50.

88 13 25
                                    

Nota da autora:

Pessoal a linha de tempo, acontecimentos e personalidade dos personagens dessa fanfic NÃO SÃO iguais as do dorama ou a novel. Eu apenas me inspirei na história e criei outra versão BEM DIFERENTE e a partir desse ponto (em que o sol reconhece o Joe no caso 4 caps atrás) as coisas começam a seguir para um rumo novo. Diferente do original.

Fiquem tranquilos o final sera feliz.

Mas o trajeto até lá não garanto.

Quem me conhece sabe kkkkk.

Valorizem esse capítulo, pois machuquei o dedo e tô escrevendo com ele sangrando kkkk.

Por favor comentem, reajam! Não sou autora de cobrar comentário para soltar capítulo (acho mto mico inclusive). Mas não posso dizer que a falta de comentários não desmotiva.

Na verdade eu dei uma boa sumida inclusive recentemente. Então valorizem o esforço e tentem falar o que pensam, teorizar etc. Estarei lendo todas.

Bom, na fanfic o Joe tem uma personalidade mais acentuada nessa segunda vida

Como assim Ayla?

Na novel ou no dorama, o Joe mesmo com bastante raiva ainda segurava bastante as emoções dele. No dorama mais ainda (pois na novel ele deixa o Ming atacar o Tong sem dizer mto), no dorama ele acaba por ajudar o Tong.

Na fanfic o Joe está na era vingativa dele, então ele está além de cego de ciúmes e de raiva, sendo manipulado para acentuar isso.

Não esperem o Joe que abaixa a cabeça aceitando as investidas do Ming. Aqui ele não é assim.

O Ming em si tende a ser mais humano aqui, mais sensível também naturalmente ele é mais egocêntrico.

O Sol não é um GRANDE VILÃO, mas também não é santo. Apenas sonso.

Deixarei esse espaço para dúvidas que vocês possam ter até esse ponto.

Beijinhos

~*~

Por Joe

Parei o carro no pequeno estacionamento do prédio, tentando ignorar a irritação que dominava meu coração, bati a porta do carro abrindo a traseira, observando o rosto adormecido no mesmo lugar que deixei.

—Alo Khun Jim, Khun Ming está bêbado, queria saber o que fazer nesse caso com a Khun Lidy, ele me pediu para traze-lo para um apartamento. —Soltei minha frustração assim que ouvi o alô baixo do outro lado.

O secretário Jim suspirou alto.

—Leve-o para cima, ele deve estar com a chave em algum dos bolsos. Eu vou resolver isso de Khun Lidy, mas pode levá-la para casa comum.

De comum a mansão de Ming Akhrayothar não tinha nada.

—E sobre a agenda dele para o dia?

—Desmarque tudo. Deixe-o aí... Por favor não mexa em nada. Ele não permite que ninguém entre nesse apartamento.

Desliguei o telefone antes que fizesse algum comentário sobre isso, só pude bufar baixinho me inclinando para dentro do carro o suficiente para puxar o rapaz mais novo que gemeu baixinho de frustração ao ser acordado para se apoiar em meus braços, seu rosto confuso se ergueu para me olhar.

Um sorriso iluminou seu rosto, como uma criança na manhã de Natal.

—Phi Joe... você voltou. —Ele murmurou para mim, sua mão machucada tocando com cuidado meu rosto. —Phi voltou mesmo para Nong Ming?

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora