Capítulo 64

199 30 0
                                    

Jake arrumou a coisas dele de novo em seu quarto, comemos e passamos o dia inteiro conversando.

-Lottie, você tem alguma suspeita sobre o escorpião rei? – Jake perguntou sentando-se no sofá.

-Tenho algumas pistas, mas tudo que sei que é por vingança, olhe só. – mostrei a ele meu bloco de anotações onde eu anoto as pistas e suspeitas.

Jake leu com calma e ficou pensando.

-Já parou para pensar que pode ser uma pessoa próxima a banda? Tipo quem a gente menos desconfia? – Jake me perguntou pensativo.

-Já, mas investiguei e todos me pareceram normais. – falei franzindo o cenho.

-Não sei, sinto que estamos deixando escapar algum detalhe. – falou.

-Eu sinto que já o encontrei antes, mas eu não sei quem pode ser... – falei forçando a mente e lembrando de todos. Mas é muita gente que pode ser ou estar envolvida, conheci tanta gente ao redor dos meninos, em festas, shows...

-Quem quer que seja, iremos descobrir. – Jake falou convicto.

-Obrigada por me ajudar Jake, se fosse em outra época, preferia fazer só essa missão... mas essa está sendo pra mim, a mais difícil. – falei.

-Ah não acredito que a espiã mais eficiente e esperta de todo Reino Unido disse isso. – Jake brincou.

-É sério [... eu acho que esse missão está sendo um desafio pra mim. – falei.

-Não estou te entendendo. – falou.

-Pensa, eu sempre estudei uma escola para jovens mulheres espiãs, nunca tive contato com o sexo oposto, exceto naquele ano que te conheci, mas quero dizer, eu nunca me apaixonei, acho que é por isso que esse missão em especial eu estou toda atrapalhada e distraída, não estou conseguindo me focar. - abaixei a cabeça me sentindo um fracasso.

-Ei, isso acontece, até com os melhores espiões como você, estou aqui para te ajudar e mesmo não sendo apaixonada por mim ... eu estarei ao seu lado, como um amigo. – Jake pegou em meu queixo e levantou lentamente minha cabeça.

Lhe dei um largo sorriso. Pela primeira vez em todo esse tempo que meu pai se foi, senti confiança nas palavras de Jake. Harry nunca me entenderia como ele, afinal Jake é como eu.

O dia passou rápido, entre risadas e monitorações, tínhamos que revesar não é mesmo?

A noite já estávamos exaustos de tanta conversa e nos sentamos no sofá para vê tv, eu com o notebook aberto em cima da mesinha e Jake vendo um filme de espiões e rindo, pois o filme era muito mentiroso.

-Lottie você viu isso? Que bobagem, claro que não temos esse soro da invisibilidade. – riu.

-Só você que não tem. – dei de ombros.

-O quê? Você tem o soro da invisibilidade? – Parou o filme e olhou para mim espantando.

-Claro. – falei zoando.

-Não é possível. – falou.

Eu não segurei o riso e gargalhei.

-Ah não. – falou rindo.

-Idiota. – ri .

-Juro que pensei que tinha. – falou rindo.

-É cientificamente impossível, como diz a Amy. – falei.

-Como ela sabe, já tentou fazer? – Jake falou.

Fiz que sim com a cabeça.

-Não brinca? Sua amiga é uma nerd né? 

-Sim, mas não a chame assim se quiser levar um raio de infravermelho na bunda. – sorri.

-Ela tem uma arma de infravermelho? – arregalou os olhos e ri mais ainda. Jake parecia uma criança.

A campainha tocou.

-Deixa que eu atendo. – falou se levantando rapidamente.

Foi até a porta e a abriu.

-Ah você aqui? – Jake perguntou para o ser topetudo na porta.

-Zayn? – levantei no sofá.

-Vim falar com você, mas pelo jeito está ocupada. – falou olhando desconfiado para Jake.

-Não estou ocupada. – falei.

-Bom saber que não sou nada para você. – Jake brincou fazendo drama. Lhe dei um tapinha no ombro, ele gargalhou.

-Entra. – falei e Zayn entrou.

-Bom, vou para meu quarto – Jake semi cerrou os olhos - qualquer coisa grita. – falou debochado. Revirei os olhos.

-E então, o que você veio fazer aqui? – Peguntei.

-Mille, você saiu atordoada de lá, ficamos preocupados, e quando Harry me falou que iria dormir em seu apartamento, me senti mal. – Zayn.

-Eu estou bem, não precisa se sentir mal. – falei.

-Percebi. – olhou para o chão.

-Eu e Zach –Jake- somos apenas amigos. - falei.

-Até outro dia você não o suportava. – falou.

-É, mas ele me ajudou muito quando precisei. – falei.

-Que ótimo. – Zayn falou impaciente.

-O que foi agora? – perguntei confusa.Que menino mais bipolar.

-Nada, só acho que foi um erro eu ter vindo. – falou.

-Não, não foi. – falei.

-Claro que foi, eu pensando que você estaria sozinha e triste, quando chego está toda felizinha com seu amigo. – falou grosseiramente.

-Zayn, eu não vou ficar triste por isso, e sim Zach estava fora e fiquei feliz com a sua volta, que mal tem nisso? – perguntei.

-Mal nenhum, fique aí com seu amiguinho, vou embora. – falou frio.

-Você está com ciúmes? - perguntei.

Zayn se virou para mim e pegou bruscamente na minha cintura, encostou seus lábios nos meus e falou:

-E se eu estiver? – achei que iria ter um ataque cardíaco. 

-Eu é... – por quê é que eu travo toda vez que esse garoto chega perto desse jeito? Tem que ver isso aí produção!

Zayn gargalhou e me soltou.

-Você é tão teimosa. – Minhas pernas estavam bambas, basta um simples toque dele, meu corpo todo se arrepia, meu coração acelera e minhas pernas vacilam.

Ele me olhou vitorioso por me deixar nesse estado e sem dizer mais uma palavra, saiu porta a fora.

Suspirei fundo e me joguei no sofá.

-Ai esses seres bipolares. – resmunguei.

Jake veio do quarto gargalhando.

-Por Deus, você é tão teimosa. – falou.

Peguei uma almofada e joguei nele.

-E você é irritante até a alma. – falou.

Ele desviou da almofada, a pegou do chão e atirou em mim. Correu até mim e começou a me fazer cócegas.

-Quem é o irritante agora hein? – falou.

-A pa... ra ! Seu chato, idiota, irritante. – falava com dificuldade.

-Isso tudo é amor reprimido. – falou me fazendo ainda mais cócegas.

-Para – falei ofegante.

-Só se disser  "Jake é lindo like diamonds in the sky". – falou. Gargalhei mais ainda com a frase patética. 

Por fim, acabei falando.


Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora