Capítulo 23

348 44 4
                                    

Oieeee!

Felizmente, ocorreu tudo bem na reunião de ontem! Então, vou continuar a postar normalmente. 

Pra quem não sabe, faço capas para fanfic,  só me pedir no twitter ( @ZiallMirror_). 

SIGAM MEU NOVO TWITTER (@4youDms )

xx B.

------------------


Chegamos ao estúdios mais cedo do que os meninos. Jake foi ajeitar os instrumentos no palco do programa, e de quebra foi monitorar a platéia.

Fui para o camarim, Paul estava lá.

-Olá Paul. – Falei.

-Oi Mille, seu amiguinho está la fora, já colocando banca. – Revirei os olhos.

-Ele não é meu amiguinho, ajudante... apenas. – Sorri.

-Você é uma graça, mosqueteira. – Paul brincou.

-Agora vamos trabalhar, revistou o camarim? – Perguntei.

-Sim, coloquei seguranças na porta e nos corredores, chequei tudo, até debaixo dos acentos. - Falou.

-Hum, muito bem está aprendendo. – Brinquei.

-Claro, e com a melhor. – Falou rindo. Sorri para ele. Coloquei os comunicadores no ouvido e fui fazer a analise do perímetro.

Depois voltei ao camarim para ajeitar a roupa dos meninos.

Logo uma loira alta e muito bonita adentrou o camarim, com uma maleta.

-Você deve ser a Camille. – Falou simpática.

-Sim, você deve ser a Louise Tisdale. – Falei me lembrando.

-Pode me chamar apenas de Lou. - Sorriu.

Me lembrei da foto que vi dela com os meninos e com a filha dela, que é o xodó dos meninos. E realmente é a coisinha mais linda que já vi.

Ajeitei as roupas e as separei.

O barulho lá fora não me deixou dúvidas de que os meninos haviam chegado.

Em pouco tempo os meninos estavam entrando pela porta.

-Lou. - Falaram em uníssono, a abraçaram.

Depois me olharam.

-Mille. – Falaram novamente em uníssono, eu ri. Vieram me abraçar.

Esses meninos são muito carinhosos, nossa.

-Oi meninos, já separei a roupa de vocês. – Apontei para a arara em que estavam as roupas.

-Sentiu minha falta? - Harry

-Claro. – Falei rindo.

-E a minha? – Niall perguntou com os olhinhos brilhando.

-Sim, Horan – Falei.

-E a minha? - Louis.

-Sentiu mais falta de mim. - Harry se gabou.

-Sentiu saudades de mim? - Liam.

-E de mim? - Zayn.

Revirei os olhos, esses meninos não cansam de fazer graça.

-Ai meninos, senti saudades de todos. Felizes? Que bobos. – Falei rindo.

Veio um acessor do programa para dar as instruções para eles.

Depois eles foram se arrumar.

Fui para a parte de trás do cenário do estúdio de TV. Havia um enorme sofá e algumas cadeiras, do outro lado os instrumentos estavam montados. Ao fundo havia a parte do auditório, as cadeiras acochadas para a platéia sentar. O apresentador era um homem alto, com cabelos grisalhos e muito simpático. Observei os seguranças, procurei Jake com os olhos, mas não o achei.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora