25 Aggressiveness.

73 14 11
                                    

Paul continuou gritando, despejando toda sua raiva e frustração em Kylie e Adam.

_Você está com ele, é isso?  Como você pôde fazer isso? Você sabe que eu não aceito esse tipo de coisa ! ! !

Kylie tentou explicar a situação, mas Paul não estava ouvindo. Ele estava furioso e não queria ouvir desculpas.

_Eu não me importo com as suas explicações moleque ! Eu só quero saber o que você está fazendo com meu filho.

Adam tentou acalmar o pai, colocando a mão no ombro dele : _Pai, por favor, se acalme. Podemos conversar calmamente sobre isso.

Paul ficou mais irritado com o pedido de Adam para se acalmar deu um berro com o filho: _Cala a boca, moleque! Você não tem o direito de me dizer o que fazer. Eu não aceito essa atitude desrespeitosa vindo de você !

Kylie interrompeu a discussão entre Adam e Paul, com uma voz firme :

_Olha, senhor, acho que você está sendo muito duro com o Adam. Ele não merece ser tratado dessa maneira.

Adam olhou para Kylie com uma mistura de surpresa e admiração. Ele nunca tinha visto alguém enfrentar seu pai daquela maneira, e ficou impressionado com a coragem dela.

Paul se voltou para Kylie com um olhar raivoso e mandou : _ Porque não vai se fuder garoto eu não vou ser educado com você, seu maldito.

Kylie respirou fundo e começou e explicou :

_Ser um bom pai significa amar, apoiar e entender o seu filho. É estar presente nos momentos bons e ruins, dar bons conselhos e mostrar a ele que ele pode contar com você. Um bom pai deve ser um exemplo para seu filho, ser alguém em quem ele possa confiar e se inspirar. É ser firme quando necessário, mas sempre mantendo a calma e a razão. Em suma, um bom pai é aquele que coloca o bem-estar do filho acima de tudo.

Enquanto Kylie falava, Adam não conseguia deixar de admirar sua aparência. Ele observava o maxilar definido de Kylie, a mandíbula quadrada e a expressão firme em seu rosto. Seus olhos castanhos claros tinham um olhar penetrante, enquanto os lábios sensuais se mexiam enquanto ele falava.

Paul agarrou o braço de Adam com força e começou a arrastá-lo em direção à casa, xingando-o e gritando.

_ Eu não quero ver você perto desse garoto nunca mais, entendeu ? !

Kylie permaneceu parado no mesmo lugar, observando a cena com um olhar estupefato. Ele usava jeans preto rasgado nas coxas e uma camisa preta, com as mangas enroladas até os cotovelos. Seus olhos castanhos seguiam o pai de Adam enquanto ele o arrastava para casa.

 Seus olhos castanhos seguiam o pai de Adam enquanto ele o arrastava para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

O refeitório da escola é um espaço amplo e bem iluminado. Há mesas espalhadas por todo o lugar, algumas ocupadas por alunos que conversam e riem. O chão é de um azul claro e as paredes são brancas. No teto, há lâmpadas fluorescentes que emitem uma luz clara e uniforme.

Kylie se senta com Pamela em uma mesa no refeitório da escola. Enquanto conversam, Kylie não consegue tirar os olhos de Pamela. Ele está cheio de admiração pela garota, que parece brilhar diante dele.

Pamela olha para Kylie com um sorriso charmoso e diz:

_Eu estou tendo dificuldades com literatura. Acho que preciso de uma ajudinha.

Kylie se oferece para ajudar Pamela com literatura :

_Claro, eu posso te ajudar com isso. Posso ir até sua casa depois da escola e a gente pode estudar juntos.

_ Oh que gentil Kylie  !

De longe, Adam observava Kylie e Pamela conversando com ciúmes. Ele se perguntava se havia algo entre os dois e ficava incomodado com a proximidade deles.

O sentimento de ciúme de Adam era um misto de insegurança, raiva e tristeza. Ele se sentia inseguro, temendo que Pamela fosse roubar a atenção de Kylie. A raiva vinha do fato de que ele desejava estar no lugar de Pamela, passando tempo com seu amado. Finalmente, havia tristeza, pois Adam sabia que ele nunca teria a mesma chance de estar próximo de Kylie realmente.

Mais tarde, durante um intervalo entre as aulas no lado de fora da sala de aula Kylie se aproxima de Adam. Ele tem uma expressão séria no rosto enquanto pergunta sobre o pai de Adam.

_ Ele não te bateu né ? Ou algo assim  ???

Adam  irritado e soltou:

_Não tente ser gentil comigo, ok? Eu não preciso da sua simpatia. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida !

Adam se afastou de Kylie com um olhar de frustração. Enquanto ele se afastava, Kylie ficou parado no mesmo lugar, surpreso e sem palavras.

 Enquanto ele se afastava, Kylie ficou parado no mesmo lugar, surpreso e sem palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora