Oláaaa, feliz dia dos pais para todos os pais e mães que fazem papel de pai.
Enfim, primeiramente queria dizer duas coisas:
1. Divulgem a fanfic por favor e comprem o livro.
2. Como hoje é dia dos pais, estava pensando em postar dois capítulos hoje. Mas com uma condição. Vocês tem que comentar.
Apenas isso.
Então vamos ao capítulo...
xx B.
-------------------
Talvez eu tenha sido um pouco dura com ela, mas eu não gosto quando ela fala de algo sobre o meu pai. Mamãe nunca me responde quando eu pergunto sobre ele e agora ela me diz isso? Argh.
Desliguei o carro e saí, ainda estava zangada. Quando fico assim demora um pouco pra passar.
-Oi Mille. - Liam sorriu abrindo a porta.
-Oi Liam, cadê o resto da cambada? - Perguntei adentrando.
-Estão lá fora na piscina e Niall está tentando acender uma fogueira. – Liam riu.
Atravessei a casa junto com Liam, até a cozinha, fui até a porta grande de vidro que dava para a parte dos fundos da mansão, onde ficava o enorme jardim e a piscina.
Haviam cadeiras, mesas com comidas.
-Oi gente. – Falei acenando para Louis e Eleanor, Harry, uma menina morena com olhos castanhos e cabelos bem cacheados, ela era um pouco menor do que a Eleanor.
-Mille. - Eleanor saiu da piscina e veio até mim.
-Els, como vai? - perguntei.
-Vou bem, que bom que você veio. - Ela falou sorrindo, acenou para a morena que ainda estava na piscina, que por sua vez começou a sair dela e a andar até nós.
-Mille, essa é a Danielle, namorada do Liam. - Els me apresentou.
-Você é a famosa Mille? Nossa, os meninos falam muito de você, fiquei até com ciúmes. – Falou simpática.
-Awn, que nada, eles são exagerados. - Brinquei.
-Exagerados nada, você é incrível. – Els falou.
Começamos uma conversa animada sobre garotos, roupas. Estava me dando muito bem com elas. Lembrei da Amy e me deu uma baita saudade dela.
Quando estamos em missão não nos falamos.
Olhei para o lado esquerdo da grama e Niall estava tentando acender a fogueira, eu ri de sua tentativa.
-Você trouxe biquíni? – Danielle.
-Trouxe, está na minha bolsa –falei.
-Vem, vamos até o quarto do Liam, aí você se troca. - Danielle disse simpática.
Eu, Els e Danielle fomos para o quarto de Liam. Fui até o banheiro e coloquei meu biquíni branco, coloquei uma calça de moletom e um casaco de moletom também.
Voltamos para o jardim.
Niall estava saltitante, pois havia conseguido acender a fogueira graças a um lança chamas que Harry arranjou.
-Niall. – Acenei para ele.
-Mille, você veio. – Falou escandalosamente.
-Não bocó, é só o fantasma dela que está aqui. – Louis debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...