33 Kylie × Geoffrey.

63 13 23
                                    

Kylie estava sem camisa, usando apenas uma bermuda de academia e um shorts. Seus músculos eram definidos e seu corpo estava suado, evidenciando sua boa forma física.

Geoffrey chegou na frente de Kylie, com uma expressão irritada.

_ O que você pensa que está fazendo, andando tanto com aquele nerd?_ Inqueriu ele.

Kylie franziu a testa e cruzou os braços, não gostando da provocação de Geoffrey.

_ E daí se ando com o Adam? Ele é meu amigo.

_ Amigo  ? ! Como assim brother ??? Pau no teu cu caralho  !

_ Chega Geoffrey eu realmente não estou afim de discutir com você.

Geoffrey rosnou irritado, se aproximando mais de Kylie.

_ Você está perdendo o tempo com aquele nerd! Ele é patético, nunca vai conseguir te alcançar.

Kylie não respondeu com palavras, apenas olhou para Geoffrey com um olhar de desdém.

_ Eu sei o que eu estou fazendo. E eu não me importo se ele é patético ou não. Eu gosto da amizade dele.

Geoffrey se aproxima mais de Kylie, ficando bem próximo a ele. Ele tenta manter a calma, mas está claramente irritado.

_  Você não entende! Ele é um nerd, ele nunca vai te alcançar!

Ele tenta empurrar Kylie, querendo fazê-lo recuar.

_ Vai embora Geoffrey não vou brigar contigo  !

Geoffrey o empurra com força, fazendo com que Kylie se apoie na parede. Ele se aproxima mais, colocando uma mão ao lado da cabeça de Kylie, prendendo-o na parede.

_ Você não vai me dizer o que fazer! Eu não vou te deixar perto daquele nerd.

_ Eu tô gostando muito da companhia dele.

Geoffrey franziu ainda mais o rosto, irritado com a afirmação de Kylie.

_ Você gosta de estar com ele? Como assim? Ele é patético! Ele não é nada perto de você.

Geoffrey não resiste e acaba atacando Kylie, começando uma briga física entre os dois. Ele tenta acertar vários socos no rosto de Kylie, enquanto o outro tenta se defender.

Geoffrey tentando enforcar Kylie grita:

_Você é uma idiota! Acha que é melhor do que ele só porque é popular?

Kylie tenta responder, mas é interrompido por um soco em seu estômago. Ele geme de dor e se ajoelha, ficando sem ar.

Kylie gemeu : _ Pare com isso... Você está machucando....

Geoffrey continua a bater em Kylie, sem se importar com o sofrimento dele. Ele está completamente cego de raiva e não percebe que está exagerando.

_ Não vou parar até você perceber que ele não é nada perto de você!

Kylie se levanta e, com toda a força que tem, dá um soco no rosto de Geoffrey. O impacto faz com que ele cambaleie e caia no chão, sangrando.

_Você acha que sou frágil? Eu posso ser bonito, mas eu não sou um coitadinho!_ Exclamou Kylie.

Kylie continua a bater em Geoffrey, cada golpe mais forte do que o anterior. Ele está cada vez mais descontrolado e não percebe a quantidade de sangue que está escorrendo de seu rosto.

_ Isso é pelo Adam! Você merece tudo o que está acontecendo!

Geoffrey tenta se recuperar do chute no estômago, mas o esforço é inútil. Ele vomita novamente, engasgado com o próprio vômito.

_ Por favor... para... eu já aprendi a lição...

Geoffrey olha para Kylie com um olhar de súplica. Ele está de joelhos no chão, todo ensanguentado e machucado.

_Eu vou embora... Eu juro. Eu não vou mais falar com você.

Ele tenta se levantar, mas está fraco demais.

Geoffrey se levanta com dificuldade, com a camisa suja de sangue. Ele se vira para olhar Kylie uma última vez, antes de se afastar. Ele parece derrotado e porém enfurecido.

Geoffrey se afasta, ainda olhando para Kylie com raiva e frustração. Ele tenta se recompor, limpando o sangue do rosto e tentando conter as emoções.

Depois de alguns minutos, ele finalmente some de vista, desaparecendo.

Kylie se vira para olhar para o local onde Geoffrey desapareceu, sentindo-se culpado e triste. Ele sabe que bateu em seu amigo, mas também sabe que estava defendendo seu ponto de vista.

Ele se senta no chão, apoiando a cabeça nos joelhos, tentando processar tudo o que aconteceu.

Ele se senta no chão, apoiando a cabeça nos joelhos, tentando processar tudo o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶

Kylie se senta no barco, sozinho. É uma tarde quente e ensolarada  naquela praia e o barulho das ondas é o único som que quebra o silêncio. Ele sente-se culpado por ter agredido seu amigo e se sente sem saída.

Ele tenta pensar em uma maneira de se desculpar com Geoffrey, mas sabe que não vai ser fácil.

Safira aparece do nada, em meio a noite escura, e começa a falar com Kylie. Ela parece séria e preocupada.

_ Você está se sentindo culpado, não está? _ ela pergunta, observando-o com os olhos de julgamento.

_ Sim Safira eu tô. Ele é meu amigo ou era.

Safira cruza os braços e franze a testa.

_ Eu sei que ele é seu amigo, mas ele estava te machucando. Você não precisa se sentir culpado por isso.

_ Safira eu não queria que as coisas tomassem este rumo.

Safira se aproxima de Kylie e coloca a mão no ombro dele.

_ Eu sei que você não queria. Mas você tem que entender que ele não vai mudar. Ele sempre foi assim, te machucando e te fazendo de bobo.

Safira sumiu de repente.

Kylie fica sozinho no barco, pensando nas palavras de Safira. Ele sabe que ela tem razão, mas não consegue evitar se sentir culpado.

Ele olha para o horizonte, contemplando a praia calma e silenciosa. Ele espera que possa superar esse momento e continuar sua vida normalmente.

 Ele espera que possa superar esse momento e continuar sua vida normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora