19

1.2K 114 30
                                    

Helena Santiago

Consegui resolver tudo na agência hoje no período da manhã e não fiz horário de almoço, então encerrei o expediente mais cedo e vim direto para casa, conseguiria acompanhar um pouquinho da aula do Joca, fiquei feliz dele se interessar por alguma atividade, nossa adaptação não tem sido muito fácil.

Para minha surpresa assim que cheguei na academia do condomínio ao invés de encontrar a Júlia acompanhando a aula do Joca, eu encontrei o Richard e um outro rapaz que me parecia muito familiar.

— Oi Lena.

— Oi Ríos, o que está fazendo aqui ?

— Joca me chamou pra assistir a aula.

— O meu Joca ? E cadê a Júlia?

— Eu dispensei ela, espero que não se importe, lembra do Juan ?

— Oi Santiago, quanto tempo! Você continua tão bonita quanto antes... Ai! Tá maluco ?

— Tá muito engraçadinho pro meu gosto.

— Nossa como é ciumento.

— Oi Juan, tudo bem ?

— Tranquilo, o Joca é um bom menino.

— É sim, Richard posso falar com você um pouquinho?

— Claro Lena.

— Que história é esse de dispensar a babá do Joca ?

— Na verdade ela deixou ele sozinho e eu cuidei dele a tarde toda, mas não fala que eu te contei.

— Porque não me ligou ? Ou me avisou isso mais cedo ?

— Lena relaxa, a gente se deu super bem, ele até me chamou pra vim assistir a aula, foi uma situação atípica, não precisa de estresse.

— Não foi uma situação atípica, foi uma falta de responsabilidade.

— Ei, se acalma! O Joca está bem e eu não sou tão ruim assim.

Antes que eu pudesse responder o Joca chegou.

— Mamãe, você viu como eu estou melhor ?

— Claro que vi meu amor, como foi seu dia ?

— Foi muito legal, o Richard e o Juan foram bem legais comigo.

— E o que vocês fizeram ?

— A gente jogou videogame e ele vai me levar pra conhecer os jogadores do timão no domingo.

— É sério?

— Claro que é, mas antes disso o Joca vai ir torcer por mim não é?

— Não tinha nada de torcer por você incluso no nosso acordo não.

— Que história é essa de acordo ?

— Nada não mamãe, sabia que o tio Richard falou que ia levar a gente pra comer pizza hoje?

— Tio Richard? — Questiono surpresa.

— Sim, somos amigos agora.

— Certo, sendo assim posso acreditar que você já se desculpou por tudo que fez não é?

— Ainda não, mas como nossa amizade é recente eu ainda estou no prazo aceitável pra me desculpar.

— Você é uma figura Joca, mas temos que pedir autorização pra sua mãe antes de ir comer pizza. — Richard diz pegando Joca no colo e eu acho estranha essa aproximação repentina deles.

— Podemos mamãe?

— Por favor Lena...

— Ríos você está estragando meu filho.

— Só hoje vai e nem precisamos sair, podemos pedir e comer no seu apartamento, assim te livra de ir pra cozinha hoje.

— Tudo bem, me convenceram.

Eles comemoram e enquanto o Juan se despede o Fabrício me chama, vou até ele que fala algumas coisas sobre a aula do Joca e assim que eu volto para onde os dois estavam o que eu encontro me faz rir, Richard segurando Joca no colo e os dois me encarando claramente incomodados com a aproximação do Fabrício.

___________________________________________

Separados eram um problema, imagina agora eles juntos kkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando em

Até o próximo 😘


Fuera de mi controlOnde histórias criam vida. Descubra agora