Olhei devagar para cima, por um segundo achei que estivesse imaginando coisas.
-Jake? – falei atônita.
-Olá garota Gilbert. – falou manso.
Rapidamente fui até ele e o abracei, ele ficou surpreso, mas cedeu ao abraço. Comecei a chorar ainda mais e ele me segurou, pois minhas pernas vacilaram.
-Ei, ei, calma. - disse pegando eu meu rosto molhado - por quê está chorando? – disse paciente, parecia outra pessoa.
-Jake, eu não posso mais ... eu juro que tentei. – falei respirando fundo e sentando na cama. Ele se abaixou e ficou em minha frente no chão.
-Claro que pode ... conte o que houve. - pediu.
O olhei meio hesitante.
-Lottie, confia em mim, por favor? Sei que te enganei, mas acredite, foi para o seu bem, você acha que não me doía quando tinha que ser mal com você? Doía quando você dizia que me odiava. – abaixou a cabeça. Eu nunca pensei no lado dele, me senti mal.
-Mas só falava aquilo da boca pra fora, ok? Eu te achava irritante e tudo mais, mas eu realmente senti sua falta. – falei e ele me olhou surpreso.
-Que bom ouvir isso ... – sorriu.
-Por quê voltou? Quer dizer... aconteceu algo? – perguntei.
-Eu voltei porque algo me dizia que você não estava bem e precisava de ajuda, e bom você está chorando. Lottie, eu não vou mentir meu amor por você, e nem vou te forçar a nada, eu fui um tolo em ter te beijado e eu percebi que indo embora, eu estaria fugindo... sei que você precisa de ajuda, te conheço, sei o quanto você é carente, e sem a Amy aqui...- suspirou.
Eu não estou sozinha, mas é claro que o Jake não sabe do Harry...mas achei fofo da parte dele.
O abracei.
-Obrigada garoto Blackwood. – falei em seu ouvido.
-De nada, agora vai me contar o motivo do choro? – sorriu.
-Zayn ... – abaixei a cabeça. Ele fez um 'AH' com a boca entre aberta.
-Escuta, você sabe que ele não pode saber de nada e vai contra as leis do MOB. Mas talvez vocês estejam complicando tudo demais .
-Como assim ?
-Não vai ser fácil pra mim falar isso, mas se o ama, deve lutar por ele, caso contrário deve esquece-lo para não se machucar...e outra se vocês realmente se amam tempo e nem distância vai mudar isso. – falou compreensivo.
-Eu não quero mais vê-lo sofrer, eu não quero mais sofrer, o único jeito seria ficarmos juntos, mas isso não dá ... eu decepcionaria a todos, minha mãe, o instituto em que me formei, meu pai? – olhei confusa.
-Claro que não, regras são para serem quebradas. – Jake deu um sorriso sexy.
-Por quê você está falando isso, se gosta de mim? – perguntei.
-As vezes temos que deixar a pessoa que amamos ser feliz, mesmo que não for com você. - abaixou a cabeça.
Meus olhos marejaram, eu me senti tão mal por Jake... ah eu sou um monstro.
Virei o rosto para ele não me vê chorar. Mas foi em vão.
-Ei não chora. – falou confuso e altamente fofo.
-Me desculpa Jake, eu juro que se eu pudesse mandar do meu coração ... – não conseguir falar.
Sai do quarto correndo e fui para fora do apartamento. Senti mãos em minha cintura. Olhei em seus olhos tão azuis que pareciam o mar do caribe em um dia ensolarado de verão.
-Não se desculpe... eu voltei por você – me abraçou e logo depois deu um longo beijo em minha testa.
Meu celular tocou. Olhei no identificador e era Harry.
-Oi Harry. – falei e Jake me soltou.
-Onde você está? - perguntou com a voz preocupada.
-Estou no meu apartamento. – falei.
-Eu vou aí. - falou .
-Não, eu quero ficar só ...- olhei para Jake,que sorriu largamente.
-Mille, está tudo bem mesmo? Eu vou aí. – falou, disse meu "nome", deve estar com os meninos.
-Não precisa Harry, eu vou dormir hoje aqui, preciso pensar ... qualquer coisa me liga! Sério estou bem. – falei.
-Você não está me escondendo nada não é? – perguntou hesitante.
-Não, só senti falta daqui, tenho que me acostumar... é como se fosse uma despedida! Estou bem, obrigada por se preocupar e mande um beijo para todos, amanhã estou aí. – falei.
-Tudo bem, não esquece que te adoramos, beijos. – falou desligando o telefone.
Jake me olhou com os olhos semi cerrados.
-Tem algo que você queira me contar? – perguntou.
-É que depois que você foi embora, eu fui morar com os meninos, como saí meio atordoada de lá hoje, ficaram preocupados. – falei.
-Hum... então você está com fome? – perguntou.
-Morrendo. – falei.
-Então vou te preparar um jantar a lá Rivers. – falou fazendo um gesto de chefe de cozinha. Eu ri.
-Oh quanta honra, me diga por onde andou esse tempo que ficou fora? - perguntei.
-Fui visitar meus avós em Madrid. - falou meio chateado.
-Aconteceu algo lá? – perguntei.
-Alguns problemas, eles são meio complicados de se conviver. - falou.
-Ah sim... queria ter avós. – falei pensativa. Meus avós paternos morreram 2 anos depois do meu pai em um acidente de barco. Meus avós parte de mãe nunca os conheci. Resumindo, minha família é uma verdadeira tragédia.
-Ei, posso te emprestar ele. – falou brincando.
-Eu adoraria- sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...