Kylie o leva para o quarto, enquanto o beija com paixão. Ele o empurra na cama, ficando por cima dele. Ele começa a despir lentamente a camisa de Adam, revelando seu peito definido.
Ele passa as mãos pelo peito de Adam, sentindo a pele quente e macia. Ele desce os beijos pelo pescoço dele, mordendo e chupando suavemente.
Kylie se afasta um pouco, olhando para Adam com um olhar de desejo.
_Você é tão bonito... E todo meu..._ Diz Kylie.
Adam se sente nervoso e excitado com as palavras de Kylie. Ele fecha os olhos, aproveitando o momento enquanto Kylie continua a desfrutar dele.
Kylie continua a despir Adam, revelando seu peito e barriga definida. Ele passa as mãos pelo corpo de Adam, sentindo a textura da pele macia e quente.
Kylie se abaixa e começa a distribuir beijos pelo corpo de Adam, percorrendo-o com a língua.
Adam geme baixinho enquanto Kylie o beija e acaricia. Ele sente uma onda de excitação percorrer seu corpo enquanto Kylie o toca. Ele levanta as mãos e passa os dedos pelos cabelos de Kylie, segurando-os com força.
Ele sente a boca de Kylie percorrer seu corpo, chegando mais perto de sua virilha.
Kylie desce mais, chegando à cintura de Adam. Ele desliza as mãos pelas coxas de Adam, sentindo a tensão do corpo dele. Ele olha para Adam, com um olhar de desejo e possessividade.
Ele levanta a cabeça, ainda com a boca próxima ao membro de Adam.
Kylie sussurra : _Você é tudo que eu sempre quis...
Adam goza com o contato da boca de Kylie em seu membro. Ele arqueia o corpo, gemendo alto enquanto se liberta.
Kylie sorri, satisfeita por ter provocado aquele momento de prazer em Adam. Ele se levanta e se deita ao lado dele na cama, apoiando a cabeça no peito de Adam.
Kylie se coloca em cima de Adam, sentando-se em seu colo. Ele coloca as mãos nas coxas de Adam, apertando-as com força.
Ele se inclina para frente, aproximando o rosto do pescoço de Adam. Ele começa a distribuir beijos e mordidas, enquanto se move lentamente em cima dele.
Kylie continua a se mover, com movimentos cada vez mais intensos. Ele fecha os olhos, sentindo o prazer aumentando a cada impulso.
Ele passa as mãos pela cintura de Adam, apertando-o enquanto ele apoia as mãos nos ombros dele.
_Eu preciso de você...
Ele murmura entre gemidos.
Kylie continua a movimentar-se, falando entre gemidos.
_Eu preciso de você... Dentro de mim... Agora._ Adam diz delirando.
Ele agarra as laterais do corpo de Adam, apertando-o com força.
Adam responde com um gemido baixo. Ele coloca as mãos na cintura de Kylie, ajudando-o a se movimentar mais rapidamente.
_Você é tão gostoso...
Ele sussurra, enquanto sente o desejo se acumulando dentro dele.
Adam chega ao clímax, gozando com força enquanto grita o nome de Kylie.
Ele arqueia o corpo, sentindo-se completamente entregue ao prazer. Ele abre os olhos e olha para Kylie, com um olhar de satisfação e paixão.
Kylie goza também, chegando ao ápice enquanto se derrama dentro de Adam. Ela se apoia no peito dele, respirando com dificuldade enquanto tenta recuperar o fôlego.
_ Foi um sonho isso tudo. _ Diz Adam nos braços de Kylie.
Kylie beijou lhe os cabelos e murmurou: _ Te amo Adam.
Kylie e Adam adormecem abraçados, com os corpos ainda colados um no outro. Eles dormem profundamente, completamente satisfeitos e em paz.
🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶🪶
Kylie acordou sem Adam ao seu lado na cama. Kylie abriu os olhos e olhou ao redor, sentindo uma sensação de vazio e solidão. Ele sentou-se na cama, sentindo falta do calor do corpo de Adam.
Kylie foi pro banho.
Kylie saiu do banheiro e foi até a cozinha. Ele encontrou um bilhete na geladeira. Kylie o pegou e leu, com um olhar curioso.
" Tive de ir meu anjo meu pai prescisa de min pra assinar os papéis da universidade nos vemos mais tarde, desculpe não quis te acordar. Foi incrível te amo."
Kylie se reuniu com seus colegas na escola para a despedida de formatura. Ele procurava por Adam, sentindo-se ansiosa por vê-lo novamente.
Os alunos conversavam animadamente, animados com a ideia de se formar e começar uma nova etapa na vida.
Enquanto os alunos continuavam a conversar, um atirador entra na escola, usando uma máscara para se esconder. Ele observa a multidão, procurando por alguém específico.
Kylie instantaneamente se sentiu entranho ....
Safira telepaticamente falou : "Cuidado Kylie !"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ANJO
RomanceAdam Kendrikix é um garoto nada popular e excluído da escola. Ele vive com seu pai, um homem tóxico e crítico, e tem uma paixão secreta por Kylie Warren, o garoto mais popular do colégio. Um dia, enquanto Kylie está voltando de uma festa de moto, el...