PEDRO TÓFANI.
5 de agosto de 2019: 9 dias sonhando. (parte 2)— Você não quer ir pra piscina do hotel, né? - pergunta, assim que entramos no carro.
— Prefiro a hidro. - eu jogo os ombros, apoiando a mão na sua coxa.
— Podemos ir então. - diz, suspirando. — Não foi tão ruim, vai.
— Só por causa do café. - brinco, sorrindo fraco. Ele também solta uma risadinha. — Eles gostaram de você.
— Fico feliz que tenha dado certo, mesmo que a desaprovação deles não fosse me impedir de te querer pra mim.
— Eu nunca largaria você por ninguém.
— Eu também não. Nossa vida pode ser difícil de vez em quando, mas eu não sei mais ser eu sem você do meu lado. - respondo, sincero. Ele me dá um selinho demorado.
Quando chegamos no hotel, caminhamos até o quarto e nos trocamos para ir na hidromassagem. João estava inquieto com algo em sua vestimenta, e eu vestia apenas uma bermuda.
Seguimos de mãos dadas em direção a hidromassagem. Uma das coisas que eu mais acho linda em nossa relação, é a maneira que percebemos facilmente o sentimento um do outro.
Percebi o jeito inquieto de João desde que trocamos de roupa e venho o observando atentamente até agora. Na hora de entrar na hidromassagem, ele entra com sua bermuda de banho e uma regata preta, molhando toda a roupa.
— Amor, tira a camisa. - digo, como se fosse óbvio. Ele nega com a cabeça. — O que foi?
— Nada demais, lindo. Não tô muito confortável com toda essa gente aqui.
O local estava mesmo um pouco cheio, mas não achei que ele se incomodaria. Me levanto da borda da hidromassagem e caminho até um segurança, afirmando que queria reservar o local.
Claro que, por ser famoso, eu sempre tive alguns privilégios. Nunca quis me aproveitar deles, mas como eu venho afirmando desde que conheci João, ele é a minha prioridade. Se ele souber que estou fazendo isso agora, talvez me dê uma bronca.
Não se passa muito tempo até que ele consiga um local privado para nós, então eu corro para chamar João, que não entende nada.
— Vem.
Levo ele até a outra hidromassagem, mais reservada e fechada para nós dois.
— Obrigado. - agradeço ao segurança e me viro para João, me aproximando dele lentamente. — Agora você pode ficar mais a vontade.
— Não precisava fazer isso, amor. - ele diz, com um bico. — Tá tudo bem.
— Eu quero que você se sinta completamente confortável.
— Você é um amor, obrigado. - ele responde, beijando minha bochecha. — Vamos entrar.
Nós entramos na hidromassagem, dessa vez apenas de bermuda. Encosto na borda e João vem se aconchegar em meus braços, deixando beijos molhados pelo meu maxilar.
— Eu sinto saudade de você mesmo estando do seu lado, como pode?
— Não sei dizer, eu também sinto isso. - jogo os meus ombros levemente, acariciando os cabelos do loiro. — Amanhã vamos passar o dia de preguiça?
— Temos um cronograma para seguir, meu amor. Amanhã eu trabalho, você quer ir comigo? - explica, cheirando meu pescoço.
— Só se você quiser que a imprensa toda fique sabendo que estamos juntos né. - brinco, irônico. Ele revira os olhos.
— Eu não ligo.
— Até ontem você ligava.
— Mas eu não ligo mais, só quero estar com você e foda-se tudo. - responde, direto.
— Você tá muito rebelde pro meu gosto, não te conheci assim.
— Eu só tô de saco cheio de tudo, de ser sempre a decepção de todo mundo não importa o que eu faça. - ele desabafa, deitado em meu peito.
— Você não é a decepção de ninguém, amor. Inclusive você é o cara mais dedicado que eu conheço, nunca vi alguém tão estudioso e exemplar assim. Não perca sua essência, João. - ele beija minha cabeça, falando calmamente.
— Obrigado por ser tão sincero e gentil comigo. - ele sorri. — Vou pensar sobre isso, mas eu não ligo mesmo se você for comigo amanhã.
— Também vou pensar sobre amanhã, só quero que você perceba o quão incrível você é em todos os aspectos. - respondo. — Tanto o seu coração e cérebro incríveis quanto o seu corpo lindo. Sou apaixonado por você inteiro.
— Olha quem fala! - brinca. — Eu te amo, obrigado. Eu também te admiro muito e um dia quero ser tão corajoso quanto você.
Gosto da maneira que aprendemos um com o outro sempre que possível. Eu sou mais eu ao lado de João e sinto que ele também.
É difícil encontrar tudo isso em alguém, eu encontrei nele. Confesso que eu não era muito fã de namoro e algo a mais do que um beijo ou uma ficada recorrente, mas nossa relação abriu meus olhos para o que é bom de verdade. Ter alguém para compartilhar a vida, alguém que te entende e te ama incondicionalmente é algo sem igual. É uma ligação muito forte e que não pode ser separada facilmente, o que é lindo e verdadeiro.
Eu gosto do que é de verdade, por isso eu gosto tanto dele.
✶
N/a: gosto do que é de verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas De Barcelona | pejão
Fanficjoão romania é um jornalista esportivo muito aclamado, uma inspiração para todos de sua empresa e um exemplo a ser seguido. entretanto, críticas direcionadas a um certo jogador do barcelona, podem prejudica-lo.