Estávamos todos na sala dos meninos brincando e rindo, depois do que aconteceu ninguém mais tocou no assunto e Zayn ainda não havia chegado.
-Então meninos, quero dizer uma coisa pra vocês. – Harry levantou. Todos olharam curiosos para ele.
Harry olhou para mim e sorriu.
-Ai quanto mistério. – Els reclamou.
-É o seguinte, convidei a Mille para morar conosco na mansão, o que acham? – Harry disse sorridente. Arregalei os olhos. Não dava para ele falar isso depois que eu estivesse saído? Que vergonha.
Os meninos ficaram calados, me olharam.
-Hum... – Louis arqueou a sobrancelha.
-Achamos demais! – falaram empolgado em uníssono.
-Sério? – perguntei.
-Sim, será bom tê-la conosco 24 horas por dia. – Niall.
Todos comemoraram, as meninas também ficaram empolgadas, marcaram festas do pijama e tudo mais.
Quando deu umas 20 horas, Zayn chega sério.
-Uau, parece que nada aconteceu. – falou ironicamente.
-Ah qual é dude? – Liam.
-Mancada a sua não ter acreditado nas meninas. – Louis.
-Que caras felizinhas são essas? – Zayn fingiu não ouvir Lou.
-É que a Mille vai morar com a gente na mansão. Ai! – Niall falou e Harry bateu em seu braço.
Os meninos se entreolharam esperando a reação de Zayn.
Ele deu de costa e disse.
-É, parece que a Nic não estava tão errada assim ... – saiu.
Os meninos me olharam. Respirei fundo.
-Acho melhor eu ir! – falei me levantando.
-Não liga pra ele Mille, isso é ciúmes da gente. – Louis.
-Não, está tudo bem ... preciso ir. – falei.
-Eu te levo. – Harry se levantou me acompanhando até a porta.
-Não, vou sozinha. – falei.
Acenei para todos e saí do apartamento deles, Harry veio logo atrás.
-Lottie, tem certeza que quer ir só? – perguntou quando já estávamos fora do prédio.
-Sim Harry, preciso pensar. – falei.
-Você ainda vai morar com a gente não vai? – puxou meu braço me fazendo parar de andar e olhar para ele.
-Não sei Harry, não sei. – falei.
-Ah não ligue para o que Zayn disse, ele está com ciúmes, você sabe ...
-Harry, ele acreditou nela! Ele disse todas aquelas coisas e só porque está com ciúmes? Não, ele está com raiva de mim, ele me viu naquele café com Andrew e nossa aproximação ele pensa que temos algo. – falei.
-Deixa pensar, eu não me importaria. – Harry brincou.
-Eu disse para ele que não poderíamos ficar juntos, não agora, e que se ele realmente gostasse de mim, me esperaria... mas ele seguiu em frente, está certo, porém com uma pessoa que não vale a pena, você me entende?
-Eu sei, mas por quê se importa tanto? – perguntou confuso.
-Por quê? Porque eu quero que ele seja feliz, quer dizer, se ama então deve deixar a pessoa ser feliz não é? – falei meio alterada.
-Sim, mas e quanto a sua felicidade... não conta? – Harry.
-Não vem ao caso, em minha situação, não estou no direito de ser feliz, preciso fazer o que é certo- falei.
-Por quê só uma vez na vida você não se permite ser feliz? Você devia dar uns belos chutes naquela Nicole e lutar por ele. – Harry.
-Do quê que adianta? Ele não confia mais em mim, ele acreditou naquela história ridícula dela. - balancei a cabeça.
-Lottie não fique assim. – Harry me pegou para um abraço.
-Eu ficarei bem. – falei.
-Eu sei que sim, você é a pessoa mais forte que já conheci. –Harry pegou em meu rosto.
-E você é o melhor amigo que já tive, queria ter te conhecido antes de tudo... talvez essa história seria outra. – abaixei a cabeça.
-Hey, você só precisa se imaginar em nova história e acreditar nela. – Harry sorriu para mim.
É incrível como Harry me faz bem, ele sempre acha as palavras certas.
Sorri para Harry e lhe dei um beijo na bochecha, em seguida tomei um táxi e fui para casa.
...
2 dia depois.
Os meninos (exceto Zayn) ficaram esses dois dias me atentando para ir morar com eles, eu resolvi ir, porém não totalmente, combinei que manteria esse apartamento e algumas roupas aqui, qualquer coisa voltaria para cá.
Uma vantagem é que morando com os meninos, a monitoração ficaria mais fácil, e uma desvantagem é que olharia Zayn todos os dias e isso é torturante para mim, ainda mais ele com toda essa raiva e com aquela VaCole ( foi o apelido que Louis e as meninas deram a ela ). Eu não reclamei, achei digno!
Harry deu um jeito para que eu me mudasse para mansão, sem que os meninos estivessem lá para que eu pudesse levar meus aparelhos, ele chegou cedo aqui para me ajudar com tudo.
Ao chegar na mansão, coloquei tudo em o quarto que os meninos decoraram para ser o meu, equipamentos e tudo mais e fui instalar no resto da casa, Harry como não sabia fazer nada, foi cozinhar algo.
Mas tarde os meninos chegaram.
-Mille? Iríamos te buscar mais tarde. –Liam.
-Harry passou lá no apartamento para me buscar e fazer uma surpresa a vocês. - falei.
Zayn deu de costa e foi embora.
-Ah poxa, isso é bullying com a gente, queríamos ter te ajudado. - Niall fez biquinho.
-Ow Nini não fique assim, eu queria fazer surpresa. – falei apertando suas bochechas.
-Hey,chegaram? – Harry disse saindo da cozinha de avental e chapéu de chefe. Rimos.
-Não, ainda estamos lá... aqui é nosso espírito. – Louis debochou e Harry deu língua pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...