*PLÁGIO*

615 69 39
                                    

E aí, meus terrores, tudo beleza?

Ainda há pouco eu fui contatada sobre um possível plágio feito por mim contra a autora de Ambições Secretas, um livro sobre o Capitão Nascimento. Imediatamente entrei em contato com a autora do livro e ela me mostrou todos os pontos que conectam os capítulos em questão. Decidi vir a público explicar pra vocês a mesma coisa que expliquei para ela, falando de coração aberto com todos, em respeito a ela como autora e a vocês como leitores.
Muitos de vocês estão cientes que eu tô aqui no Wattpad há mais de dez anos — entre esse perfil aqui e outros — e sabem que eu costumo publicar meus livros somente quando há uma quantidade generosa de capítulos prontos. Ou seja, para cada um capítulo publicado aqui, existem mais de vinte capítulos já prontos nos meus rascunhos. Sendo assim, os últimos capítulos de Amores de Elite foram publicados essa semana, mas já estavam prontos há umas três semanas atrás.

Outro ponto: este livro tem situações baseadas em muitos aspectos da minha vida e da vida de muitos leitores meus, que costumam vir na minha DM e se abrir comigo, contando relatos sobre suas vidas e a proximidade que sentem com os personagens. Elisabetta me rendeu ótimos relatos de vocês, por sinal. Obrigada por confiarem em mim e abrirem o coração comigo. Essa troca de experiências é foda e me motiva a continuar.
Conversando com a autora de Ambições Secretas, abri meu coração pra ela e me desculpei por toda a confusão e mal entendido, além de explicar que, em momento algum, eu agi de mau-caratismo e caso pensado. Recentemente, minha afilhada de oito anos voltou pra casa com várias cartinhas e presentinhos de amor que o menino da sala dela deu pra ela e o pai dela, que trabalha com escolta armada, comentou que queria colocá-la no convento, mas que por a família ser umbandista, nem isso ele poderia fazer, já que não é da nossa fé. Por isso, escrevi sobre Beto e Betina debatendo sobre um garotinho da escola e a vontade dele de saber se existe alguma espécie de convento para umbandistas para que ele pudesse salvar sua garotinha dos menininhos.
Relendo, percebi que o capítulo está muito similar ao que é narrado no capítulo 37 de Ambições Secretas. Já me resolvi com a autora e, mesmo que ela não acredite em mim, fui sincera e honesta com minha explicação. Por isso, vim aqui falar com vocês.

Vocês podem não acreditar nessa explicação, tudo bem, é um direito de vocês, mas é meu direito também vir aqui me defender e meu dever me retratar com a autora Nicole. Eu pedi desculpas pra ela de forma privada e estou aqui me desculpando publicamente. Peço desculpas sinceras a ela e também aos leitores que descobri que compartilhamos. Prometo que irei me manter mais atenta aos detalhes, apesar de ser a primeira vez em dez anos que isso acontece. Ela tem todo o direito de estar chateada e eu a compreendo e acredito nela. Ela não me pediu para vir aqui, eu sei, mas sou do tipo de pessoa que acredita que se a ofensa aconteceu publicamente, então as desculpas também precisam ser públicas.

Enfim, me desculpe Nicole.
Me desculpem, leitores.
Obrigada por lerem.

Atenciosamente,
A mulher por trás da badgalkj ❤️

Amores de EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora