Me coloquei a espreita, ao lado do portão. Me escondi na pequena planta que havia entre a lateral do portão e o muro.
Assim que o grande carro preto passou e o portão começou a se fechar, rolei no chão para fora. Olhei para trás e o portão havia se fechado, analisei a rua e para minha alegria estava vazia.
Ufa.
Atravessei a rua e fui para o 'meu' apartamento. Tomei um longo banho e ajeitei no computador as câmeras da casa dos meninos.
Olhei a câmera da sala, Harry e Louis estavam esparramados pelo enorme sofá e Liam estava na cozinha.
Rolei a câmera para os quartos, para minha sorte, Zayn já havia trocado de roupa e estava deitado na cama dormindo. Fui para o outro quarto, Niall estava sem camisa deitado de barriga pra cima na cama, rindo e falando ao telefone. Por um instante eu quis saber o porque de tantos sorrisos, ele parecia se divertir com alguém ao celular. O olhar dele era para o ar a cada gargalhada. Por vezes dava um leve riso que abria metade da boca,apareciam leves covinhas.
Sorri com aquilo, mas logo meu celular de disfarce tocou, me acordando do pequeno transe.
-Alô?
-Camille? Sou eu a Gracie - falou uma voz que já havia reconhecido.
-Algum problema senhora? – perguntei.
-Ah por favor me chame de Gracie - riu e prosseguiu - Os meninos irão ter uma entrevista mais tarde para um programa de TV, você terá ajudá-los a se vestir.- falou.
-Claro, Gracie onde é o programa?- perguntei.
-Não querida, a entrevista vai ser na casa deles, já os avisei que você chegará por volta das 2 da tarde – olhei o relógio que marcava 12:30.
-Okay, estarei lá – falei e me despedi.
Here we go again...
Procurei comer alguma coisa antes de ir ajudar os meninos.
Estudei mais um pouco o estilo deles, para não errar.
Peguei as chaves de um carro que a MOB me 'deu' e fui até a garagem.
Vocês devem está perguntando o por que de eu ir de carro sendo que moro quase do outro lado da rua, não é? Pela simples razão que os meninos não podem saber onde eu moro, pelo menos não ainda. As pessoas começam a desconfiar, e não quero que nenhum deles desconfie de nada.
Apertei o botão das chaves e fiquei surpresa ao saber que meu carro era um Mustang Shelby Cobra GT500 preto. Sempre quis ter um desses.
Abri o porta malas e coloquei algumas roupas. Abri a porta da frente e me joguei naquele maravilhoso carro. Analisei cada detalhe dele, uma das coisas que me empolgam mais do que missões e musicas, são carros.
Abri o porta luva e nele havia um pequeno bilhete:
'Espero que tenha gostado desse presentinho, pois é seu.Parabéns adiantado. - M.Lance'
Minha mãe estava me dando um presente antecipado de aniversario? Por essa eu me surpreendi e olha que isso não costuma acontecer.
Dei partida no meu carro e sai da garagem do prédio.Dei duas voltas no quarteirão e as 14:10 eu cheguei na porta da casa dos meninos.
-Sou eu,Camille Anderson – falei apertando o botão do interfone.
Automaticamente o portão se abriu e dirigi até a porta da frente, estacionei o carro um pouco para o lado e desci.
Dois par de olhos me observavam,era Zayn e Niall.
-Olá meninos – falei pegando a bolsa no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...