-Zayn Javadd Malik, se você não abrir agora, eu vou gritar. – falei, ele gargalhou. Eu saí sem nenhum grampo para abrir a porta. Procurei algum clips ou algo de ponta que eu pudesse abrir a porta. Passeei pelo quarto e não encontrei nada. O olhei séria e ele riu.
-Você não vai abrir? – perguntei cruzando os braços.
-Não. - gargalhou.
-Ótimo! – me sentei no sofá e liguei a tv.
Zayn cruzou os braços e bateu o pé esquerdo. E ficou me olhando com o cenho franzido.
Trocava de canal, até parar em um canal Chinês, estava passando uma das minhas histórias preferidas a lenda do festival Qi Xi, a sétima noite.
-Vai me dizer que fala chinês agora. – Zayn sentou-se ao meu lado.
-Sim, falo. – falei.
No instituto Gilbert tive aulas de mandarim, francês, português, espanhol, chinês, filipino, alemão, eles diziam que toda espiã deveria saber pelo menos 4 línguas.
-Nossa, você me surpreende a cada dia. – falou.
Sem olhar para a tela eu disse:
-Está passando a lenda do festival Qi Xi. – falei o olhando.
-Que lenda é essa? – Zayn peguntou.
-Bom, a história de um jovem pobre e trabalhador, chamado Niu Lang, um dia haviam algumas moças no rio tomando banho, seu boi disse para que fosse até lá e pegasse a roupa cor de rosa. – falei.
-Mas por quê o boi falou isso? – Zayn me cortou.
-Zayn, é a lenda... deixa eu continuar? – falei. Ele assentiu. - Acabaram os banhos, as moças saíram do rio e se vestiram, voaram embora. Somente uma moça, a mais nova e mais linda, não achou a roupa dela e não conseguiu sair. Niu Lang saiu do lugar onde ele se escondia e devolveu a roupa, mas pediu: "Fique comigo. Vamos curtir e sofrer juntos. A gente vai ser feliz". A linda jovem era a filha mais nova do Imperador do Céu, ela se chamava Zhi Nu. Ela vivia no céu, tecia nuvens coloridas para serem roupas do céu. De vez em quando, saía com as irmãs para tomar banho no rio. Neste dia, sentada ao lado do rio, olhou para o rapaz do mundo humano, ela se apaixonou. Ficou, e se tornou a esposa de Niu Lang. Daí, Niu Lang arava, Zhi Nü tecia, e eles viviam felizes. Tiveram filhos, um casal. – Zayn me olhava atento. -Mas o seu pai descobriu e mandou capturar Zhi Nu, e leva-la de volta ao céu. E Niu Lang, ficou vivendo com os filhos no mundo humano. Niu Lang se vestiu com a pele de seu boi que morreu de velhisse, carregou os dois filhos e subiu ao céu para procurar Zhi Nü. Ele quase pegou a mão de Zhi Nü, quando a Rainha do Céu o descobriu. Ela pegou um grampo de cabelo e riscou entre o casal. Um rio do céu apareceu, fundo e turbulento. Niu Lang e Zhi Nü ficaram nos dois lados do rio, olhando um para o outro, e choraram. - Zayn me olhava como se fosse a historia mais incrível que havia escutado.
-O grande amor dos dois comoveu os pássaros, milhares deles chegaram ao Rio do Céu e construíram uma ponte. O casal se reuniu em cima dela. A Rainha do Céu não tinha outro jeito, permitiu que eles se encontrassem uma vez por ano em cima da ponte das pegas, à sétima noite de julho.- falei.
-E o que tem a ver com o festival? – perguntou curioso.
- Bom, fala-se que na sétima noite de julho, não se encontra nenhuma Pega (tipo de ave) no mundo porque todas elas vão para o céu para construir a ponte para o casal, e na manhã do dia 8 de julho, todas as pegas perdem as penas do rabo. Se chover nesta noite, as pessoas falam que a chuva são as lágrimas de Zhi Nü. Na noite do dia 7 de julho, as moças sempre saem para desfrutar das estrelas e para ver se Niu Lang e Zhi Nüe reúnem. Por isso acontece o festival Qi Xi. – sorri.
-Você já foi nesse festival? – perguntou.
-Não, mas eu adoraria ir... quem sabe algum dia no futuro. – falei.
-O que eu sei é que... essa história tem muito a ver com a gente, pense que hoje é 7 de julho e uma vez, por uma noite, fica comigo... – pegou em minhas mãos.
-Zayn, por favor não me pede isso. – falei suplicante.
-De que você tem medo? Estamos aqui sozinhos, só por uma noite, seja minha. – pegou em meu rosto e me olhou nos olhos.
-Eu não posso. – falei.
-Claro que pode, vamos fazer que nem Zhi Nu e Nu Lang.
-Niu Lang. – o corrigi.
-Isso, só te peço uma noite, esqueça do mundo e fica comigo, é tudo que eu te peço, só uma noite ... a sétima noite. – falou olhando para seu relógio.
Olhei para o relógio também e o mais estranho era que hoje era 7 de julho.
Ele pegou em minha nuca e com a outra segurou a lateral do meu rosto. Chegou perto e eu já sabia que ia acontecer posteriormente, mas eu queria que ele me beijasse, queria senti-lo só por essa noite, tinha a sensação que as coisas iriam mudar depois de hoje e de alguma forma queria sentir seus lábios pela última vez.
Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, era uma beijo apaixonado e sem pressa, parecia que o mundo havia parado, parávamos por falta de ar.
Zayn segurou em minha cintura e me levantou, fazendo com que eu ficasse encaixada em seu tórax, ele dava leves mordiscadas em meu pescoço, seu beijo, seu toque era extremamente viciante, estávamos cada vez mais envolvidos.
Nos beijávamos apaixonadamente, de vez em quando uns amassos mais quentes e durante toda a noite, namoramos, ficamos e nos amamos.
Mas não fizemos sexo, só pra saberem, safadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...