A casa de Kylie é espaçosa e arejada. As paredes são brancas e a decoração é simples, com alguns quadros e móveis modernos. Há um cheiro agradável de lavanda no ar.
As luzes estão apagadas, e a única fonte de luz é a luz da lua que entra pelas janelas.
Adam desliza os olhos pelo físico másculo de Kylie.
Kylie percebe o olhar de Adam e sorri maliciosamente. Kylie se aproxima dele e se coloca de frente, encostando em seu peito.
_ Está gostando do que vê? - Pergunta Kylie com um tom provocante.
Kylie leva a mão de Adam até sua barriga, onde ele pode sentir as fibras firmes e tonificadas da pele dele. Kylie sente a respiração dele ficar mais pesada enquanto toca em sua pele.
_ Pode se divertir um pouco. - Kylie sussurra no ouvido dele.
_ Kylie o que esta havendo ?
Kylie ri suavemente, achando a situação divertida. Ele se afasta um pouco, mas permanece perto dele.
_ Por que está tão nervoso? Não está se divertindo? _ Pergunta Kylie com um olhar travesso.
Kylie percebe que Adam está com medo, mas Kylie não vai desistir tão fácil. Ele se aproxima novamente e coloca as mãos em seu rosto, acariciando suavemente suas bochechas.
_ Não precisa ter medo. Confia em mim. - Kylie sussurra, com um olhar doce e gentil.
Kylie se aproxima ainda mais de Adam, ficando muito próxima dele. Kylie então coloca uma mão em seu peito e lentamente o puxa para um beijo as bocas vão quase se tocando...
Adam fecha os olhos para se entregar ao beijo......
Safira surge inesperadamente e interrompe o beijo entre Kylie e Adam. Ela coloca uma mão no ombro de Kylie, afastando-o de Adam.
_ Ei, vocês dois! - Diz ela, com um olhar de reprovação.
Kylie e Adam se separam, ainda um pouco abalados pela interrupção. Eles olham para Safira, esperando que ela explique o motivo da interrupção.
_ Quem é você ? Não te vi entrar ! ? _ Adam quis saber.
Safira ri e coloca uma mão na cintura.
_ Eu sou Safira, a nova garota da escola. - Ela responde com um sorriso. - E você deve ser o Adam, não é?
_ Sim eu sou.
Safira se aproxima de Adam e estende a mão para cumprimentá-lo.
_ Prazer em conhecê-lo. - Ela diz, com um olhar travesso. - Kylie me contou sobre você.
_ Ah que bom.
Safira ri novamente, observando a reação de Adam. Ela se vira para Kylie e dá um leve tapa no braço dela.
_ Você não disse que ele era fofo. - Ela sussurra para Kylie, rindo.
Safira usa seus poderes de hipnose e faz com que Adam fique hipnotizado. Ele começa a se afastar, sem perceber o que está acontecendo.
_ Ei, Adam! - Kylie tenta chamar, mas ele continua se afastando.
_Você sabe o quanto eu te considero, Kylie. Mas o beijo com o Adam pode ter consequências sérias. Você não quer estragar sua nova chance aqui na terra, não é? - Safira pergunta, com uma expressão séria.
Kylie mantém a expressão séria, sentindo-se culpado por ter feito o que fez. Ele sabe que Safira tem razão, mas também não consegue esquecer o quase beijo com Adam.
_ Eu sei que não foi certo... Mas eu não pude evitar. - Ela responde, baixando ainda mais a cabeça.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
O sol se põe lentamente no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa. O som do mar quebra a calma da praia, enquanto as gaivotas voam em círculos sobre a água.
Kylie e Safira estão sentados na areia, observando o pôr do sol. Kylie ainda está pensativo sobre tudo o que aconteceu mas tenta se manter ocupado conversando com Safira.
Kylie compartilha com Safira suas lembranças do passado, quando Kylie desprezou Adam por ser tímido e nerd. Kylie explica que não entendeu a atração que sentia por ele na época, mas agora se arrepende profundamente por ter agido dessa maneira.
_ Eu costumava pensar que ele era estranho e sem graça. Mas agora eu vejo o quanto ele é doce e gentil. - Diz Kylie, com um olhar triste.
Safira explica que um amor verdadeiro não pode ser iniciado ou fortalecido durante o período de um ano. Ela explica que é como se houvesse uma espécie de força protetora que impede o amor de florescer durante esse tempo.
_ Um amor verdadeiro não deve ser forçado ou iniciado nete período por causa das leis angelicas . Ele deve surgir naturalmente, a partir da afinidade e do respeito mútuo após o período. - Ela diz, com um olhar pensativo.
Kylie abaixa a cabeça, entendendo a explicação de Safira. Ele sente uma mistura de tristeza e arrependimento por ter perdido tempo com Adam, sem perceber o quanto ele era importante para Kylie.
_ Eu não queria ter perdido tanto tempo com ele... - Diz Kylie, em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...