37 I would do anything for you.

59 9 18
                                    

Com a testa franzida Kylie questionou a Adam o porque daquela ação tão impensada.

Adam responde, entre gemidos de dor:

_ Eu só queria um pouco de paz e tranquilidade, mas então eu acabei me perdendo nas montanhas e a cobra apareceu.

Ele se recosta contra a parede da caverna, tentando relaxar um pouco.

_ Eu só queria um pouco de ajuda. Não sei como sair dessa sozinho.

_ Ok vamos resolver isto não se preocupe, tem que prometer pra min que nunca mais fará isto.

Adam olha para Kylie com expressão séria.

_Eu prometo. Nunca mais vou fazer isso. Eu só não podia mais aguentar a solidão e a claustrofobia.

Ele tenta manter o controle, mas ainda sente a sensação da cobra em seu corpo.

O calor é como um fogo intenso, queimando a pele de Adam. Ele sente como se fosse derreter a qualquer momento.

Kylie retira a camisa, revelando seu corpo musculoso e definido. Adam não consegue desviar o olhar, sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo.

Ele tenta se controlar, mas não consegue impedir que seus olhos percorram o corpo de Kylie.

Ele tenta se manter calmo, mas a visão de Kylie sem camisa o está deixando em uma situação difícil.

Kylie olhou pra trás e indagou : _ Tudo bem Adam ? Alguma coisa errada  ?

Adam tenta responder, mas as palavras não saem de sua boca. Ele está hipnotizado pela visão de Kylie, e não consegue se concentrar em nada além disso.

_ Estou bem, só... Estou um pouco... _Ele tenta encontrar as palavras, mas não consegue terminar a frase.

Kylie se aproxima de Adam e o encara diretamente nos olhos e fala :

_ Não tenha medo cara estamos quase na praia, eu faria qualquer coisa por você, lembra-se  ?

_Qualquer coisa, você diz? _ Ele pergunta, com um tom de voz sério.

_ Óbvio que sim Adam eu sou teu amigo agora.

Adam respira fundo, tentando controlar as emoções que estão explodindo dentro dele.

_ Obrigado... Eu não sei o que faria sem você.

Ele se aproxima de Kylie, ficando a poucos centímetros de distância.

Kylie começa a guiá-lo pela mata, ainda sem camisa. Adam segue-o em silêncio, tentando manter a concentração e não olhar demais para o corpo de Kylie.

O clima entre eles fica tenso e carregado de tensão.

Depois de meia hora de caminhada, Kylie e Adam finalmente chegam à praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de meia hora de caminhada, Kylie e Adam finalmente chegam à praia. Eles olham para o horizonte e veem o sol se pondo no horizonte.

Adam se aproxima da beira do mar e coloca as mãos na areia, sentindo a maciez da areia entre seus dedos.

Kylie exclamou com um largo sorriso na face :

_ Eu disse pra você que iríamos chegar, tá são e salvo rapaz !

_ Obrigado Kylie e tudo isso por sua causa. _ Adam tinha gratidão no olhar.

Kylie e Adam se abraçam, sentindo a brisa do mar contra suas peles. O abraço é apertado e cheio de emoção.

O som das ondas quebrando na praia preenche o silêncio entre eles, tornando o momento ainda mais romântico.

Os olhos de Kylie e Adam se encontram, e a conexão entre eles fica ainda mais forte. Eles trocam um olhar profundo, que fala mais do que palavras poderiam dizer.

Kylie leva uma das mãos até o rosto de Adam, acariciando-o com ternura.

De repente Kylie se afasta e corre pro mar deixando Adam completamente confuso ........

Adam fica surpreso com a atitude repentina de Kylie e tenta segui-lo, mas ele já está correndo em direção ao mar.

Ele fica observando enquanto ele entra na água, e a cena é hipnotizante.

De longe Safira vê a cena e diz : _ Acho que tá acontecendo uma coisinha aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De longe Safira vê a cena e diz : _ Acho que tá acontecendo uma coisinha aí.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora