10 Embarrassing.

104 14 7
                                    

Adam está sentado em uma cadeira próxima à mesa de estudo, com uma expressão triste e pensativa.

Kylie está sentada do outro lado da mesa, olhando para Adam com uma expressão de preocupação.

_Eu era muito novo quando minha mãe faleceu_ começou Adam, com a voz trêmula. _Ela sempre foi muito doce e amorosa comigo. Ainda sinto falta dela todos os dias.

_ Poxa deve ter sido extremamente difícil pra você. _ Falou Kylie.

_Sim, foi difícil. Não só pela perda em si, mas pelas mudanças que vieram depois. Meu pai se tornou mais distante e crítico, e eu me senti sozinho.

_ Os pais deveriam apoiar seus filhos Adam......

_Sim, deveriam. Mas nem sempre é assim. Meu pai nunca foi muito bom em demonstrar emoções ou dar apoio. Ele sempre esperava que eu fosse forte e resiliente, mesmo depois da perda da minha mãe.

Kylie olha profundamente nos olhos de Adam, vendo a tristeza e a vulnerabilidade neles.

Paul entra na sala com um ar truculento, interrompendo a conversa entre Adam e Kylie.

_ Você é o tal Kylie que ta fazendo trabalho com o  Adam  ? De quem é filho rapaz ? _ Paul quis saber.

Kylie se endireita na cadeira e responde com firmeza:

_ Sim, sou eu. E não precisa saber de quem sou filho.

_ Poxa o que temos aqui ? Um engraçadinho ? Para de graça quero o nome de seus pais.

Kylie tenta manter a calma, mas sente-se desconfortável com o comportamento de Paul.

Mas acaba contando Paul ri indo pro barzinho se servir de uísque.

Adam e Kylie observam Paul se servir de uísque no barzinho, com expressões de desconforto e irritação.

_ Você poderia levar meu filho pra azarar umas gostosas ta na hora dele usar o brinquedo dele ! N idade dele já tinha comido um monte de buceta.

Kylie fica extremamente constrangido com as palavras de Paul.

Um silêncio se instaura na sala.

Paul se vira para Adam com um sorriso malicioso.

_ Você já comeu alguém, filho?

Adam fica vermelho de vergonha e desconforto.

_  Não é da sua conta._ Diz ele indignado.

_ To achando que meu filho é baitola kkkkkkkk _ Paul diz bebericando uísque.

Paul ri alto, claramente tentando constranger Adam.

- Você é um baitola mesmo, filho? Não tem coragem de comer uma mulher?

Kylie olha para Adam com empatia e tristeza, percebendo a dor que ele está sentindo ao ser ridicularizado pelo próprio pai.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

No dia seguinte.......

Kylie passa a manhã calma, tomando café e preparando-se mentalmente para a apresentação. Ele tenta se lembrar dos pontos principais do trabalho e tenta não pensar no constrangimento que Adam pode sentir.

Kylie se levanta da cama com uma caneca de café na mão, sentindo-se nervoso e preocupado. Ele sabia que teria que apresentar o trabalho de sociologia na frente de toda a turma, e que isso incluiria falar sobre Adam.

Ele suspira e bebe um gole de café, tentando se acalmar.

Ele suspira e bebe um gole de café, tentando se acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

A professora chama Adam e Kylie para a frente da sala, indicando que é hora de apresentarem o trabalho.

Adam se levanta com um olhar apreensivo, enquanto Kylie tenta manter a calma e se aproxima da frente da sala com o papel em mãos.

Geoffrey, um dos garotos populares da turma, ri alto ao ver Adam e Kylie se aproximando da frente da sala.

_  Olha só quem é, o Kylie e o baitola!

Risos de deboche se ouviram na classe.

_ Agora quero que se descrevam meninos _ Pediu a professora.

Adam se aproxima da frente da sala com as mãos trêmulas e uma expressão nervosa no rosto. Ele está claramente tímido e desconfortável, mas tenta se recompor para falar.

Kylie percebe a timidez de Adam e tenta dar um apoio discreto, lançando um olhar encorajador para ele.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora