Visto a jaqueta por cima do vestido e puxo os cabelos de dentro. Desço as escadas e cumprimento meus avós com um beijo na bochecha, eles nem desconfiavam do que aconteceu ontem, Jake foi muito discreto me deixando cumprir os últimos metros até me casa sozinha, com ameaça caso pisasse um pouco mais no acelerador, claro.
— Estranho, vocês não estão nem comentando sobre o jantar — digo como maneira de puxar assunto.
— Achei que não quisesse saber de nada relacionado ao seu pai — Franklin deu um gole no copo d'água, um pequeno sorriso no canto da boca.
Era como se tivesse uma esperança, vovó arqueou as sobrancelhas pestanejando.
— Dele não, de vocês sim.
Marjorie abaixou os olhos, ele, suspirou. Os dois começaram a falar sobre como foi. Não era como se eu estivesse interessada, mas eu queria manter uma conversa, uma boa relação então eu estava aprendendo ser maleável.
Ri quando vovô contou um dos momentos do jantar, vovó não achou graça no início, mas acabou rindo no final.
— Hum! — Olhei a hora no celular assim que uma mensagem de Sugar chegou e engoli o pedaço de pão que estava mastigando de uma vez. — Preciso ir! — Peguei a mochila jogada no chão e fui me levantando.
— Tchau querida! — Os dois disseram em uníssono enquanto eu disparava para fora.
Fitei o meu impala para fora da garagem, o faz tudo o lavando como fazia a cada quinzena para não deixar a lataria ficar opaca. Inspirei devagar e voltei meu olhar para a bicicleta.
Lá vamos nós.
Boulevard of Broken Dreams tocava no meu fone enquanto eu pedalava quando ouvi a buzina atrás de mim. Dirigi a bicicleta mais para o lado irritada. Tem a rua toda a o idiota ta atrás de mim?
O jipe preto avançou, mas pelo contrário do que presumia não me ultrapassou e continuou buzinando.
Virei o rosto possessa para a janela do motorista, o xingamento na ponta da língua deliciosamente ácido, mas hesitei vi Jason atrás do volante. Eu nem me liguei que aquele jipe era o carro dele.
— Que merda! Por que ta buzinando? — Rosnei parando de pedalar e ele parou também.
Jason com o braço apoiado na porta deu aquele sorriso, o sol entrando pela janela e transformando seu cabelo mel em loiro.
— Eu só ia te oferecer uma carona, mas você não me ouviu gritando — disse erguendo as mãos em rendição.
Inspirei devagar e apontei para os fones de ouvido em fio.
— Ah claro! — Ele sorriu fraco, as bochechas corando levemente.
Cerrei os olhos, esquadrinhando ele enquanto ponderava. Eu nunca o vi pegar esse caminho antes.
— Vai querer a carona? Eu tenho que chegar cedo a Sra.Wilson ta no meu pé porque faltei aula passada.
Funguei.
— Ta.
Mackenzie desceu do carro e me ajudou a colocar a bicicleta no suporte de trás. Subi no banco no passageiro e ele no motorista e assim que Jason deu partida eu perguntei:
— O que ta fazendo por aqui? Eu sei que não é seu caminho, por que passou por aqui?
O sobrinho de Jake deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENNESSEE
Любовные романыO mundo paralisou quando eu o vi pela primeira vez. O homem mais lindo, magnético e aterrorizante que conheci. E eu, que odiava ouvir um não, não iria desistir enquanto não tivesse aquele xerife aos meus pés. "Você sempre será minha doce e degenera...