-Posso te perguntar porque está aqui? – falei limpando a boca.
-Eu vim porque pensei muito, não foi certo mentir, mas é seu trabalho, e você é obrigada a isso ...
-E? - perguntei.
-Eu percebi que por mais que você não seja quem pensamos que é, eu realmente gosto e tenho um enorme carinho, você já faz parte de nossas vidas os suficiente pra ser inesquecível... não quero perder isso. Eu te perdoo.
Sorri.
-Contou para os meninos? – perguntei hesitante.
-Não... vou guardar segredo, não quero te prejudicar, mas em troca quero que você me conte tudo, quem é você, o por que de isso tudo, quem te contratou... – falou.
-Vou te contar tudo, mas tem uma coisa... o Zach não pode saber que você sabe de tudo. - o olhei cautelosa.
-Por que? – perguntou.
-Bom, é uma longa história – falei.
-Eu tenho o dia todo. – Harry disse.
Coloquei a bandeja no cômodo e Harry deitou de barriga pra baixo ao meu lado, se apoiou com os dois cotovelos e ficou igual a uma crianças escutando toda a história.
-Por onde eu começo ... ah bom, eu tinha 10 anos quando fui estudar no Instituto Gilbert... – Eu sei que é perigoso contar toda minha historia, mas de alguma maneira confio em Harry, e ele confiava em mim, a prova maior é de que ele me perdoou.
Contei minha vida inteira, sobre meu pai, meu nome verdadeiro, minha melhor amiga e de como fui parar na vida deles.
-Então minha mãe colocou Jake/Zach para me ajudar, mas na verdade ele só atrapalha, acho que esconde algo. – falei por fim.
-Por que você acha isso? – Harry.
-Porque estava o investigando e ele é bem suspeito para o meu gosto, tipo em uma gaveta trancada no quarto dele, estava cheia de fotos minhas ... – falei.
-Ah, vai ver ele gosta de você, tipo é obcecado. –
-Não acho que seja isso, para mim tem alguma coisa errado com ele. – cerrei os olhos.
-Hum, deve ser impressão sua, acho ele um idiota, mas inofensivo. – Harry fez careta. Sorri.
-Ai Harry, você não sabe o quanto estou aliviada de ter te contado, sabe apesar que os meninos não saibam, mas pelo menos eu tenho quem conversar. – abaixei a cabeça.
-Não se preocupe Lottie. – ele me beijou na bochecha.
-Você me chamou de Lottie? – fiquei surpresa.
-Claro, não é seu nome? Então e como fica Zayn? -
-Hum, não fica... vai contra a lei ter algum tipo de envolvimento emocional com os protegidos. – falei.
-Eu sei, mas ele está muito mal, sentindo traído, porque ele realmente acha que está noiva. Além do mais você já está envolvida emocionalmente com a gente, comigo principalmente, então é tarde demais. – Harry se gabou.
Dei um tapinha em seu braço.
-Ai que menino mais idiota esse! – me lamentei de brincadeira.
- E então quando vou em missão com você? - Harry
-Ó, não se empolga não... que ser espião não tem nada de glamouroso e sim perigoso. E quem disse que vai investigar comigo? – brinquei.
-Claro que vou, irei te ajudar... vamos descobrir quem quer fazer mal a gente. – Harry disse confiante.Sorri.
Harry passou o dia comigo, contou coisas pessoais e eu lhe contei coisas minhas também, esqueci do mundo... e foi uma das melhores sensações do mundo.
A noite ele teve que ir para casa, pois Louis mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades. Meninos, puff!
Esta frio em Londres, coloquei um casaco e deitei na cama, liguei o notebook e fiquei monitorando os meninos. Os meninos estavam todos na sala, Harry, Louis estavam jogando vídeo game, Niall vibrava ao lado de Harry, Liam estava ao telefone e Zayn...
Ele olhava para o nada, pensativo. Argh! Que raiva de mim, como pude ser tão idiota, e o pior de tudo é que o magoei.
De repente escutei um barulho vindo da sala, silenciosamente peguei minha pistola PT92, 9mm Parabellum. E fui sorrateiramente até o corredor, espiei e havia um ser, via apenas borrões, pois estava escuro. Ele estava de costa, procurando por algo dentro de uma mochila. Cheguei atrás dele e mirei.
-Não se mexa. – falei.
A pessoa parou automaticamente.
-Mãos pra cima. – falei.
Ela estava encapuzada, não dava para ver muita coisa. Então ela foi virando com as mãos para o alto.
Ainda apontando para ela, fui até o disjuntor e liguei a luz. Arregalei os olhos.
-Jake! - falei abaixando a pistola.
-Surpresa! – sorriu debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...