47.

41 6 11
                                    

Por Joe

O caminho foi silencioso, eu estava perdido em pensamentos e o homem no banco de trás estava em uma ligação falando em inglês baixo.

Olhei o endereço no tablet e no painel multimídia do carro, era realmente esse parque.

Um parque.

Dei de ombros, desligando o carro e me encaminhando para abrir a porta traseira do carro, vendo o homem sair guardando o celular no bolso do terno.

Ele olhou o parque de diversões friamente e depois o Rolex no seu pulso.

—Vamos então. —Ele me chamou, assenti seguindo-o para dentro.

O enorme parque de diversões estava fechado, já que era manhã, mas o montante de pessoas caminhando dentro fez eu ficar confuso.

Por fim paramos na frente de um carrossel enorme, onde uma equipe de fotografia, conversava entre as várias câmeras.

—Khun Ming! —Uma senhora animada se aproximou sorridente, erguendo a mão para apertar a dele. Ming cumprimentou com um aceno, rejeitando o aperto de mão. —Ah bom... Podemos começar?

—Sim claro... Esse é Joe meu assistente. —Ele sinalizou para que eu me aproximasse deles. Caminhei até a senhora que me olhava ligeiramente interessada.

Seu olhar me cobriu da cabeça aos pés, parando em meu rosto.

—Bonito assim, deveria ser o modelo mais rentável da sua empresa. —Ela comentou rindo baixinho.

Observei meu chefe arquear a sobrancelha para ela, com aquela expressão que faria qualquer um sentir um frio na espinha.

—Bom, se você terminou de comer meu funcionário com os olhos. Podemos ir?

O comentário ácido me deixou mais sem graça do que o elogio da senhora, que apenas sorriu como se estivesse acostumada com essa patada forte daquele homem.

—Então pode ir ali na casa mal assombrada, fizemos um camarim pra você. —Ela apontou para o brinquedo ao lado. Então ele saiu sem dizer mais nada, andando calmamente. —Achei que seria apropriado um monstro se arrumar na casa mal assombrada não acha Joe?

A pergunta direta me fez a olhar novamente, em quanto ela ainda me avaliava com os olhos.

—Bonito de mais para ser assistente.

—Obrigado.

—Você é só isso mesmo dele?

—Como assim? —Perguntei confuso.

—Vestido desse jeito... Ele tão protetor assim...

—Khun... Eu sou modelo na empresa dele, mas ele precisava de um assistente então eu vim...

—Isso quer dizer que posso contratar você depois então?

Aquele depois dito com tanto interesse me deixou desconfortável o suficiente para que eu engolisse me seco olhando ao redor.

—Porque um ensaio no parque de diversões? Vi que é uma campanha para uma joalheria.

—Uhm... Perguntaram ao Khun Ming qual o passeio em família que ele sonha em ter um dia.

—Ele disse parque de diversões? —Franzi o cenho voltando a olhar para a senhora, que assentiu.

—Sim ele disse que adoraria ir com sua pessoa especial em um parque... Essa pessoa parece que gosta de fazer programas assim em família. Provavelmente ela tem um filho né? 

Meu lábio tremeu levemente. Provavelmente isso era algo sobre o fanservice dele com a Milk.

A diretora do ensaio me deixou sozinho por um tempo, em quanto estava terminando de organizar a posição dos câmeras. Eu me virei para caminhar até o enorme carrossel.

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora