44

1.2K 111 57
                                    

Richard Ríos

Não passamos nem um mês no novo apartamento e já estamos nos mudando de novo, dessa vez é para uma casa, eu achei melhor já que agora nossa família está crescendo. O sol do início da manhã entrou pela janela do quarto, me fazendo despertar e tomar ciência de que Helena não estava mais ao meu lado. Era muito difícil que ela acordasse antes de mim, ainda mais agora, mas às vezes acontecia. Desliguei o ar-condicionado e me preparei para me levantar, mas fiquei paralisado quando a minha mulher saiu do banheiro usando nada mais do que uma calcinha rosa minúscula.

Helena não percebeu que eu estava acordado e continuou a secar o cabelo completamente distraída, parando no lugar exato onde os raios do sol iluminavam o quarto. Queria ter uma câmera naquele momento para
tirar uma foto dela, mas nem mesmo meu celular estava perto de mim, por
isso, apenas a admirei. Deixei meus olhos descerem pelo seu rosto lindo,
notando seus lábios entreabertos, passando pelo seu pescoço, onde havia a marca do chupão que dei nela na noite passada.

Minha boca salivou só de lembrar tudo que fizemos, conforme meu olhar descia pelo seu corpo até a sua barriga, onde ela abrigava a nossa garotinha. Lena  estava entrando no quinto mês de gestação e parecia reluzir. Ela nunca esteve tão linda e eu nunca estive tão apaixonado e fissurado nela.

Tudo que eu sei da gravidez do Joca são fotos que ela me mostra, além das histórias que ela me conta, então dessa vez eu quis aproveitar cada momento, queria beijar cada cantinho do seu corpo o tempo todo e estava viciado em tocar a sua barriga. Além de estar me esforçando o dobro para recuperar o tempo perdido com o Joca.

Ela largou a toalha sobre a poltrona  e abriu um sorriso quando finalmente percebeu que eu estava acordado.

— Bom dia amor !

Ela andou até a cama, antes de se jogar em cima de mim. Virei-a na cama com cuidado, colocando-a deitada ao meu lado.

— Sua barriga, amor, pelo amor de Deus. Minha filha está aí dentro.

— Sua filha que me acordou cedo demais ao pressionar a minha bexiga ? Pode ter certeza de que eu sei que ela está dentro de mim.

— Por pouco tempo. — Espalmei minha mão em sua barriga e torci para que a nossa garotinha se mexesse novo. — Vou sentir falta disso, sabia?

— Eu também.

— Podemos ter outro. — Acho que não consegui conter a minha animação, pois logo emendou:

— Daqui a uns três anos?

— Três anos? Não, é tempo demais.

— Tempo demais para você que só coloca a criança dentro de mim, mas quem irá sofrer para ela sair serei eu.

— Você gosta bastante da parte em que eu coloco a criança aqui dentro...

Ela revirou os olhos antes de se levantar da cama e me encarar.

— Precisamos ter uma conversa séria.

— Joca ?

— Exatamente.

— O que ele aprontou agora ?

— Ele está vendendo seus autógrafos e dos outros jogadores do time.

Eu comecei a rir até Helena se irritar e me beliscar.

— Ai amor!

— Você está achando isso engraçado? E como ele conseguiu os autógrafos?

— Ele pediu pra ir ao CT comigo na semana passada, eu vi ele conversando com o pessoal mas não imaginei que ele estava abrindo o próprio negócio. — voltei a rir mas a minha mulher continuava seria e me encarando.

— Isso não tem graça, ou você conversa com ele, ou os dois vão sofrer as consequências.

— Lena... Ele só se empolgou com a situação, não é pra tanto.

— Richard ele está tirando dinheiro de outras crianças.

— Não é bem assim, se ele está vendendo o produto e elas compram, ele não está tirando o dinheiro delas.

— Você está falando sério ?

— Tudo bem, relaxa, eu vou conversar com ele tá? Agora volta aqui pra cama vai.

— Não posso, tenho uma reunião na agência, mas podemos tomar café juntos, o que acha?

— Vou ir preparar o nosso café enquanto você se arruma.

— Não esquece que temos um compromisso hoje a tarde.

— Não esqueci meu bem, já falei com a Aline e está tudo certo, só precisamos ir lá assinar.

— Ele está ansioso por esse momento.

— Imagine eu. — respondi com um sorriso de orelha a orelha.

___________________________________________

Desculpem a demora, ontem foi um dia bem corrido e minha cabeça estava cheia demais pra conseguir terminar de escrever, mas ainda bem que o final de semana está chegando e eu vou conseguir descansar kkkkkkk

Estou trabalhando no desenvolvimento das ideias de vocês sobre uma possível segunda temporada. comecei  a escrever algumas coisas mas ainda não me sinto confortável para publicar, por isso vou escrever mais alguns capítulos aqui.

Aos novos leitores, sejam muito bem vindos e aproveitem pra conhecer as outras histórias aqui do perfil.

Sei que todo mundo aqui é fã do Ricardão mas deem uma chance para NUESTRAS MENTIRAS também, tenho certeza que vocês vão gostar

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando

Até o próximo 😘
(Hoje ainda)



Fuera de mi controlOnde histórias criam vida. Descubra agora