Oeeee!
Qualquer dúvida ( @ZiallMirror_ ou @D_Alhadeff no Twitter )
Bj!
A multidão se adornava com colares de flores e grandes bandeiras, as barracas repletas de turista querendo experimentar o famoso cacciucco, uma espécie de sopa de peixe, crustáceo e moluscos, comida típica dessa região.
As ruas de Livorno estavam lotadas de turistas vindos dos mais diversos lugares, para a Toscana e suas famosas festas sagras.
-Estou a 20 minutos do protegido – disse observando um homem alto, delgado, usando uma camisa branca social desabotoada até 2 centímetros a cima do seu peito. Ele observava atentamente a fonte de águas cristalinas no meio da praça.
-Mosqueteira, estou em frente a igreja de San Giorgio - uma voz doce e angelical soou em meus ouvidos, era a minha melhor amiga Amy falando em nosso comunicador de ouvido.
-Princess, analise o perímetro próximo ao protegido – Falei, fiquei atenta aos vários treinings que estavam no local.
Em nossas missões utilizamos codinomes, o meu é mosqueteira, a Amy me deu esse codinome devido a minha habilidade em lutas e armas, e eu dei a ela o codinome de Princess, por ela se parecer uma pessoa meiga e fofa, mas que por dentro é uma menina altamente treinada em artes marciais e habilidades extraordinárias em qualquer tipo de computador ou eletrônicos.
Treinings são agentes em treinamento, eles nos dão suporte, qualquer situação fora do normal eles emitem um sinal para que possamos perceber, apesar de isso nunca ter acontecido já que para ser um espião tem que ser atento em cada detalhe.
Só para vocês entenderem, estamos em uma missão, onde tem o protegido, a pessoa que está correndo perigo de vida e se a maré estiver boa, pegar o sujeito que vim a colocar em risco o protegido.
-Mosqueteira, mosqueteira... – a voz da minha amiga soou mais uma vez em meus comunicadores.
Subitamente olhei para o protegido que continuava no mesmo local, maravilhado com a linda fonte de mármore branco, com grandes anjos esculpidos nela. Verifiquei o lado esquerdo, as mesmas turistas aglomerados nas barracas, fiz sinal para o treining disfarçado de turista. Olhei o canto esquerdo e estava limpo, olhei para a menina de longos cabelos pretos e olhos azuis no topo da escada em frente a igreja San Giorgio, ela estava disfarçada de local, com um vestido comprido solto com cores da sagra de Livorno.
-Princess? – Perguntei
-Suspeito a meia hora do protegido, à leste de onde você está, mosqueteira, acho que é o sujeito. –
Olhei para o suspeito, ele estava vindo em minha frente, homem de barba mal feita, com uma leve saliência na parte do tronco, vestimentas escuras. Parecia não se importar com a festa, caminhava rapidamente e tinha olhos fixos em um objeto.
Espera ... não é um objeto, é nosso protegido.
O acompanhei com os olhos e fiz sinal de código amarelo para os treinings que se encontravam perto da fonte.
A multidão começou a se amontoar, a grande procissão chegou ao centro da praça e todos cantavam e dançavam, levantavam bandeiras.
-Princess? – Ninguém me respondeu.
Suspeito levou as mãos ao seu jeans escuro, um objeto não identificado se formava fora de seu bolso, tentei procurar Amy pela multidão, mas não a achei.
Logo o objeto não identificado, foi reconhecido por mim, era uma pistola PT92, 9mm Parabellum.
Olhei em volta e ninguém pareceu de importar, apenas os treinings estavam agitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...