VOLTEEEEEEEEEI POVO!
Não aguentei ficar mais tempo sem postar.
-------------------------------------
-Não importa, você vem comigo. - Jake me puxou pelo braço.
-Me solta. - o avisei.
-Quem é esse Camille ? - Andrew pareceu confuso.
-Um babaca. - falei.
-Sou o namorado dela. - Jake.
-O circo está perdendo um belo de um palhaço. - falei gargalhando.
Jake me puxava bruscamente.
-Ele é seu namorado? - Andrew
-Claro que não, Jake me solta. - quase gritei.
-Solta ela. - Andrew falou sério.
-Não solto, vai fazer o quê? Lutar comigo? - Jake riu irônico.
-Se for preciso sim. - Andrew disse.
-Isso eu quero ver. - Jake estufou o peito.
-Andrew, não! - falei me soltando de Jake.
Os dois se atracaram, Jake dava socos em Andrew e ele rebatia. Os dois estavam no chão rolando, Andrew até que sabia uns belos golpes, mas como um espião bem treinado Jake batia mais.
Então respirei fundo e me joguei em Jake, lhe dei uns dois ganchos de direita e peguei Andrew.
-Vamos. - peguei em sua mão e começamos a correr.
O carro estava bem próximo dali, Andrew estava com o olho roxo, então o coloquei no banco do carona e dei partida em seu carro. Não sabia para onde ir, já que Jake estava atrás de mim e precisava colocar curativo em Andrew, então dirigi até um lugar distante e parei o carro em uma rua.
Procurei em minha bolsa uma pequena necessair com os itens de primeiros socorros.
Andrew murmurava.
-Ta legal, deixa eu cuidar desse machucado. - falei pegando um vidrinho de água oxigenada. Derramei um pouco no corte na testa dele. Andrew gemeu.
-Você é médica também? - Andrew brincou.
-Não... aliás como foi que conseguiu lutar daquele jeito? - perguntei.
-Tive que fazer umas aulas de luta para fazer "O espetacular homem aranha". - falou.
- E que espetacular... - falei baixinho, mas acho que ele escutou, porque gargalhou.
De repente alguém bate no vidro.
-Droga, como foi que ele nos achou ? - Andrew disse olhando para Jake que estava do lado de fora.
-Vai para o inferno. - gritei para Jake. Dei partida no carro e acelerei.
-O que ele quer? - Andrew estava meio assustado.
-Não sei ... mas vou descobrir. - falei.
-De onde você conhece esse maluco? - perguntou.
-Longa história, mas agora eu preciso que você dirija, consegue fazer isso? - perguntei.
-Sim, já esta mas fácil de enxergar. - falou.
-Certo, vou para casa dos meninos da 1D e você vai para sua casa. - falei.
-Tem certeza? E se ele for atrás de você? - perguntou preocupado.
-Eu vou ficar bem, não se preocupe, só me prometa que cuidará desse machucado, e que vai me perdoar por esse dia louco. - falei estacionando o carro em frente ao complexo dos meninos.
Andrew me olhou e sorriu.
-Conhecer você foi uma das melhores coisas daqui, confesso que esse dia foi meio louco, mas valeu a pena. - sorriu e acariciou meu rosto.
-Eu preciso ir agora ... obrigada por tudo, And. - sorri
-Irei voltar para os EUA quinta feira, mas quando voltar a Londres, podemos sair de novo? - me olhou curioso.
-Claro, desse vez sem lutas e perseguições. - lhe dei beijo no rosto e desci do carro, ele me deu um beijo na testa.
-Se cuida. - sorriu e entrou no carro.
Acenei para ele e se foi.
Subi até o apartamento dos meninos.
-Oi Niall. - falei assim que Niall abriu a porta.
-Hey Mille. - Niall me abraçou apertado.
Entrei rapidamente no apartamento.
-Oh hello. - Louis.
-Mille! - Els veio me abraçar.
-Olá Els, cadê o resto do povo? - perguntei.
-Harry foi comprar sorvete, mas já está chegando. Zayn está trancado no quarto, -meu coração palpitou - Liam foi buscar Dani. - Els terminou de falar.
-Sente-se, você está pálida - Niall me examinou.
-O que houve? - Els falou preocupada.
-Só não estou me sentindo bem. - falei
-Quer um copo de água? -Louis
-Pode ser. - falei.
- Hey dudes. - Harry abriu a porta com umas sacolas.
-Mille ? - disse espantado.
Corri até ele e o abracei.
-O que houve? - sussurrou em meu ouvido.
-Vamos conversar, depressa. - falei.
-Sim, claro. - franziu o cenho, colocou as coisas na cozinha e depois voltou para sala. Pegou em minha mão e me levou até a sala de música.
-Agora me conte... - sentou-se.
-Jake, está atrás de mim. - falei.
-O quê? Por quê? -Harry.
-Não sei, estava com Andrew no parque, aí ele chegou lá e me pegou pelo braço dizendo que deveria ir com ele, só que eu não quis, aí Andrew e ele começaram a brigar... me enfiei no meio da briga e peguei Andrew, corremos, e eu dirigi até uma rua afastada, fiz curativo nele, só que eu não sei como Jake nos achou e agora ele vai vir para cá, tenho certeza, preciso ir para outro lugar rápido. - falei.
-Calma, calma... - Harry apertou os punhos - vou matar aquele desgraçado. - falou sério.
-Harry,para... eu preciso sair daqui, até achar um jeito de saber o por quê que Jake quer me pegar, me ajuda. - falei.
-Claro, acho que sei onde você pode ir. - falou pensativo.
-Mas eu vou ter que deixar minhas coisas aqui, de alguma forma deve ter um rastreador em algum lugar na minha bolsa. - falei revirando minha coisas.
-Deixe suas coisas aqui. - me pegou pela mão.
-Preciso disso. - apontei para minha pistola.
Ele arregalou os olhos.
-Tudo bem, vamos? - nos levantamos.
-Sim, rápido... ele deve estar chegando aqui. - falei.
-Então é melhor irmos rápido. - Harry pegou em minha mão e saímos da sala.
-Aonde vão? - Louis.
-Vou levar Mille para casa. - Harry disse rapidamente eme conduziu até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...