42.

36 7 26
                                    

Por Joe

Não pude evitar de tremer sob seu olhar inquisitório, então apenas saí do teatro rápido, mas não consegui me afastar o suficiente para que ele não conseguisse me segurar pelo braço.

—Você não vai me responder?

Virei-me de frente para ele o avaliando em silêncio.

—Não vai negar?

—Do que está falando? —Respondi, a essa altura secando meu rosto. Então o encarei sério. —O que quer dizer com isso Sol?

—Você não é o Wen, é óbvio, você é Phi Joe. E nem tente negar, eu posso ver através de você.

Nos avaliamos em silêncio por um momento.

—Eu não sei do que está falando...

—Phi, você não precisa mentir para mim. Eu estou ao seu lado, sempre estive.

—Sol...

—Phi Joe. —Ele falou sério, segurando meus ombros se aproximando de mim, frente a frente. —Sou eu, seu Nong... Eu não te machucaria nem usaria isso contra você.

Seu olhar dolorido esperou que eu dissesse algo.

A confusão tomou minha mente.

—Desculpe. —Finalmente respondi. Abaixando a cabeça. Eu não queria ver o seu rosto se contorcer em dor.

—Eu estou... tão aliviado. Puta merda! —Ele me tomou em seus braços, me abraçando apertado, permiti que ele me segurasse, e afundasse seu rosto em meu ombro. —Phi, você voltou... Céus você voltou...

—Escute Sol... —Murmurei nos afastando por um instante. —Você... não pode dizer isso pra ninguém.

—Eu... Phi o que você fizer estarei com você.

—Eu atrapalho algo? —A voz alta e séria atrás de mim, fez com que eu me virasse para dar de cara com o olhar gelado do homem imponente que acabava de chegar.

O homem em terno preto, se aproximou de nós dois, mas seu olhar estava fixado em mim.

Tremi internamente com a força de seu olhar sobre mim, seus dedos gelados correram pelo meu cabelo sem minha permissão, ele segurou meu queixo virando minimamente para o lado, a ponto de ver minha nuca.

—Essa sua tatuagem no pescoço precisa sumir, já pensou em tirar?

—Khun Ming, boa tarde. —Sol murmurou sorrindo abertamente. —Que prazer revê-lo.

—O que faz aqui Sol? —Seu olhar entediado saiu de mim para o homem que ainda segurava meus ombros, mas que a essa altura me soltou lentamente para encarar o meu chefe. —E com o meu assistente?

—Seu assistente eu temos assuntos.

—Oh sim... Vocês eram próximos na Coréia... Me pergunto porque seu interesse nele especificamente.

—Suponho, que tenha algo a ver com o mesmo interesse seu nele. —Ele respondeu diretamente, me fazendo desviar o olhar para o rosto de Ming.

Sua expressão congelante sequer tremeu, mas a pequena veia em seu pescoço apareceu, um sinal que ele estava prestes a brigar com Sol.

—Khun Ming não tinha uma reunião agora?

Minha fala chamou a atenção dele, mas sua expressão em mim estava dura.

—Foi cancelada de última hora, então vim ver o ensaio de Lidy.

—Certo Khun Ming... Então se me dá licença. —Eu me curvei minimamente antes de virar.

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora