Capítulo 40

292 39 0
                                    

-Ha-Harry ? – gaguejei.

-Que história é essa de agente? – ele franziu a testa e depois arregalou os olhos. - Quem é você? – perguntou.

-Calma, eu posso explicar. – falei.

-Estou esperando. – cruzou os braços...

-Aqui não, é perigoso. – falei.

-Onde então? – Harry.

-Na minha casa. - falei.

-Tudo bem, vou mandar uma mensagem para os meninos, dizendo que estou com você. - Harry tirou o celular do bolso e digitou algo.

Fomos para minha casa, durante todo o caminho ele ficou mudo, não disse absolutamente nada.

Harry ficou em pé na sala.

-Quer algo? – perguntei.

-Somente a verdade. – falou frio.

-Harry, senta, a história é longa. – falei. Okay, eu sei que vai ser super errado o que vou fazer agora, sei que pode colocar a missão em risco, mas eu não quero mas mentir, talvez ele entenda e guarde o segredo... se não, é melhor nem pensar, é uma coisa muito suja e tenho certeza que se Jake descobrir, vai fazer isso com Harry...

-Eu preciso que me entenda, que eu tive que mentir para protege-los. – falei sentando ao seu lado.

-Proteger do quê? Do que você está falando. – perguntou confuso.

-Harry, eu sou uma espiã, contratada para protege-los. - falei. Ele arregalou os olhos.

-Então é por isso... Agente? Era isso que estava falando no camarim, e tem outros? - Harry.

-Tem, mas deixa eu te explicar... eu tive que mentir sobre tudo, minha vida, meu nome... porque isso é o que eu faço.

-Mentir? – me cortou.

-Não, você não entende... isso pode por em risco toda a missão e vocês também. O que você precisa entender é que vocês estão correndo risco de vida, e é meu dever protege-los. – falei.

-É por isso que você está sempre nos salvando de tudo, quem quer nos fazer mal? – Os olhos de Harry estavam úmidos.

-Isso é o que estou tentando descobrir... - abaixei a cabeça. - me perdoe por mentir. - o olhei.

-Nossa amizade é tudo mentira? E Zayn? Meu Deus, coitado dele, você o usou. - Harry balançou a cabeça.

-Não Harry, não o usei... nossa amizade não é mentira, se eu estou te contando isso é porque realmente estou cansada de mentir, e pela primeira vez eu tive carinho e atenção de alguém, não iria querer perder, em vocês eu vi uma família que nunca tive, ou pelo menos não tenho mais. Zach inventou a história de noivos, porque obviamente vai contra todas as regras de um espião se apaixonar pelo protegido, eu não queria magoa-lo, juro. – o olhei suplicante.

-Zach é um espião? E cadê ele agora? Meu Deus, isso tudo é tão confuso... – Harry pegou na cabeça.

-Por favor, diga que não contará a ninguém... isso pode por tudo a perder. Diga Harry. – supliquei.

Ele ficou olhando para o nada por um bom tempo, aquilo estava me matando.

-Harry? – lágrimas caiam em meu rosto.

Ele se levantou e silenciosamente foi para a porta.

-Harry? – gritei, mas ele não me deu ouvidos e se foi.

Desabei no chão e comecei a chorar, chorei como nunca havia chorado antes desde... ah pai queria que você estivesse aqui.

Pensei que Harry entenderia, e se ele contar para todos? Minha mãe nunca me perdoaria por perder uma missão... Os meninos nunca irão me perdoar também.

A noite se passou, não consegui fazer nada... não coloquei nada na boca, não saí, nem se quer dormir direito.

...

Passou um dia e meio, os meninos não me ligavam, eu não sabia de Jake e também não tinha vontade de procura-lo, fiquei na cama o dia inteiro. Ao entardecer, sentei na frente do notebook e analisei as imagens do camarim.

O que será esse "26" ? Será uma mensagem codificada?

Peguei um caderno e rabisquei "2+6 = 8 - O número 8 representa o que permanece em equilíbrio: A Justiça."  Mas justiça? Matar o meninos vai ser justiça? Não entendo, vingança e justiça são termos diferentes... em um tem escrito Vingança em italiano e o outro justiça codificado? Hum.

Vou tentar ir por um raciocínio simbólico, no antigo Egito a figura do escorpião está sempre relacionado a escuridão. Com hábitos noturno, saem a noite para caçar e costumam se esconder durante o dia, o que lhe dá um ar de mistério. O corpo achatado, com pinças grandes e afiadas, e a cauda venenosa sempre em riste, deixa a impressão de estar sempre pronto para o ataque. Bom, no Antigo Egito, há indícios de que existiu um rei escorpião, em contra partida havia a deusa escorpião, associada à cura mágica, era desenhada em tumbas como o escorpião sem ferrão da água, de modo que se sua representação ganhasse vida, através da magia, o morto não seria ferido.

Vamos para o numero que achei "8" , no antigo Egito 8 era a representação máxima de Anúbis.

Anúbis (saturno) faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, do outro, encontra-se uma pena. Este simbolismo, indica, para o bom iniciado, que o coração não pode pesar mais que uma pena...

Resumindo, o escorpião é mal e quer vingança, por que ele acredita que os meninos fizeram algo contra ele, ou supõe que esteja protegendo alguém fazendo o que ele acredita ser "justiça"... Não faz muito sentido. E esse numero, pode ser o dia do "julgamento", o dia que ele irá fazer sua verdadeira vingança.

Fechei o notebook e peguei na cabeça. Vou pirar!

Senti uma forte dor de cabeça e franqueza, levantei e me apoiando tentei ir até a cama, mas minha tentativa foi inútil... desmaiei.

Ao longe escutei alguém me chamando, mas não conseguia abrir os olhos. Senti um forte odor de álcool invadindo minhas narinas, tentei abri meus olhos mais uma vez...

-Mille, sei lá como você se chama. Acorda. – Harry me olhava preocupado e muito nervoso.

-O que houve com você? – perguntou ele.

Consegui abri meus olhos totalmente e tentei sentar.

-Eu, me senti mal e desmaiei. – falei pegando na cabeça.

-A quanto tempo você não come? - perguntou.

-Hum... desde que você saiu. – falei me dando conta de que realmente fazia tempo que não comia.

-Meu Deus! Você precisa comer, garota. – Harry pegou na cabeça e se levantou da beirada da cama.

-Eu só... onde você vai? – perguntei.

-Vou trazer algo para comer, não levante. – disse dando de costa.

10 minutos depois, Harry apareceu no quarto com uma bandeja de comida, havia suco, sanduíche e uvas pretas.

-Coma tudo e depois conversamos. – colocou a bandeja no meu colo.

O olhei e depois tomei um gole de suco e mordi o sanduíche.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora