-Ela está perto daqui. – Jake.
-Esse não foi o combinado, você disse que traria a garota aqui. – o homem ficou alterado.
-Sim, mas as coisas não saíram como planejado. – Jake.
Meu sangue já fervia.
-Qual é a sua garoto? Pensei que você fosse o melhor agente de toda a Inglaterra. – O homem tirou algo do bolso.
-E sou... mas ela é dificil de pegar. – falou um pouco nervoso.
-Tão escorregadia quanto o pai. – falou em um tom rancoroso.
Como assim meu pai?
-Podemos fazer um acordo. – Jake.
-Não quero acordo nenhum, eu a quero... ela vai pagar pelo o que o Bernard Lance me fez. – falou o homem já alterado.
Fiquei paralisada, o que meu pai fez de tão ruim a esse homem, para ele querer me matar?
-Irei atras dela até na Africa. - o homem disse.
-Não se preocupe, está tudo sobre controle, vamos para o lugar em que ela está. - Jake
-Garoto, você não está me enrolando, está? - perguntou desconfiado.
-Claro que não, vou fazer o que fui contratado para fazer. - Jake disse seguro.
Era hora de agir...
Cheguei mais perto e tirei minha pistola do bolso. Peguei a outra que estava no meu casaco, sim eu sempre levo uma a mais por precaução.
Fui para trás dos dois e apontei firmemente as armas para cada um.
-Parados os dois! – falei.
Eles viraram bruscamente e Jake arregalou os olhos.
-Charlottie, o que faz aqui? –
-Ué, não era aqui que eu devia estar? Traidor. – falei com raiva.
-Lottie, não é o que você está pensando, abaixe a arma pra mim. – falou.
-Ah é? Então é o que? Mais uma de suas desculpas e mentiras, estou farta. Você ia me entregar para esse homem, você é um agente duplo. - falei fria e morrendo de raiva.
-Ora, ora, ora, Charlottie Lance, a filha do Bernard, estou aqui frente a frente com você. – o homem foi se aproximando.
-Parado, se não eu atiro .– falei.
O homem gargalhou.
-Quem é você? – perguntei.
-Nicolau Koskov, velho amigo de seu pai. – falou.
-Engraçado, nunca ouvi falar de você. – falei ainda apontando a arma para ele.
-Tem muita coisa que você não sabe. - sorriu.
-Lottie, sai daqui! –Jake falou nervoso.
-Por quê? – perguntei.
-Você realmente não sabe quem eu sou, não é mesmo? A 10 anos atrás eu me vinguei do seu pai na Tailândia, e hoje irei matar você... – falou sarcástico.
Minhas pernas vacilaram, ele matou meu pai? A pessoa que mais amei na vida? Fiquei paralisada. E então senti duas pessoas me pegando, dois homens grande me pegaram bruscamente e me rebati tentando sair.
-Soltem ela. –Jake gritou.
-Ora, ora. O rapazinho trocou de lado? - Koskov virou para Jake.
-Solte-a e pouparei sua vida. – ele disse.
Eu agarrei no braço de um e lhe dei um golpe de Muai tai, peguei uma adaga e a atirei no em seu tronco, o outro pegou em mim e me enforcou, peguei em seu braço e o joguei no chão.
-Tal pai, tal filha. – Koskov riu ao vê os dois homens no chão.
Nicolau foi se aproximando de mim, minhas pistolas estavam no chão, então Jake o agarrou por trás e os dois começaram uma luta, Nicolau Koskov era bem mais experiente que Jake, mas ele sabia lutar bem.
Jake socava sua barriga e Nicolau rebatia a cada golpe. Eu tentei ajuda-lo, mas Jake me empurrava para fora, ele não queria minha ajuda.
-Lottie, saia daqui. – gritava.
-Não, eu vou te ajudar. – falei.
Nicolau veio até minha com uma faca e começou a me ameaçar. Eu desviava, mas as vezes era em vão, a lamina cortante passava pelas minhas roupas, senti o sangue escorrer em meu braço. Jake o pegou com um mata leão, mas Koskov era muito bom, conseguiu sair e ficou em cima de Jake.
O London Eye estava vazio, e o silêncio era cortado pelos golpes que os dois davam, minha cabeça estava a mil... estava muito confusa não conseguia entender, afinal Jake estava me protegendo? Koskov havia matado meu pai e era certo que ele queria me matar, não ia deixar isso barato.
Me joguei em suas costas e lhe dei socos, Nicolau me jogou no chão de vez, quando consegui levantar, Jake e ele estavam lutando desesperadamente.
De repente senti algo forte bater em minha cabeça, caí ao chão. Havia levado uma coronhada. Antes de desmaiar olhava borrões da luta dos dois e de repente ouvi um tiro.
-Jake não! – gritei.
-Jake... – tentei mais uma vez, dessa vez falhou
Jake caiu ao chão, depois disso minha visão ficou embaçada, percebi alguém vindo em minha direção mas não conseguir me mexer, apaguei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...