Capítulo 13

377 45 0
                                    

Esse é o ultimo capítulo que eu vou postar hoje. O próximo vai ser na semana que vem!

xx B.

--------------------------

Meia hora depois eu levantei, não consegui dormir graças a minha mãe.

Fiz minha higiene matinal, tomei um chocolate quente e fui para a frente do notebook monitorar os meninos.

Eles ainda estavam dormindo, então fui fazer o relatório sobre a noite passada.

Toda missão grande deve ter pelo menos um relatório por semana, porém essas coisas são chatas demais, é uma das desvantagens de ser espiã.

...

Finalmente um dos meninos acordou, Liam. Ele estava no sofá falando ao telefone com alguém.

Depois de um certo tempo ele ligou a TV e desligou o celular.

Por um bom tempo ele ficou assistindo e foi interrompido por Niall, que estava apenas de calção e com o cabelo todo despenteado.

Eles conversaram e Niall tirou o celular do bolso e discou um numero.

Levei um susto ao ouvir meu celular 'de mentirinha' tocando.

- Alô – me fiz de quem acordou tarde.

-Mille? Sou eu Niall – como se eu não soubesse.

-Ah! Oi Niall, está tudo bem ? – perguntei disfarçadamente.

-Está sim, é eu ... nós, nós queríamos saber se você não quer almoçar aqui – falou meio confuso.

-Hum, eu? Ta bom -falei.

-Certo, te vejo daqui a pouco então – falou animado.

-Okay, tchau Niall – falei.

-Ciao Mille – falou.

Desliguei o celular, olhei para tela e Niall estava sorrindo feito bobo para Liam, que apenas ria de sua cara. E novamente me peguei sorrindo ao vê-lo assim.

Os meninos foram acordando um por um, Harry pegava na cabeça toda hora igual a Louis, Liam estava a procurar remédios nas gavetas da sala principal.

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta, uma regata branca soltinha, e coloquei um casaco na bolsa, caso faça frio.

Dei partida no meu carro. E fui para casa dos meninos, dei duas voltas pelo quarteirão como de costume, fui a farmácia e comprei alguns remédios de ressaca.

Toquei o interfone e o portão rapidamente se abriu, atravessei o longo caminho até a mansão. Estacionei o carro e me dirigi até a porta principal.

Liam abriu a porta sorridente.

-Mille, que bom que você veio – falou me dando passagem para entrar.

-Meu anjo da guarda chegou – Harry disse animado e me dando um abraço.

-Eu achei que vocês estariam com dor de cabeça, então trouxe alguns remédios - estendi a sacola de remédios para ele.

-É, eu não achei nenhum aqui. Muito obrigada –Liam disse coçando a cabeça.

-Senta Mille, a gente contou pra Harry que você o salvou ontem, esse bocó não lembra de nada – Niall.

-Muito obrigado Mille, você é um anjo – Harry pegou na minha mão.

-Ah não foi nada – falei sem graça.

-Ora ora ora, o que temos aqui logo pela manhã – Zayn foi entrando na sala.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora