam.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

A tarde estava ensolarada em Oregon. O céu estava azul e claro, sem nenhuma nuvem no horizonte. O clima era quente e agradável, com um leve vento que fazia as folhas das árvores balançarem suavemente.

A paisagem ao redor da casa de Kylie era pacífica e tranquila, com algumas casas e prédios espalhados pela vizinhança. As casas estavam em construção ou em reformas, revelando um cenário de progresso e desenvolvimento.

Kylie está sentado na borda da piscina, sem camisa, pensando em Adam. Ele está preocupado com Adam e com a forma como ele o  tratou na última vez que se viram.

Ele tentou se distrair, olhando para as ondas da água da piscina, mas a imagem de Adam vem à sua mente constantemente. Ele sente uma mistura de frustração e tristeza por ele não querer ouvir o que Kylie tem a dizer.

Kylie escuta alguém chamando seu nome. Ele olha para trás e vê Safira, sua nova amiga, se aproximando.

_O que foi?_ pergunta Kylie, se levantando da borda da piscina.

Safira explica a Kylie que Adam está tentando passar uma imagem :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safira explica a Kylie que Adam está tentando passar uma imagem :

_Ele não quer ser mais vulnerável e está usando essa nova personalidade para se proteger  mas é claro que você já sabe disso, não é?

Kylie ouve as palavras de Safira e percebe que tem razão. Ele fica preocupado com Adam e se pergunta como ele pode ajudá-lo a superar seus medos e inseguranças.

_É verdade, eu sei disso mas ele está se escondendo atrás dessa nova personalidade. Eu só quero que ele volte a ser ele mesmo, sabe?

Safira respira fundo e então dá uma sugestão para Kylie :

_Talvez você possa tentar conversar com ele novamente, de uma forma mais suave e sem julgar ele pode não estar pronto para ouvir tudo agora, mas talvez se você mostrar que está disposta a escutá-lo e entender, ele possa se abrir um pouco mais.

Kylie agradece a Safira pelas palavras de apoio e então decide ir atrás de Adam. Ele sai da piscina e entra na casa . . . .

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora