Capítulo 37

316 40 2
                                    

Acordei com um par de olhos me observando. Semi cerrei os olhos.

-Harry, o que faz aqui? - perguntei sentando na cama. Ainda bem que tinha dormido com minha peruca.

-O Zach, pediu para eu vim... você não quer comer e nem levantar. – falou preocupado. Revirei os olhos, por quê será?

Depois daquela noite, não me deu vontade de fazer nada. Percebi que já estava a 2 dias nisso.

-O que houve, Mille? – Harry.

-Nada. - falei me levantando da cama e indo ao banheiro.

-A duas noites você não liga e não dá noticia. Zayn também chegou naquela noite bem zangado e não saiu do quarto, por acaso aconteceu algo com vocês? – Harry é muito curioso.

-Hum, sério? E como ele está? – perguntei.

-Ah, ele já saiu do quarto, mas anda triste. Posso saber o que houve naquela noite? – Harry sentou em minha cama.

-Acho melhor que ele te conte, afinal vocês são quase irmãos. Posso te pedir um favor? – perguntei.

-Claro. – disse prontamente.

-Tenta fazer com que ele desabafe com você. Anime e o distraia. - pedi.

-Pode deixar. – Harry sorriu.

-Obrigada. – sorri e fui para o banheiro.

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Voltei ao meu quarto, Harry já não estava mais lá. Meu comunicador móvel secreto tocou.

-Resolveu lembrar que tem filha? – perguntei.

-Charlottie Lance, até quando irá me tratar assim? – minha mãe falou alterada.

-Até quando lembrar que sou sua filha e não mais uma de suas espiãs. – falei.

-Liguei para saber como você está, andei 2 semanas fora resolvendo uma missão, não pude ligar, você sabe. – falou já um pouco calma.

-Sei, sei, como sempre e sua filha em ultimo lugar. Estou muito bem, não graças a você. – falei fria.

Posso ser um pouco grossa, mas por enquanto que minha mãe não me tratar como filha é assim que a tratarei.

-Que bom que está bem, como vai a missão com o agente Rivers? – ela tinha que perguntar isso, como não já soubesse.

-Muito bem, desde que ele não me atrapalhe. - falei.

-Lottie, filha, pare...

-Okay mãe, preciso ir agora.Tchau. – desliguei o telefone.

Senti um cheiro muito bom vindo da cozinha, fui até lá.

Harry estava debruçado sobre o fogão, jogando panquecas para o ar como um verdadeiro top chef.

-Harold? – o olhei desconfiada.

-Ah Mille, estou fazendo panquecas para você. – Harry desviou o olhar por um instante do fogo e me olhou, depois voltou a olhar a frigideira.

-Uau, que mordomo mais bombril. – falei brincando, Harry gargalhou que nem uma hiena.

Sentei na cadeira e apoiei minhas mãos no queixo.

Fiquei pensando em Zayn,ele deve estar muito mal pelo que houve, eu também estou, mas a verdade é que Jake me fez um favor, eu não posso colocar tudo a perder por causa de uma paixão, além do mais na minha ultima missão.

-Você gosta dele... – Harry disse se sentando ao meu lado. O olhei com expressão de interrogação.

-De Zayn, você gosta dele. – o olhei incapaz de negar algo. Harry riu.

-Mas mesmo se eu fosse apaixonada por ele, nunca daria certo. – abaixei a cabeça.

-Por quê não? – Quis saber.

-Ah você não entenderia. – falei.

-Me explica, então... – pediu.

-Um dia você vai entender. – sorri.

-Você que sabe. – Harry se levantou.

-A propósito, cadê Zach? – perguntei.

-Ah ele disse que precisava resolver algumas coisas e que ficaria fora o dia inteiro. - Harry falou normal.

Cerrei os olhos... Jake está aprontando algo, e com certeza ele não ligou para Harry só porque estava preocupado comigo, e sim para eu não segui-lo. Ainda te pego seu idiota!

Harold colocou o prato com panquecas na mesa e logo em seguido a nutella. Foi até a geladeira e pegou uma jarra de suco de laranja.

-Uau, você está me saindo um belo mordomo. – falei.

-Sou eficiente em tudo que faço, se é que me entende. – falou malicioso.

-Ai Harold, você não perde uma. – revirei os olhos, ele sorriu largamente. Sentou-se ao meu lado. O café da manhã foi cheio de risadas com Harry. No fim, ficamos tão cheios que não aguentamos andar, nos esparramamos no sofá.

-Vamos procurar um filme. – Harry começou a zapear no controle.

Até que ele se agradou de um filme.

O filme contava a história de uma menina que guardava um segredo para proteger seus amigos e seu amor.

-Nossa, eu ia ficar muito puto se a pessoa que eu confiasse fizesse o que essa menina fez, odeio mentiras. – Harry falou ainda olhando para tv. Engoli a seco e estremeci.

-Harry, se alguém que você adora, mentisse para te proteger, você perdoaria? – Perguntei olhando para TV, tentando parecer normal.

-Eu não gosto de mentiras, iria ficar chateado. – falou.

-Mas se ela contasse, poderia custar sua vida... você perdoaria? – hesitei.

-Hum,se fosse assim, acho que perdoaria, afinal foi para me proteger, mas mentiras nunca são boas. – rebateu ele.

Me encolhi no sofá e o olhei. Ele nunca iriam me perdoar, isso é fato.

-Está com frio? –me olhou.

-um pouco. – falei.

Ele afastou até chegar perto de mim e me abraçou. Um lágrima desceu.

Depois do ocorrido, eu e Harry tínhamos nos aproximado muito, e eu realmente me sentia bem com ele, é como se fosse o irmão que não tive.

-Você está chorando? - perguntou me olhando.

-Não é nada... só que eu quero que você saiba que independente de tudo, eu adoro vocês, muito mesmo e isso é verdadeiro. – o olhei com os olhos úmidos. Ele mostrou suas covinhas.

-Nós também te adoramos, você é como uma irmã. O 6º elemento da 1D. –Me abraçou forte.

Em pouco tempo isso iria acabar, estava disposta em aproveitar o máximo, até ele me odiarem.

...

Depois que o filme acabou me levantei para ir ao banheiro. Passei pelo quarto de Jake e estava aberto, espiei dentro e estava vazio. Olhei a gaveta que estava trancada, me aproximei dela e tentei abri-la. Puxei um grampo de cabelo, separei um pouco suas pernas e enfiei na fechadura, fiz movimentos semi-circulares. Essa técnica é chamada de lockpicking, conhecida por todo e qualquer bom espião, consiste em liberar as travas da fechadura com uma ferramenta fina para com uma alavanca girar e destrancar a porta/cadeado.

A gaveta se abriu, haviam muitos papeis, e uma pasta parecia um dossiê. Ao abri-la notei que eram fotos.

-Mas o que está acontecendo aqui? – falei em voz altaao perceber que essas fotos eram minhas, havia fotos minhas na missão de Livorno, edo ultimo verão que passei com a Amy, haviam fotos do começo dessa missão.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora