Richard Ríos
Eu ouvi tudo que o Joca falou e no mesmo instante algo ascendeu dentro de mim e era óbvio que eu não iria deixar essa história desse jeito, encarei Helena por alguns minutos e sem precisar abrir a boca ela sabia exatamente o que eu iria fazer.
— Não pense nisso. — ela diz firme.
— Você não ouviu o que ele acabou de dizer ?
— Não importa, essa não é a melhor forma de resolver.
— Sinto muito amor, mas dessa vez eu não vou te ouvir. — Helena suspirou e passou as mãos pelo rosto. — Vem aqui amigão. — Chamei o joca e caminhamos até o estacionamento da escola.
Encontramos exatamente quem eu queria, os papais do babaquinha que iniciou toda a confusão e para minha surpresa eles estavam rindo e achando graça da situação.
— Caraca é o Richard Ríos! — o babaquinha grita assim que eu me aproximei.
— Sim, sou eu mesmo.
— Então você realmente é pai do esquisito ?
— Joaquim!
— Como ?
— O nome dele é Joaquim, e eu espero que essa tenha sido a última vez que você chama o meu filho de qualquer coisa que não seja o nome dele.
— Ei, eles são apenas crianças. — o outro babaca, pai do babaquinha diz e me encara como se eu fosse me intimidar.
— Péssima criança você está criando então.
— Eles estavam brincando amigo, não tenho culpa se o seu filho não aguentou uma brincadeira.
— Seu conceito de brincadeira está bem errado amigo, porque só é brincadeira quando os dois estão se divertindo, e o seu filho chamar o meu de esquisito ou a minha mulher de burra, não foi brincadeira sabe porque ? Porque não foi legal.
— A culpa não é nossa se ela demorou 7 anos para descobrir quem era o pai do filho dela, e você até pode ser famoso mas isso não muda o fato de que ela é burra e o filho de vocês esquisito.
Fazia muito tempo que eu não distribuía alguns socos, então quando aquele babaca falou aquelas coisas com um sorriso de merda no rosto, a primeira
coisa que fiz foi socar a sua boca enquanto o assistia cair no chão com os
lábios inchados e ensanguentados.— Que porra é essa ? — ele perguntou, tentando se levantar, mas eu fui mais rápido e o empurrei de volta, enroscando meus dedos na gola da sua camisa social branca.
— Isso é pra você aprender a nunca mais falar do meu filho ou da minha mulher, se você só pensar na minha família de novo eu vou fazer da sua vida um inferno. — Falei e sacudi o seu corpo, me esquivando quando sua mão tentou alcançar o meu rosto.
Voltei a socá-lo, mas dessa vez focando no seu nariz antes de sentir alguém me puxando de cima dele.
— Tirem esse filho da puta daqui! Alguém chama a polícia, a emergência, porra, esse desgraçado quebrou o meu nariz.
— Se isso ou qualquer coisa relacionado a mim e a minha família chegar na mídia, pode ir preparando o seu bolso porque vou deixar você andando só de cueca por aí, já que é o que vai sobrar de você.Ajustei minha camiseta, começando a sair de perto dele, Joca acompanhou toda a situação em silêncio até chegarmos no carro, Helena me encarava eu não consegui identificar se era um olhar de raiva, tesão, frustração, nervosismo.
— Eu não entendi. — Joca finalmente abre a boca.
— O que ?
— Achei que não era pra usar violência.
— E não é pra usar, a partir de hoje você só vai bater em alguém se te baterem primeiro, caso contrário mantenha essas mãozinhas bem longe do nariz dos seus colegas.
— Tudo bem, me desculpa.
— Não quero que se desculpe Joca, você se defendeu e defendeu a sua mãe, assim como eu fui lá defender vocês dois, porque é isso que as famílias fazem, elas defendem uns aos outros em qualquer situação, então saiba que eu estarei sempre aqui pra defender a nossa família de quem for, estamos entendidos ?
Ele sorriu e concordou com a cabeça, no mesmo instante sinto as mãos de Helena no meu braço e o rosto dela se aproximar deixando sua boca colada no meu ouvido.
— Foi muito arriscado o que você fez e eu não sou a favor disso, mas ver você no modo pai protetor me deu um tesão enorme.
Como eu amo os hormônios da gravidez!!!
___________________________________________
Falei que não teria mais capítulo hoje, porém consegui escrever esse rapidinho pra vocês
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando em
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuera de mi control
FanfictionO maior sonho de Joaquim era conhecer o pai, ele só não imaginava que o homem em questão fosse seu novo vizinho e "arqui-inimigo".