14

1.4K 113 44
                                    

Helena Santiago

Richard foi embora no meio da noite, por mais que estar em seus braços fosse bom eu não poderia arriscar que o Joca encontrasse ele aqui de manhã. Bom hoje amanheceu um dia chuvoso, típico sábado de preguiça. O Joca tem insistido muito para iniciar aulas de boxe desde que achou um troféu nas coisas que guardo do meu pai.

Para minha surpresa a academia do condomínio oferece algumas atividades, então hoje tínhamos combinado que iríamos até lá, eu só conseguia enxergar vantagens no Joca fazendo alguma atividade física, além dele gastar toda essa energia que ele tem acumulada, isso também iria me incentivar a voltar a minha rotina de treinos que já estava parada a não sei quanto tempo.

Então depois do café descemos para academia, Joca ficou super animado e já quis participar da primeira aula, eu aproveitei e fui fazer alguns minutinhos de cardio, 40 minutos depois a aula já tinha acabado e eu fui buscar o Joca na sala ao lado.

— Oi, você deve ser a mãe do Joca, certo ?

— Oi, sim houve algum problema ?

— Não, nenhum. Eu sou o Fabrício o professor e eu só queria dizer que o Joca tem muito potencial, ele já fez aula antes ?

— Ah sim, muito prazer Fabrício, eu sou a Helena. Essa é a primeira vez do Joca realizando qualquer tipo de atividade física.

— Vai ser bom para ele.

— Espero que sirva apenas para ele gastar emergia e não sair agredindo ninguém por ai.

— Magina, um dos princípios que ensinamos as crianças é justamente o autocontrole e não usar a violência.

— Se você diz.

— Você não gostaria de participar da aula também?

— Prefiro ficar apenas no cardio mesmo, é o máximo que consigo ultimamente. — rimos e por alguns instantes sinto que estamos sendo observados.

— Vai ser um prazer então vim fazer alguns minutos de cardio com uma companhia. — beleza, por essa eu não estava esperando. — nos vemos por ai Helena.

— Até mais Fabrício.

Joca sai da academia correndo em direção ao elevador e antes que eu peça para ele parar, ele acaba esbarrando em uma moça que estava entrando na academia.

— Opa, desculpa moça, eu não vi você. — ele se desculpa todo desconfiado.

— Presta atenção por onde anda seu pirralho. — ela resmunga.

— Do que você chamou meu filho?

— Então você que é a mãe desse mal educado?

— Pelo que eu estou vendo a única mal educada aqui é você, não ouviu ele se desculpar?

— Deveria ensinar bons modos para ele, criança tem que ter limites sabia ?

— Minha querida, larga a mão de ser amargurada, o garoto apenas esbarrou em você e se desculpou por isso.

— Ótimo, tenta controlar melhor esse pestinha da próxima vez.

Ai pra mim já chega, eu não sou tão madura assim não, a mulher está fazendo um show por conta disso

— O nome dele é Joaquim, e se você chamá-lo de qualquer outra coisa que não seja o nome dele, eu vou te mostrar quem é a verdadeira peste aqui.

— Isso foi uma ameaça fofa ? — perguntou com ar deboche.

— Isso foi um aviso, fofa! — retruquei e me aproximei dela.

— Senhoritas vamos manter a calma por favor! — o Fabrício se aproxima. — Nicole foi apenas um mal entendido e o Joca já se desculpou, não precisamos tornar isso um problema maior.

— Claro Fa! Com licença. — Avisa e entra na academia.

— Desculpa por isso Helena, a Nicole não é muito fã das crianças.

— Não deveria morar em um condomínio que é cheio delas então.

— Na verdade ela não mora aqui.

— Não?

— Não, ela é meio que namorada de um dos moradores, então não temos como impedi-la de usar as dependências do condomínio.

— O que seria, meio que namorada ?

— Ela acha que namora com ele, enquanto ele namora com outras.

— Que horror Fabrício.

— É a verdade, mas só ela que não enxerga isso.

— Tanto faz, ela que não mexa com o meu filho novamente ou então ela e o meio namorado dela vão se ver comigo.

— Mamãe, vamos almoçar? Eu tô morrendo de fome.

— Claro querido! Até mais Fabrício.

— Até mais Helena!

___________________________________________

Uma hora ou outra elas iam se encontrar...

Não esqueçam de votar e comentar em.

Até o próximo 😘

Antes que eu me esqueça, esse aqui é o Fabrício

Antes que eu me esqueça, esse aqui é o Fabrício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fuera de mi controlOnde histórias criam vida. Descubra agora