35 Stumble of the Heart.

48 10 12
                                    

A tarde estava quente, com o sol brilhando intensamente no céu. A praia estava movimentada, com pessoas de todas as idades e estilos passeando, brincando e se divertindo.

Kylie caminhava pela praia, observando as pessoas e pensando em Adam. Ele não conseguia tirar a imagem do rosto de Adam de sua mente, e ele se perguntava onde ele estava naquele momento.

Kylie avistou Pamela chorando copiosamente, e se sentiu um pouco preocupado. Ele se aproximou dela, sentindo uma pontada de culpa por estar pensando em Adam enquanto Pamela estava passando por um momento difícil.

 Ele se aproximou dela, sentindo uma pontada de culpa por estar pensando em Adam enquanto Pamela estava passando por um momento difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Hey, você tá bem? _ Ele perguntou, se sentando ao lado dela na areia.

Kylie ouve a história de Pamela e percebe que Doug  terminou com ela e a empurrou. Ele sente raiva e frustração por Doug ter feito isso com ela, mas tenta manter a calma.

_Eu sinto muito por isso. Ele não devia ter feito isso. _ Kylie diz, colocando a mão no ombro dela para confortá-la.

Pamela continua a chorar, sentindo uma dor profunda no peito. Ela se apoia em Kylie, buscando algum conforto e compreensão.

_ Eu não consigo acreditar que ele terminou comigo assim. Ele nunca me deu um motivo. _ Ela diz entre soluços.

Kylie continua a confortar Pamela, envolvendo-a em seus braços. Ele tenta acalmá-la e fala palavras de conforto, dizendo que tudo vai ficar bem.

_ Ele não merece você. Você é uma pessoa incrível, e ele não vê o quanto é especial. _ Kylie diz, com sinceridade.

Eles se olham por um momento, e um silêncio confortável se estabelece entre eles. As lágrimas de Pamela diminuem, mas ela ainda parece triste e desolada.

Adam passa pela praia e vê Kylie e Pamela sentados juntos. Ele percebe a proximidade deles e percebe que estão conversando.

Adam se aproxima com um olhar confuso no rosto, tentando entender o que está acontecendo.

_ O que significa aquilo  ??? Kylie e Pamela estão juntos  ! ?

Adam observa a cena com mais atenção, tentando entender o que está acontecendo. Ele vê Kylie e Pamela sentados juntos e imediatamente presume que eles estão juntos.

Ele fica chocado e confuso, sem saber como reagir a essa notícia inesperada.

Adam sai de cena, sem saber o que fazer ou pensar. Ele está confuso e triste, tentando processar a situação. Ele se senta em uma cadeira próxima, olhando para o horizonte enquanto pensa no que acabou de acontecer.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

O sol está se pondo lentamente no horizonte, lançando uma luz dourada sobre a praia. As ondas do mar se agitam suavemente, enquanto o som do mar se mistura com o canto dos pássaros.

Há um clima tranquilo na praia, com algumas pessoas caminhando e conversando entre si. Alguns casais estão sentados na areia, aproveitando a beleza do fim de tarde.

Kylie caminha pela praia calmamente, observando as pessoas e a beleza do pôr do sol. Ele tenta se distrair, mas não consegue esquecer o que aconteceu mais cedo com Pamela.

Ele sente um aperto no coração, lembrando-se da expressão triste de Pamela e de como ele havia confortado ela.

Ele sente um aperto no coração, lembrando-se da expressão triste de Pamela e de como ele havia confortado ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safira surge do nada e se aproxima de Kylie, com um olhar preocupado no rosto.

_Kylie, você precisa me ajudar! O Adam está em apuros e pode morrer! _Ela diz, com urgência na voz.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora