34 Sunny day.

61 11 23
                                    

Adam acordou assustado, com os olhos ainda fechados, ele ficou um tempo pensando e percebeu que Kylie o chamava.

_ Que foi? - Ele perguntou sonolento.

Kylie o estende a mão e sorri, ele está usando apenas uma sunga preta.

_ Vem, vamos aproveitar o dia.

_ Hã ? Eu não sei ...........

Kylie percebe o quanto Adam está relutante, ele se aproxima e senta-se ao lado dele na areia.

_ O que aconteceu? Está com vergonha?

_ Não é vergonha Kylie é receio pois você já me decepcionou muito.

Kylie entende o que Adam está dizendo, ele percebe que Adam está preocupado com as intenções dele.

_Não se preocupe, não vou te machucar. Estou apenas tentando te fazer companhia, só isso. _Ele fala enquanto olha para o mar.

A praia está linda e o sol está brilhando, é possível ver algumas nuvens distantes no céu. A areia é macia e quente ao toque, e a água do mar está quente e clara, refletindo as cores da paisagem.

O som do mar é relaxante, e o cheiro do sal do mar invade suas narinas. A brisa suave faz com que o dia seja perfeito.

Adam e Kylie ficam sentados na areia, observando o mar e conversando, aproveitando a companhia um do outro.

O clima entre eles é agradável, Kylie está sorrindo e parece estar se divertindo com a companhia de Adam. Há uma atmosfera de amizade e confiança entre eles, o que deixa o clima ainda mais confortável.

Adam também está relaxado, sentindo-se seguro na companhia de Kylie, que o faz se sentir especial. Ele olha para Kylie com um olhar doce.

Kylie diz com um leve sorriso na boca:

_ Bora dar um mergulho Adam ?

Kylie sorri ao ver que Adam aceitou sua sugestão. Ele se levanta e estende a mão para Adam.

_ Vamos, vamos nadar. A água está ótima. _ Ele diz, animado.

_ Ok ok .......

Kylie e Adam correm até a água, rindo e se divertindo. Eles mergulham na água salgada e quente do mar, sentindo-se livres e despreocupados.

Kylie dá um abraço em Adam, abraçando-o fortemente.

_ Isso é tão bom. - Ele sussurra no ouvido de Adam.

Adam observa Kylie sorrindo e sente um calafrio percorrer seu corpo. Ele nunca tinha visto Kylie sorrir tão verdadeiramente antes.

Ele não consegue desviar o olhar do rosto de Kylie, que está lindo naquele momento. Ele se aproxima mais de Kylie, ficando próximo o suficiente para sentir a respiração dele.

Kylie percebe que Adam está se aproximando mais, ele fecha os olhos por um momento, sentindo o cheiro do cabelo de Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie percebe que Adam está se aproximando mais, ele fecha os olhos por um momento, sentindo o cheiro do cabelo de Adam. Ele então abre os olhos e olha para Adam, com uma expressão suave no rosto.

_O que está acontecendo? _ Ele pergunta, sem tirar os olhos de Adam.

_ Eu que te pergunto Kylie. _ Adam fala com lábios trêmulos.

Kylie nota o tremor na voz de Adam e sorri docemente. Ele coloca a mão no rosto de Adam, acariciando suavemente.

_ Você está nervoso? _Ele pergunta, com um tom suave.

_ Não sei Kylie você tá diferente, tem mudado muito nos últimos tempos, antigamente você era indiferente, frio, distante já ultimamente tem se aproximado mais e mais e isso me intriga muito.

Kylie se aproxima mais de Adam, ficando a poucos centímetros dele. Ele continua acariciando o rosto de Adam com a mão, enquanto olha em seus olhos.

_Eu só estou sentindo... algo diferente. Algo que nunca senti antes. _Ele responde, com a voz suave e baixa.

Adam piscou algumas vezes e murmurou  : _ Você ta gostando de mim Kylie  ?

Kylie muda o assunto e começa a falar sobre qualquer coisa aleatória, tentando esconder o que realmente está sentindo. Ele tenta parecer descontraído, mas sua mente está cheia de pensamentos sobre Adam.

Adam percebe a mudança no comportamento de Kylie, mas não diz nada. Ele sabe que Kylie está tentando esconder algo, mas se afastou.

Kylie percebe que Adam se afasta dele e fica preocupado. Ele observa Adam se afastar, com uma expressão de tristeza no rosto.

 Ele observa Adam se afastar, com uma expressão de tristeza no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam senta na areia dizendo pra si próprio:

_ Eu sabia  . . . Ele nunca gostará de min como eu gosto dele.

Kylie vai até Adam e o puxa pelo braço, fazendo com que ele o olhe. Ele então começa a falar das qualidades de Adam, elogiando-o por suas habilidades, sua personalidade, seu caráter.

_ Você é inteligente, leal, gentil, e muito mais do que eu jamais poderia imaginar. _ Kylie diz, com sinceridade.

Adam sorri ao ouvir as palavras de Kylie. Ele está surpreso com o quanto Kylie o elogiou, e como essas palavras fizeram seu coração bater mais forte.

Ele tenta manter o olhar sério, mas não consegue esconder o sorriso no rosto. Ele se aproxima de Kylie, ficando a poucos centímetros dele novamente.

 Ele se aproxima de Kylie, ficando a poucos centímetros dele novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Obrigado Kylie você tem sido muito amável comigo.

Kylie se aproxima mais de Adam e coloca a mão no ombro dele, puxando-o para mais perto. Ele olha para Adam com um olhar calmo , como se estivesse convidando-o a algo.

_ Você quer nadar? _ Ele pergunta, com a voz suave.

Safira estava observando Kylie e Adam de longe, com um olhar de felicidade. Ela estava vibrando com a situação, sabendo que algo estava acontecendo entre eles.

Ela permaneceu escondida, apenas observando e esperando para ver o que aconteceria a seguir.

MEU ANJO Onde histórias criam vida. Descubra agora