LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!
xx B.
-------------------------------------------------------
-Els o que esta fazendo? - perguntei baixinho ao ver Eleanor pegar seu celular.
-Gravando, precisamos ter provas. - Falou.
-Amor, por quanto tempo vou ter que fingir que gosto desse idiota? - Nicole fez biquinho ao telefone.
-Okay, vou esperar ... mas não vejo a hora de tirar tudo desse riquinho esnobe e fugir com você - Nicole.
Oh My God !!
Eu e as meninas não estávamos acreditando no que ouvimos. Nicole desligou o telefone e foi para onde estava os meninos.
-Meninas, escutem, precisamos de um plano. - falei.
-Claro que não, é só mostrar isso ... - Els.
-Ela não falou o nome dele, pode inventar qualquer coisa, se ele não acreditou na gente da primeira vez... precisamos fazer com que ele olhe, escute, e acho que já sei como. - falei baixo.
Preparamos um plano e voltamos a fogueira.
-Então já posso continuar a história? -Harry perguntou.
-Vai Harold. - Louis.
-Onde eu estava? Sim, eles estavam se pegando dentro do carro, até que a menina escuta um barulho lá fora e diz "amor, acho que ouvi algo", ele querendo continuar "não deve ser nada" falou, continuaram a pegação, só que dessa vez o barulho ficou mais alto como se tivesse alguém cravando as unhas no capô do carro ...
Nicole se encostava em Zayn, como se estivesse com frio. Olhei para as meninas, que cerraram os olhos.
-O menino saiu do carro, e ela ficou esperando dentro. Como ele estava demorando muito, ela estava ficando nervosa e começou a gritar por ele. Escutando muitos barulhos, ela foi para o banco do motorista e continuou chamando pelo namorado, mas ai uma coisa preta começou a subir no capô, ela forçou os olhos para vê o que era e essa coisa foi chegando mais perto e mais perto... - todos estavam atentos a Harry e sua história.
-Mais perto e mais perto até que ...
-AAAAAAH. - Louis subitamente se levantou e gritou, fazendo todos se assustarem.
Harry e ele se mataram de rir da nossa cara.
-Nossa, que sem graça, vocês já tinham combinado, porque será que ninguém pensou nisso? - falei irônica.
-Okay, quem é o próximo? -Liam.
-Mas dessa vez, vê se tentam contar uma história descente de terror. - Niall reclamou.
Eleanor me olhou maliciosa.
-Eu irei contar. - falou levantando amor.
-Silêncio que meu docinho vai contar. - Louis.
-Era uma vez uma mulher, ela era uma vaca sabe ... dessas que não valia nada? - Els olhou para Nicole, eu e Dani nos segurando para rir.
-Um belo dia ela conheceu um lindo e idiota homem rico, e resolver dar um golpe nele, só que o que ela não sabia era que tinha entrado em um jogo perigoso... - Eleanor disse ameaçadoramente olhando para Nicole, que estremeceu, mas disfarçou.
-Ela não achou que ele teria 3 amigos assassinos que estavam loucos por sangue... - Niall e Louis arregalaram os olhos. Harry me olhou confuso, eu e Dani pegamos na boca para tapar o riso.
-Um noite... assim como esta, ele e os 3 amigos estavam fazendo uma festa pequena, apenas para amigos íntimos, e a vaca foi convidada, obvio. Os 3 amigos descobriram a verdade por trás do interesse da garota no amigo, então o que parecia uma festa se transformou em um jogo mortal, onde ela era o pião... - Eleanor.
-Nossa amor, que história é essa? -Louis estava com o cenho franzido.
-Não me interrompa. - Eleanor o cortou, eu e Dani gargalhamos alto. Ela nos olhou séria e paramos.
-Continuando, antes de ser interrompida, os 3 amigos apostaram que quem a pegasse primeiro,a comeria viva, parte por parte... tiraria cada fio do cabelo loiro chapado dela. -Eu não me aguentei e ri.
Nicole engoliu a seco e se levantou.
-Okay, essa história está péssima. - falou.
-Ficou com medo Nicole?- Louis deu ênfase no nome dela.
-Não, apenas não gostei - Falou se levantando.
Olhei para as meninas.
-Ta bom, vamos comer... as pizzas já chegaram. - falei me levantando
Os meninos me olharam confusos, por eu estar concordando com a Vacole, e eu e as meninas nos levantamos e fomos para a cozinha pegar as coisas.
1.2.3 ...Como prevemos Vacole veio logo atrás.
-Ta legal ... qual o problema de vocês? - Cruzou os braços.
-O nosso? Bom ele tem 4 pernas e se chama Nicole. -Els.
-Quatro pernas? Eu não tenho 4 pernas. - falou zangada.
-Não? Ainda é uma vaca aleijada?! - Eleanor falou séria.
Eu e Dani gargalhamos e Nicole ficou vermelha de raiva.
-Quem você pensa que é para me chamar de vaca? - Nicole apontou o dedo para Eleanor.
-Eleanor Jane Calder e você ? Será que seu nome é Nicole mesmo? Ou você também tem dois nomes, igual tem duas caras?-falou irônica.
-Alguém já te disse que você poderia trabalhar no circo? O que você está insinuando? - Nicole
-A Els? Nada... mas talvez esse vídeo mostre por si só. - falei mostrando o vídeo que gravamos.
Nicole começou a balançar a cabeça freneticamente, nessa hora dei o sinal e Dani saiu da cozinha. Nicole engoliu a seco e se recompôs
-Não, vocês acham mesmo que Zayn vai acreditar nisso? - perguntou gargalhando.
-Talvez. - arqueei a sobrancelha.
-Ele não acreditou em vocês antes, ele acha que sou a vítima de tudo, preferiu acreditar em mim do que em vocês, vadias. - Nicole falou debochadamente.
-Nós já sabemos de tudo, você quer o dinheiro dele, vamos, confesse. - falei irritada.
-Vocês gravaram no vídeo, então não tenho que confessar. - falou.
-Confesse... - Els.
-Eu estaria com ele porquê, se não fosse seu dinheiro? O Zayn é bonitinho, mas muito bobinho e sem graça. Agora escutem só, se vocês mostrarem esse vídeo pra ele, ou falarem algo eu vou acabar com vocês... vão se arrepender de ter nascido. - Nicole pôs o dedo em nossa frente e nos ameaçou.
Quando virou para trás, Zayn estava na porta da cozinhaacompanhado por Dani, estava incrédulo e com os olhos arregalados.
-------------------------------------
Os próximos capítulos vão ser dedicados ao primeiro que comentar.
xx B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...