O sinal tocou e eu disparei para fora da sala, mas fui interrompida pelo Sr.Montgomery primeiro.
— Estava alheia na aula hoje. Tem algo acontecendo? — Eu inspirei fundo, contendo minha pressa.
— Nada sério, não precisa se preocupar.
— Eu me preocupo quando uma das minhas melhores alunas esquece fatos básicos.
O ofereci meu melhor sorriso amarelo.
— Não vai se repetir, foi apenas um lapso — o homem grisalho anuiu.
— Espero que não.
Eu disparei corredor do setor esportivo ignorando os olhares de estranhamento e as piadinhas dos atletas conforme passava pelo quadro de atividades, pela sala do treinador do time que tinha uma janela enorme para o corredor até chegar aonde queria. E eu vi o exato momento quando o treinador Dawson ergueu a coluna relaxada em sua cadeira ao me ver passar. Entrei no vestiário masculino dando com um bando garotos cueca, toalha, outros não usando nada...
— Relaxem, eu não to vendo nada mocinhas — cantarolei enquanto andava entre os armários roxos e os bancos, até chegar no último nicho onde Jason estava. — Aí está você!
Sam, que estava ao lado do quarterback, que colocou um dos capacetes de treino na frente de suas...partes e eu senti uma enorme vontade de rir.
— Ta fazendo o que aqui? — MacKenzie disparou. Ele, pelo menos, estava usando uma calça.
— Elizabeth Hastings...não pode entrar...no vestiário masculino assim! — A voz de barítono ofegante do treinador Dawson soou lá da porta.
— Preciso falar com você — falei para Jason que franziu o cenho, atrás e ao redor todos os seus companheiros de time olhavam.
Marias fofoqueiras.
— Hastings! — Dawson berrou e eu virei para ele.
— Já vou treinador! — Olhei de volta para o capitão do time.
— É agora! — Não o dei chance de responder. Girei e segui para fora ouvindo piadinhas dos meninos.
— Volte sempre!
Passei pelo treinador e sua barriga avantajada, apesar do seu porte atlético, a tempo de o ver fazer cara feia para os seus jogadores que se calaram.
— Fique aqui fora — ele falou para mim já no corredor.
O dei o meu melhor sorriso, educada e meiga.
— Claro, treinador.
O homem me fitou por mais alguns segundos e foi o tempo de Jason sair do vestiário já tampando o seu tanquinho com uma camisa.
— Pode deixar que eu cuido dela treinador — disse o garoto.
Dawson fungou e anuiu.
— É bom mesmo.
Eu comprimi os lábios para não rir enquanto o homem seguia de volta para a sua sala.
— Eu tenho certeza de que no fundo ele me ama — suspirei e olhei para Jason.
— Olha se tem a ver com os livros, sabia que eu estou lendo é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENNESSEE
RomanceO mundo paralisou quando eu o vi pela primeira vez. O homem mais lindo, magnético e aterrorizante que conheci. E eu, que odiava ouvir um não, não iria desistir enquanto não tivesse aquele xerife aos meus pés. "Você sempre será minha doce e degenera...