40 Lovely Patience.

60 10 17
                                    

Kylie está na beira da piscina da casa, estudando com um livro aberto na mão. Ele está usando um short que realça sua pele bronzeada e seus músculos definidos.

Ele se senta na beira da piscina, com os pés dentro da água, enquanto tenta absorver o conteúdo do livro. No entanto, ele não consegue se concentrar, seus pensamentos vão sempre para Adam.

Patience, a irmã mais velha de Kylie, observa Kylie sentada na piscina, estudando. Ela está intrigada com a expressão pensativa no rosto de Kylie e decide se aproximar.

_O que você está lendo? _ Patience pergunta, sentando-se ao lado de Kylie.

Kylie responde que está lendo um trabalho sobre Oscar Wilde, um escritor famoso. Patience fica interessada e pergunta:

_E por que você está lendo sobre ele? Parece um assunto sério. Ou outra coisa maninho.

Kylie pergunta para Patience: _Você já se apaixonou?

Patience fica surpresa com a pergunta e fica pensativa por um momento antes de responder.

_Sim, já me apaixonei por alguém. _Ela responde com um olhar distante.

_ E o que você sentiu Patience  ?

Patience respira fundo e responde com uma expressão triste:

_ Eu me apaixonei por alguém que não sentia o mesmo por mim. Foi difícil lidar com as emoções e sentimentos que surgiram.

_ Acho que  . . . tô passando por algo parecido.

Kylie se surpreende com as palavras de Patience. Ela fica em silêncio por um momento, pensando em como ela poderia ajudar.

_Sinto muito por você passar por isso. _Ela diz, com sinceridade. _Mas, às vezes, as coisas não acontecem da maneira que planejamos.

Kylie meio sem jeito conta :

_ Patience, eu . . . Bem eu acho que estou gostando de alguém do mesmo sexo que eu.

Patience sorri para Kylie e diz:

_Eu sei que você gosta de alguém do mesmo sexo que você. E eu também aceito isso. Você é quem você é, e eu gosto disso.

Kylie piscou algumas vezes e exclamou: _ Você sabia que eu gosto de alguém do mesmo sexo que eu  ? Como percebeu Patience  ?

Patience observa Kylie piscar e responde:

_Bem, você não é exatamente tão discreto como imagina. Sempre fica encarando alguém por muito tempo, e as vezes você sorri de um jeito diferente quando olha para alguém específico.

Ela ri levemente e acrescenta:

_ E eu sou observadora, então percebi que você gosta de alguém do mesmo sexo que você.

Kylie engoliu seco e Patience continuou:

_É Adam né mano ? Eu percebi que você olha para ele de um jeito diferente. Você parece muito interessado nele, e não é só por causa da amizade.

Kylie respira fundo e se senta mais próxima de Patience. Ele começa a contar como se descobriu apaixonada por Adam :

_ Eu não sei quando exatamente isso aconteceu. Eu sempre o vi como um colega distante ou um amigo, alguém que eu poderia contar e compartilhar coisas importantes. Mas de repente, comecei a notar coisas nele que antes eu não via.

Kylie olha para longe, com um olhar distante.

_ Parece bobo, mas eu senti algo diferente quando ele sorriu para mim. Foi uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo, reconfortante.

Patience se aproxima de Kylie e o beija no rosto com ternura. Depois, ela se vira para Kylie e diz:

_Você tem que conversar com ele. É melhor que ele saiba como você se sente, e não fique escondido.

Patience o deixou pensativo.

Kylie estava sentada na beira da piscina, pensando sobre as palavras de Patience. Kylie olhava para o nada, perdido em seus pensamentos. A luz do sol refletia na água, criando um efeito de cores brilhantes.

 A luz do sol refletia na água, criando um efeito de cores brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Enquanto Kylie estava reflexivo na beira da piscina, Adam se aproximava e cumprimentava Chandler, que estava na frente dele.

Chandler era um garoto alto e musculoso, com cabelos escuros e olhos azuis. Ele sorriu para Adam e estendeu a mão para cumprimentá-lo.

_ Olá, cara. Tudo bem? _ Chandler perguntou.

_ Oi Chandler tudo bem você é mais bonito que no aplicativo.

Chandler olha para Adam e propõe que ele vá à festa com ele e alguns amigos.

_ Você quer vir à minha festa? Vai ser divertido, tenho certeza. _Chandler diz, com um olhar esperançoso no rosto.

_ Eu adoraria.

Chandler ri maliciosamente enquanto olha para Adam. Ele parece saber algo que Adam não sabe.

Safira vendo aquilo ficou desnorteada e falou :

_ Ai ai ai este menino me tanto trabalho  !

_Kylie, preciso de sua ajuda. _Ela chamou telepaticamente em um tom de urgência na voz.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie entra em um carro e sai da casa dele. Ele dirige pela estrada de terra, que leva até Sun Valey, um bairro com casas de campo e muito charmoso.

As ruas estão vazias à noite, exceto por alguns carros passando. As casas são bonitas e antigas, com varandas e janelas com grades de ferro. Alguns postes de luz iluminam o caminho, criando sombras estranhas nas paredes das casas.

Kylie desce do carro e olha em volta. Sun Valey parece um lugar tranquilo, com casas com pátios floridos e árvores antigas espalhadas pela rua. Mas ele sabia que Adam estava em perigo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora