Capítulo 33

314 41 0
                                    

Fiquei o observando com todo cuidado do mundo para ele não me notar. Até que ele pararam de conversar, observei Jake saindo do hotel. Corri até meu carro, para chegar primeiro em casa. Vou ter uma conversinha com ele.

Cheguei rapidamente em casa, fui até meu quarto, preparei alguns brinquedinhos de tortura, estava muito zangada com ele, iria faze-lo falar de um jeito ou de outro.

Desliguei as luzes da sala e conferir o tempo de sua chegada.

Como previa ele chegou exatamente 36 minutos depois de mim, ouvi o barulho de chaves e a maçaneta rolou, me preparei para avançar nele.

A porta se abriu e Jake entrou, me lancei contra sua costa e o joguei no chão, como em um golpe de judô, coloquei meu pé esquerdo em seu pescoço e lhe apontei uma arma. Liguei a luz.

-Lottie, ficou doida? - disse tentando sair. Estava com a arma apontada para ele.

-Agora me diga, quem é você? – falei com muita raiva.

-Como assim? Sou eu, Jake Rivers. – falou

-Não, eu te segui. Você estava no hotel conversando com alguém, você é um agente duplo? - perguntei.

-O que? Por quê você... agente duplo? - ele continuava no chão.

-É Jake,exatamente... você está trabalhando para o escorpião rei, não está? Quem era a pessoa que você estava conversando? – perguntei fria.

-Primeiro, me deixa levantar que te explico. – falou. Cerrei os olhos. O analisei, quem me garante que ao solta-lo ele não vai fugir? Tirei umas algemas do bolso e coloquei em suas mãos. Jake gargalhou descaradamente.

-Sério?- perguntou ele.

O levantei e o sentei no sofá.

-Agora fala. - disse

-Primeiro, eu não sou um agente duplo, caso contrario você não acha que o MOB saberia? E sua mãe? – é faz sentido. - Segundo, aquela pessoa era uma camareira do hotel, estava coletando informações com ela, e terceiro, eu adorei você fazer isso comigo, é algum tipo de desejo? - perguntou debochado, revirei os olhos.

-Olha você ainda está algemado, posso te dar uns bons socos na cara, idiota. - falei com raiva.

-Isso, me bate ... – falou malicioso. Argh.

Me levantei.

-Hei, onde vai? Não vai me liberar dessas algemas? - perguntou.

Dei as costas.

-Não, você é um espião, se livre delas sem a minha ajuda. – falei e me tranquei no quarto.

...

-Harry? O que faz aqui? - perguntei abrindo a porta, ontem com toda aquela confusão de Jake, fui dormir meio tarde, pensando se deveria ou não acreditar nele. E agora cedinho, Harry bate em minha porta.

-Bom dia pra você também. – falou entrando.

-Bom dia, é que está um pouco cedo, não acha? - falei .

-É que vim pegar umas coisa na mansão e resolvi passar aqui pra te convidar pra tomar café. – falou sentando no sofá.

-Ah, ta bom. Vou me arrumar. – falei, pois estava de pijamas.

-Por mim você pode ir com esse short curtinho aí que não vou reclamar nenhum pouco. - Harry como sempre.

Virei e fui para o quarto. Jake pelo jeito teve uma noite longa tentando tirar as algemas. Bem feito.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora