Joaquim Santiago
Entrei em casa com tanta raiva e sem arrependimento nenhum, aquele idiota mereceu, e acho que ainda foi pouco. Mais uma vez eu não vou receber o meu presente.
— Joca, sua mãe acabou de ligar e perguntou se você já organizou as suas coisas — Ouço a voz da Julia, minha nova babá.
— Eu vou arrumar.
— Onde você estava ?
— Brincando lá embaixo.
— Já fez novos amigos ? Isso é ótimo Joca.
— Que horas a mamãe volta ?
— Ela avisou que chega tarde hoje, precisa organizar algumas coisas na agência, mas que é pra você estar na cama às 21h.
— Você vai ficar aqui até ela voltar ?
— Claro Joca.
— Vou terminar de desfazer a malas e as caixas lá do meu quarto.
— Se precisar de alguma coisa estarei aqui na sala Joca.
Hoje não foi um bom dia, foi o meu primeiro dia de aula na escola nova e eu detestei, mamãe vai mais uma vez chegar tarde do trabalho e pra completar aquele idiota quebrou o troféu do vovô, e eu com certeza vou ficar de castigo, a mamãe não deixa ninguém mexer nas coisas dele, mas eu não fiz por mal, só queria mostrar para os meus novos amigos que o meu avô já tinha ganhado um troféu como boxeador.
Mas graças aquele bundão, eu vou ficar de castigo, vou ficar mais um ano sem o meu pai, e é claro, não vou ganhar o PS5 também. Passei praticamente a tarde inteira no quarto mas pelo menos terminei de desempacotar as minhas coisas e só então voltei para a sala, Julia até até que era legal, já que ela só existia e não ficava me enchendo o saco igual as outras.
— Joca já são 19h30 hora do banho e de comer, sua mãe disse que queria você na cama às 21h.
— O que tem pra comer ?
— Sua mãe deixou strogonoff pronto, vou esquentar enquanto você toma banho.
40 minutos depois eu já tinha tomado banho e jantado. Ficamos na sala assistindo por alguns minutos até dar 21h e eu ter que ir para o quarto dormir, eu sabia que ela não iria conferir já que estava distraída com o celular, então só dei boa noite e fui para o meu quarto, era óbvio que eu não ia dormir, não tinha mais sentido ser um bom menino, todo meu esforço foi arruinado por conta daquele babaca.
Fechei a porta do quarto e liguei o computador, eu gostava de acompanhar as lives de alguns gamers mesmo não tendo idade apropriada para certos jogos, mas a mamãe não precisava saber disso, então como de costume eu procurei alguma que fosse atrair minha atenção, e por incrível que pareça não tinha nenhuma além de um tal de Carmona sei lá das quantas, e para minha surpresa quem estava jogando era aquele bundão que quebrou o troféu do vovô.
Comecei a encher a live de comentários e o bocó finalmente me notou e começou a me responder, a cada erro que ele cometia eu fazia alguma crítica, ficamos nisso até ele morrer pela quinta vez seguida no jogo, e desligar a live, ele era muito ruim, até eu que só tinha 7 anos conseguia ser melhor do que ele. Ouvi a voz da mamãe, desliguei o computador e voltei correndo para a cama e fingir estar dormindo quando ela abriu a porta para conferir se eu estava dormindo.
— Não adianta fingir que está dormindo Joaquim. — mamãe com certeza tinha algum super poder e quando me chamava de Joaquim eu sabia que estava ferrado.
— Eu estava te esperando.
— Ótimo. Pode me explicar então o porque a Julia me disse que o nosso vizinho veio reclamar de você?
— A culpa foi dele mamãe, onde já se viu um adulto daquele tamanho não prestar atenção por onde anda ?
— E isso justifica você ter agredido ele ?
— Desculpa mamãe.
— Que isso não volte acontecer e peça desculpas ao vizinho amanhã.
— Pode deixar.
— E mais uma coisa, eu já assinei a autorização do passeio da sua escola amanhã.
— Eu não quero ir.
— Posso saber o porque ?
— Mamãe eu sou corintiano, não quero ir conhecer o CT dos porcos.
— Joca, isso é jeito de falar ?
— Mamãe, por favor, não me obrigue a ir.
— Considere isso um castigo por ter sido mal criado hoje, boa noite querido.
— Boa noite.
Era melhor mamãe ter me dado uma surra do que me obrigar a ir naquele passeio, eu não queria ir, por isso não falei nada sobre a autorização, mas parece que alguém naquela escola tem a língua maior que a boca, me da arrepio só de lembrar que vou ter que passar o dia inteiro no CT dos sem mundial.
___________________________________________
Eu não quero nem ver esse próximo encontro kkkkkkkk
Não esqueçam de votar e comentar em
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuera de mi control
FanfictionO maior sonho de Joaquim era conhecer o pai, ele só não imaginava que o homem em questão fosse seu novo vizinho e "arqui-inimigo".