Adam estava deitado em sua cama, com os olhos fechados e os fones de ouvido no máximo. Ele ouvia música para tentar acalmar seu coração partido e esquecer a conversa que tivera com Kylie.
Adam tinha revelado toda a sua paixão para Kylie, mas agora ele se sentia vulnerável e exposto. Ele se perguntava se havia sido um erro ter confessado seus sentimentos, mas não podia mais voltar atrás.
A playlist de Adam era uma mistura de músicas tristes e melancólicas, que refletiam seu estado de espírito atual. Entre as músicas havia canções de amor não correspondido, que falavam sobre a dor de se apaixonar por alguém que não sentia o mesmo.
_ Preciso lhe esquecer achar uma saída daqui pra frente vou cuidar de minha vida. _ Adam murmurou.
Adam murmurou para si mesmo, determinado a seguir em frente e esquecer Kylie. Ele sabia que não seria fácil, mas precisava tentar.
_ Vou focar em mim mesmo, em meus estudos e em minhas paixões. Não vou mais me prender a alguém que não me quer._ ele disse, enquanto a música continuava a tocar em seus fones de ouvido.
A porta se abriu e Paul ordenou : _ Ei ! Você vai lavar a porra da minha roupa e limpar o quintal.
Adam não teve escolha a não ser obedecer ao seu pai. Ele se levantou da cama e foi até a lavanderia para começar a lavar as roupas. Enquanto isso, Paul continuava a falar:
_ E não se esqueça de limpar o quintal. Eu não quero encontrar nenhum mato ou folha no chão.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie estava em sua casa, sentado em seu quarto e pensando na conversa que tivera com Adam. Ele ainda não conseguia acreditar que o garoto estava apaixonado por ele. Ele se sentia desconfortável e culpado, mas também intrigado.
Kylie nunca desconfiou que Adam nutria sentimentos por ele. Ele sempre o via como um garoto estranho e nerdola, sem nenhum interesse romântico. Mas agora, sabendo da verdade, ele se perguntava como poderia ter sido tão cego.
_ Todo este tempo Adam . . . Será que alimentei isso de algum jeito ? _ Kylie se perguntava.
Kylie se perguntava se, de alguma forma, ele havia alimentado os sentimentos de Adam sem perceber.
Ele pensava em todas as vezes que eles interagiram, nas palavras que trocaram e nas situações em que estiveram juntos. Será que ele havia sido insensível ou desrespeitoso com Adam sem perceber?
Kylie sabia que seus amigos, incluindo Geoffrey, iriam tirar sarro dele por causa da situação com Adam. Eles provavelmente fariam piadas e o chamariam de "o nerd gay e apaixonado".
Kylie refletiu sobre como suas ações poderiam ter magoado Adam. Ele pensou nas palavras que havia dito, nas vezes em que ignorou o garoto ou o tratou com desprezo. Ele se perguntou se havia sido cruel ou insensível, e se tinha causado dor a Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...