Capítulo 21

316 42 0
                                    

Oee, voltei.

Então, primeiramente, OBRIGADO PELAS 200 VISUALIZAÇÕES, segundamente, amanhã é a reunião na minha escola, e meu professor de sociologia ( vulgo o cosplay do shrek ) me deu apenas 13 pontos, sendo que eu sou uma dos únicos alunos que presta atenção na aula dele. Mas enfim, dependendo do resultado, vou ficar um tempo sem atualizar, mas vou pedir pra outra pessoa fazer por mim.

Então é isso, votem, comentem e compartilhem. Qualquer coisa @ZiallMirror_ no twitter.

xx B.

---------------------

Dia de folga dos meninos, e eles iriam para Bradford visitar a família de Zayn, me convidaram, mas achei melhor não ir e tentar investigar melhor.

Coloquei alguns seguranças e treinings na cola dos meninos.

Irei me focar nas pistas e pesquisar.

Tomei um banho quente, estava frio em Londres. Coloquei roupas quentes, um conjunto moletom preto, estava sem a peruca e sem disfarce. Amarrei meus cabelos loiros e me pus em frente ao meu notebook.

Rabisquei em um bloquinho.

"Pista 1 – nome escorpião rei

Pista 2 – carro cinza, Mercedes bens

Pista 3 – vingança"

Okay, isso já falei bilhões de vezes. Rabisquei mais algumas coisas sobre o desenho tribal do escorpião, peguei o bilhete que veio com a bomba, analisei a mensagem, a criptografia, e estava impecável, perfeito.

Mas como dizem os criminalistas, não existe crime perfeito.

Me levantei e fui até a cozinha, coloquei água para ferver e preparei a xícara com o chocolate.

-Bom dia garota Gilbert, vejo que abandonou seu disfarce. - Jake falou entrando na cozinha. Ele estava com moletom, assim como eu. Parecia que ficaria o dia todo em casa também. Revirei os olhos.

-Bom dia. – Falei.

-Prefiro assim, sem mascaras. – Falou debochado.

Arfei.

-Não, sério você é muito mais bonita natural. – Sorriu malicioso.

-Jake, não estou para brincadeiras hoje, estou analisando a missão. – Falei pegando minha xícara e saindo, mas ele me impediu.

-Ei, paz, já descobriu algo? – Falou sério.

-Não, apenas um motivo – falei e saí.

-Um motivo? - Jake disse entrando eu meu quarto.

-Vingança. – Falei. Ele sentou-se ao meu lado e me olhou pensativo.

-Hum,interessante... – Falou, o olhei com a sobrancelha arqueada.

-O quê? Está interessado agora? – Falei sarcástica.

-Claro, também estou na missão, esqueceu? – Falou com um olhar superior.

-Infelizmente. – Falei.

-Qual é, trabalhamos juntos no passado... não sou tão mal assim. – Falou irritante.

-É talvez - Falei.

Entrei no sistema da MOB e pesquisei nos arquivos algum criminoso ou procurado com o codinome "escorpião" e não encontrei nada.

Pensei, só pode ser alguém novo no ramo de crimes, ou que tenha mudado de nome. O MOB possui todos os arquivos sobre os criminosos de toda Inglaterra e do mundo.

Tentei achar uma lógica, mas não.

Que vingança? Se vingar do quê? Não faz sentido nenhum pra mim.

Pesquisei sobre algum atrito com alguém que os meninos teriam, e não achei nada. Apenas briguinhas com outros cantores, bandas... nada além disso.

Me levantei, preciso sair pra pensar um pouco melhor.

-Onde vai? - Já estava me esquecendo desse ser.

-Jake, vou esfriar minha cabeça um pouco, okay? – Falei sem paciência.

Troquei de roupa e saí porta afora.

Achei melhor ir a pé até o parque que fica aqui perto.

Como um dia frio em Londres, muitas pessoas estavam agasalhadas e andavam rapidamente pela rua.

Andei alguns metros e cheguei ao enorme e maravilhoso parque.

Como estava frio, haviam poucas pessoas. Crianças insistiam brincar no playground escorregadio, pais sentavam no banco lendo livros e observando suas crianças.

Pessoas que teimavam em correr pelo parque, mesmo estando um pouco frio.

Avistei um belo e grande lago verde, sentei em um toco de tronco que ficava perto do lado, e tirei meu caderno de anotações.

Estava tão entretida em meus pensamentos que mal percebi o silêncio súbito que invadiu o lugar. Rabisquei algo com o lápis e olhei para a paisagem.

Escutei passos atrás de mim e me virei para vê, mas não deu tempo. Algo foi injetado em meu pescoço e me paralisou por completo, comecei a ficar tonta.

Alguém me pegou pelos pés e me carregou, estava tudo embaçado. Tentava olhar a pessoa que estava me carregando tão grosseiramente, mas tudo que eu via era borrões.

-Vamos dar uma voltinha, senhorita Lance. – Falou ele com um sotaque bem diferente. Sua voz era grossa e rouca.

Tentei sair dos seus braços, mas estava paralisada.

De repente ele me jogou no chão, escutei sons, parecia de luta. Tentei enxergar mais uma vez, mas estava tonta demais e desmaiei.

Acordei em um lugar bem familiar, estava no apartamento, em meu quarto. Meus olhos estavam sensíveis ainda.

Percebi alguém me observando.

-O que houve? – Perguntei ainda enrolada.

-Ah, você acordou. Pensei que o antídoto não faria efeito tão rápido. –Jake.

Me apoiei na cama e tentei ficar sentada.

-Jake, o que houve? - Ele abaixou a cabeça. -Jake? Fala...

-Colocaram veneno paralisante em você, mas eu cheguei a tempo de... - Me olhou preocupado.

-Você viu quem era? - Perguntei.

-Não deu tempo, depois que lutei com ele, saiu no carro rapidamente e eu tinha que te tirar rápido de lá e te dá um antídoto para anular o efeito do veneno. - Falou.

-Tentaram me matar? Por quê? Eu não... – Estava muito confusa.

-Devem ter descoberto que você é uma espiã, não sei... descanse, Lottie - Jake falou em tom preocupado.

-Jake, eu não entendo... - Balancei a cabeça.

-Lottie, descanse e tome cuidado. – Ele deu um sorriso sincero pela primeira vez.

Deitei de novo e fechei os olhos.

Eu quase morri, como eu não pude vê-lo se aproximando, eu falhei. Apertei os olhos e me revirei na cama.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora