19.

35 7 9
                                    

Por Joe

Para falar a verdade, quando as gravações do filme foram oficialmente concluídas, eu estava oficialmente entediado, além de aprisionado a algo inexistente.

Hoje já era sexta feira de novo, mas eu estava entediado o suficiente para cancelar a saída de toda a semana. Ninguém insistiu muito em saber o que estava me incomodando tanto. Eu agradeci por isso.

Meu estresse e também a angústia que eu sentia eram contidas apenas no tatame.

Os outros dublês estavam deitados no chão reclamando a essa altura, por não durarem mais de dois minutos em pé.

—Phi Joe... está tão irritado. —Khom resmungava no canto, eu revirei os olhos oferecendo a mão para alguém que rejeitou me olhando apavorado.

—Phi eu não aguento apanhar mais não.

—Escutem, vocês todos estão muito medrosos sabiam? Não treinei vocês para isso.

—Phi Joe, você é campeão de muay thai. —Khom respondeu de repente. —Você fez faculdade com bolsa de atletismo. Fala sério você não foi para as olimpíadas por que não quis.

—E isso é motivo para vocês todos terem medo de mim?

O coro de concordância me fez bufar e empurrar meu cabelo para trás lambendo os lábios e assentindo irritado.

—Okay, okay! Eu vou pegar leve então.

—Então lute comigo. —Virei minimamente dando de cara com o rapaz vestindo uma camiseta leve e uma calça de moletom se aproximando.

Balancei a cabeça rindo, meu mal humor desaparecendo prontamente.

—Sol... Se eu machucar você Phi Wut me mata.

—Então eu tenho que ganhar certo?

Minha expressão de descrença foi seguida por ele tentando me chutar, desviei com um passo rápido para trás o encarando chocado, mas eu estava subitamente ansioso por isso.

—Sol... eu não posso pegar pesado com você.

—Eu não aceito que você pegue leve comigo Phi... Virou um medroso?

Um sorriso maldoso tomou meu rosto no exato momento que ele direcionou um murro para mim, minhas mãos seguraram seu braço puxando seu corpo contra o meu com tanta força que ele bateu em mim, nossos rostos frente a frente.

Seus olhos brilharam, desviando brevemente para meus lábios. Eu rodei seu braço o suficiente para que seu corpo tombasse para trás, segurando sua cintura.

Ele caiu em meus braços de uma só vez, para que eu o encerra-se com uma cortada que o fez cair no tatame.

—Certo isso foi um recorde, ele conseguiu quase acertar o chute no Phi Joe.

—Isso por que Phi estava distraído.

—Certo parem vocês todos. Vem Sol te ajudo. —Chamei erguendo a mão. Mas ele sequer se mexeu.

Droga.

—Sol? Sol!

Entreguei o vidro de álcool para o garoto que estava encostado na parede. Ele me olhou rindo baixinho.

—Sério Sol, o Phi Wut vai me matar.

—Eu direi que eu incomodei Phi.

—Como se isso fosse tranquilizar ele, você é minha responsabilidade sabia ? 

Sol me encarou com o rosto tremendo minimamente.

—Phi... você pode ser a minha responsabilidade? —Meus olhos se ergueram para seu rosto ansioso. —Eu queria... ter dito antes, eu voltei dessa vez por você Phi Joe.

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora