A tarde de sexta-feira é ensolarada e quente, o clima é de felicidade e despedida. Todos na escola estão animados com a formatura e comemoram o fim de um período de estudos.
Kylie e seus amigos estão reunidos, conversando e rindo, aproveitando o momento. Há um sentimento de nostalgia no ar, pois muitos dos alunos se formarão e vão para a universidade.
O diretor da escola sobe ao palco e faz um discurso para os alunos, falando sobre o futuro e o que eles podem esperar da vida após a formatura :
_ Eu sei que vocês estão ansiosos para começar a vida após a escola, mas tenham em mente que a vida é uma constante aprendizagem. _ Diz o diretor, com um olhar nostálgico. _ Não se esqueçam de aproveitar ao máximo cada momento e viver cada dia como se fosse o último.
Os alunos se vestem com suas togas de formatura e se reúnem em frente ao palco, esperando a hora de serem chamados para receberem seus diplomas.
Kylie e seus amigos estão ansiosos, sentindo a emoção da ocasião. Eles olham ao redor, observando os outros alunos e o ambiente festivo.
Geoffrey é chamado para subir ao palco e receber seu diploma. Ele se dirige ao microfone e mostra o dedo do meio para a plateia, provocando aplausos e vaias.
_ Vai tomar no cu! - Grita ele, com uma expressão de desdém.
Risadas e assobios.
Pamela se aproxima de Geoffrey, irritada com seu comportamento. Ela o puxa pelo braço e fala com ele em voz baixa.
_ Por que você está fazendo isso? É o dia da formatura, não o dia para você ser um idiota. - Ela diz, com um olhar severo.
Mais risadas.
Adam se dirige ao palco e pega seu diploma, com uma expressão de orgulho. Kylie o observa de longe, admirando-o de perto.
Kylie não consegue tirar os olhos de Adam, sentindo uma mistura de emoções dentro de si.
O diretor agradece aos alunos e professores presentes pela dedicação e esforço durante o período escolar. Ele enfatiza a importância da educação e da formação profissional, dizendo que é necessário continuar aprendendo e se aprimorando para ter sucesso na vida.
_ A educação é o caminho para o crescimento pessoal e profissional. É por meio dela que podemos alcançar nossos objetivos e tornar-nos pessoas melhores. - Diz o diretor, com um olhar de determinação.
Ele foi aplaudido.
Kylie está num canto sozinho e Adam o abordou timidamente perguntando em qual faculdade Kylie ia.
_ Estou pensando em estudar na universidade de São Francisco. - Diz ele, com um olhar esperançoso.
_ Eu vou ir pra Yale.
Adam suspira profundamente e declarou:_ Vou sentir sua falta Kylie.
Kylie sente um aperto no coração ao ouvir as palavras de Adam. Kylie também sente que vai sentir falta dele.
_ Também vou sentir sua falta, Adam. _Ele responde, com uma expressão triste. _ Mas é importante seguir nossos sonhos, não é?
_ Sim. Quero que você realize todos os teus sonhos Kylie.
Kylie sorri tristemente para Adam, reconhecendo o esforço que ele está fazendo para alcançá-los.
_ Você também tem seus sonhos, Adam. Não deixe que ninguém te diga o contrário. _ Diz Kylie, com um olhar de incentivo.
_ Nos ficamos próximos nos últimos momentos do ensino médio.... perdemos muito tempo se evitando.
Kylie se lembra de vários momentos marcantes que passaram juntos, desde a primeira vez que se viram até as aventuras que viveram durante a escola. Kylie fecha os olhos e relembra cada detalhe, sentindo uma mistura de saudade e gratidão.
_ Lembro de tudo o que vivemos juntos. Cada momento foi especial e inesquecível. _Kylie diz, com um olhar nostálgico. _ Nunca vou esquecer você, Adam.
_ Eu também nunca te esquecerei.
Kylie e Adam se abraçam fortemente, como se estivessem tentando compartilhar a mesma saudade e o mesmo carinho que sentem um pelo outro. Eles permanecem abraçados por um tempo, sentindo o calor do abraço e a força de suas emoções.
Kylie então perguntou:
_ Tu vai no baile?
Adam confirma que vai ao baile, dizendo que quer aproveitar a última oportunidade de diversão antes de começar a faculdade.
_ Vou sim. Será uma forma de despedir-me da escola e de todos os amigos que fiz aqui. - Diz ele, com um olhar esperançoso.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie está sentado na margem de um lago, com o olhar perdido no horizonte. Ele sente uma sensação de tristeza e melancolia, mas também tem um sentimento de esperança e confiança em seu coração.
Safira se aproxima dele e senta-se ao seu lado.
_ O que está acontecendo, Kylie? Por que você está tão triste? _ Pergunta Safira, com uma expressão de preocupação.
Kylie pede a Safira um momento para conversar com Adam e lhe beijar antes de tudo terminar. Safira concorda e diz que vai ajudá-lo :
_ Está bem, eu vou estar la no baile e farei uma mágica enquanto você fala com ele. - Diz Safira, com um olhar compreensivo.
Kylie expressa a saudade que vai sentir de seu amor para Adam, dizendo que nunca esqueceria todos os momentos que viveram juntos.
_ Eu não consigo imaginar minha vida sem ele irei sentir a falta dele todos os dias.
Safira maneou a cabeça compreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...