11

1.6K 120 38
                                    

Richard Ríos

Sai do apartamento da Santiago e voltei para o meu, assim que abro a porta dou de cara com a Nicole. Porra! Quando ela vai se tocar e ir embora ?

— Onde você estava ?

— No CT ?

— Pensei da gente sair pra jantar.

— Não estou afim.

— O que está acontecendo Richard?

— Eu só quero ficar em paz Nicole, você não percebeu isso ainda ?

— Eu sei que te pressionei, me desculpa. Eu vou respeitar o seu espaço, vamos assistir um filme juntos pelo menos ? Eu não quero mais brigar.

Cocei a cabeça nervoso, minha cabeça só pensava na Santiago, no Joca, em tudo que acabamos de conversar no seu apartamento, e uma coisa ainda não fazia sentido pra mim, eu tinha certeza que ela só ficava comigo naquela época, então como que ela tinha certeza que o Joca não era meu ? Tudo bem que a gente não se parece em nada, mas ela também não disse quem era o pai do Joca, porque ela não mantém contato com ele ? Na hora da conversa eu nem me atentei a questioná-la sobre isso.

— Nicole eu preciso descansar, amanhã tem viagem com o time.

— Vai ficar fora quantos dias ?

— Só o final de semana, na segunda-feira de manhã já estarei de volta.

— Ok, viu que temos vizinhos novos ?

Temos ? Eu tenho, essa casa não é dela.

— Não percebi, você falou com eles ?

— Sim, precisei ir reclamar com a mãe daquele pestinha que estava jogando bola no corredor.

— É uma criança Nicole. — apesar de me odiar e realmente ser um pestinha, me incomodou ela falar assim do Joca.

Entro no meu quarto, tomo um banho e tento pegar no sono, mas apenas rolo na cama, Nicole dorme tranquilamente, eu levanto e vou até a sala com o meu celular e vejo algumas notificações, mas uma delas me chama atenção, um número novo foi adicionado ao grupo do condomínio, e sinto meu coração errar uma batida ao clicar na foto e confirmar que o número era realmente dela.

Não sei explicar o que passou na minha cabeça naquela hora ou talvez eu só tenha pensado com a cabeça de baixo. Peguei o meu celular e saí do meu apartamento e sem pensar muito toquei a campainha do dela.

— Oi, de novo.

— Oi, aconteceu alguma coisa ? — Perguntou me olhando curiosa enquanto vestia o que parecia ser nada além de um roupão branco.

— Cadê o Joca ?

— Dormindo, porque ?

Era só isso que eu precisava saber, dois passos foram o suficiente para estar dentro do apartamento, Helena não me impediu, apenas me encarava aguardando qual o próximo passo que eu daria.

— Não sei se é uma boa ideia. — falou quando toquei a base das suas costas, acariciando a sua pele devagar. — Eu não posso mais ser impulsiva como quando tinha 17 anos.

— Ninguém está sendo impulsivo, nós somos adultos. — Levei minha outra mão ao seu quadril, não desviando os meus olhos dos dela.

— Eu queria que as coisas fossem simples assim, juro que queria.

— Pode ser simples se a gente não complicar, lena. — Subi minha mão para o seu queixo, acariciando sua bochecha e vi ela estremecer ao ouvir seu apelido.

— Tem o Joca…

— Se você está se referindo a hoje, nós ouviremos se ele acordar. — Rodeei meus braços em sua cintura, onde eles sempre se encaixavam tão bem. — Sobre amanhã, vou respeitar qualquer uma das suas escolhas, mas se você ainda me quiser, como eu te quero, nós podemos relembrar os velhos tempos até que se sinta pronta para contar. Tenho certeza de que em breve ele vai gostar de mim, todas as crianças gostam.

Ela gemeu baixinho quando, sem resistir, pressionei a minha boca contra a pele quente do seu pescoço do jeito que queria ter feito quando nos despedimos mais cedo.

— Você deveria me odiar. — Os seus dedos apertaram os músculos do bíceps à medida que suas mãos desciam e subiam pelos meus braços.

— Não conseguiria isso nem se quisesse…

___________________________________________

A Nicole dormindo tranquila sem saber a surpresa que aguarda por ela ao acordar kkkkkkkkkkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar em

Vou atualizar R.R.M e PROIBIDOS a noite, então aguardem.

Até o próximo 😘

Fuera de mi controlOnde histórias criam vida. Descubra agora