Passei a noite pesquisando, rabiscando, especulando. Meu quarto está parecendo um QG de operações secretas. Estava muito cansada, mas achei melhor levantar e monitorar a casa dos meninos, hoje os meninos irão para o estúdio, ficarão o dia inteiro lá gravando novas músicas.
O meu celular tocou.
-Alô -
-Bom dia, Mille – Era Niall.
-Bom dia, Sr.Horan. - Falei.
-Vamos ao estúdio hoje, e estava pensando, será que você não quer ir? - Perguntou. Olhei para câmera onde ele aparecia em pé, olhando pela janela. Ri de sua cara.
-Pode ser. – Disse.
Ele comemorou, ri.
-Ta bom, então iremos te pegar aí. – Falou.
Arregalei os olhos.
-Claro que não. – Falei rapidamente.
-Mille, não precisa ter vergonha da sua casa. – Falou calmo. Eu ri.
-Não é isso, é que... - Ele não me deixou completar.
-Me manda seu endereço por mensagem, beijos. - E desligou.
E agora?
Sentei na cama e fiquei pensando em como me sair disso.
-Algum problema, garota Gilbert? -Jake apareceu na porta.
-Sim, você continua morando aqui. – Cruzei os braços.
-Já vi que está de mal humor. - Jake bufou.
-Pois é. – Sorri forçadamente para ele.
-A propósito, é só chegar na casa deles, antes de saírem, assim não terão que ir te buscar na sua suposta casa no centro, – Falou saindo.
Bufei, até isso ele se mete. Fica ouvindo meus telefonemas. Pera aí como? A menos que...
Peguei meu celular de "disfarce" e abri a parte dos autos falantes e "touché", tinha escutas telefônicas.
Senti uma raiva tão grande, os peguei e fui até o quarto de Jake. Ele estava deitado ouvindo musica no seu Ipod.
Entrei grosseiramente, tirei os fones de seus ouvidos brucamente.
-Hey, eu já sabia que você me ama, mas não precisa fazer isso. – Falou debochadamente e espantado.
-Jacob Rivers, você pode me explicar o que isso estava fazendo embutido no meu celular? – Perguntei mostrando as escutas.
-E eu é que sei ? – Falou dando de ombros.
-Aposto que foi você que as colocou, é o único que tem acesso a "minha" casa. – Falei me segurando pra não bater naquele rosto macio como bunda de neném.
-Se eu fosse você não teria tanta certeza assim. – Falou virando para me olhar.
-Eu tenho certeza absoluta, eu quero saber o por quê... – Falei o olhando nos olhos.
Vamos lá mentiroso, vacila no olhar.
Mas Jake não vacilou em nenhum instante, ele olhava fixamente em meus olhos.
Bufei.
-Você é um idiota, Jacob Rivers. – Falei dando de costa.
-Um idiota que você ama. – Falou rindo.
Gargalhei muito e virei para olha-lo.
-Já te disseram que você deveria ir para um circo? Palhaço. – Falei a ultima palavra séria e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanficSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...