53.

21 6 24
                                    

Por Joe

O dia se passou sem outros problemas, levei meu chefe até sua empresa como tem sido esse começo de rotina onde eu sou seu assistente, mas antes que eu voltasse a entrar no carro, depois que ele desceu e eu fechei sua porta. Uma mão forte segurou meu pulso, fazendo meu olhar subir para o rosto perfeito.

O toque por cima da manga da camisa, foi capaz de fazer meu corpo inteiro estremecer com a descarga elétrica instantânea, mas o olhar do meu chefe sério não tremeu por nenhum momento.

—Khun Ming...

—Joe. —Ele interrompeu minha pergunta, ainda mantendo sua mão segurando meu pulso. —Eu quero voltar no assunto de ontem a noite, você não tem algo a me explicar?

Minha boca se abriu minimamente em choque, quando eu fiz menção de puxar meu pulso com a raiva seguida que senti.

Como ele pode agir, como se eu devesse algo a ele?

Ainda mais me explicar sobre minha vida pessoal?

—Como você pode dizer isso Khun Ming? —Sua mão continuou me segurando com força, ele não apertava o suficiente para doer, mas o suficiente para que eu não pudesse me afastar de seu toque.

O rosto arrogante e impassível não expressou nenhuma reação, o súbito instante em que ele tentou conter minha fúria na noite anterior provavelmente foi apenas os resquícios da bebida onde ele pareceu minimamente humano.

Ele claramente era um anjo caído, expulso do céu e demonizado!

Maldito demônio.

—Você me levou ontem para o apartamento? —Sua pergunta séria me fez franzir o cenho confuso.

—Sim senhor, o senhor pediu isso...

—Certo... Então você me buscou no restaurante?

—Sim Khun Ming.

—Tinha alguém comigo na sala?

A expressão vazia, seguida das perguntas fora de momento, não alertaram nenhum gatilho de preservação interno meu, então eu me mantive respondendo naturalmente.

—Não, estava sozinho.

Talvez fosse a minha confiança extrema no conhecimento que eu teria do garoto que eu conheci três anos atrás certo? Mas eu fatalmente estava adentrando um terreno perigoso.

—Certo, então você apenas me levou para o apartamento?

—Mas foi isso que o senhor pediu...

Ming apertou meu pulso uma vez com mais força, me fazendo abaixar o olhar para a mão enfaixada.

Quando finalmente voltei-me para suas orbes redondas e atualmente opacas, mas que demonstravam uma autoridade misteriosa, meu coração acelerou.

—Eu fiz algo estranho ontem?

Minhas bochechas se tingiram de vermelho, e eu senti quando minha respiração cessou por um momento longo.

A lembrança dos lábios suaves, do sabor de vinho surgiu como uma enxurrada.

Mas pior do que isso, o meu sonho cruel que me custou todo o meu orgulho mudo nessa manhã, retornou para mim junto.

Então eu fiquei incapaz de responder por um instante.

—Ter? —A voz suave conhecida surgiu ao meu lado, e então a mão de Ming foi arrancada sem muito cuidado do meu braço. —O que está fazendo com o meu namorado?

O fato de que eu sequer notei a chegada de Sol, junto com o fato de que o sorriso congelante que Ming direcionou a ele me fez sair daquela bolha de tensão entre nós dois, para ser apresentado a essa nova bolha de tensão entre nós três.

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora